Fanfics Brasil - 1_Dragão Coisa Do Destino

Fanfic: Coisa Do Destino | Tema: DyU ( Dul y Ucker )


Capítulo: 1_Dragão

338 visualizações Denunciar



Descendo do carro, Blanca abre a porta do carro para Dulce, sua filha, e as duas se encaminham para a entrada da escola.



 


- Mãe, por que estão olhando tanto para mim? Estou com vergonha..- a menina diz, carregando a mochila azul marinho nas costas.


 


A mãe apenas sorriu, dizendo orgulhosa..


 


- Estão adimirndo sua beleza querida, e a como está bem produzida, e não teria como ser diferente, sua mamãe aqui é a melhor e mais talentosa estilista de Paris..- diz, tentando descontrair e arrancar um sorriso da filha, que se sentia perdida no meio daquelas pessoas estranhas.


 


As duas se dirigiram até a diretoria, onde conhecem a diretora Brigitte, que explica como seria a vida de Dulce naquela instituição.


 


-Dona Blanca, foi um grande prazer lhe conhecer, tenho certeza que Dulce se dará muito bem aqui, mesmo que seja puxado passar o dia e a tarde estudando, ela se acostumará, logo fará amigos..- falava, em tom amável.


 


Dulce apenas sorriu para a senhora a sua frente, já Blanca deu continuidade ao assunto.


 


- Ho sim, tenho certeza que estás correta, além do mais, Dulce me herdou a habilidade de fazer amizade de forma rápida, ela gosta de conversar, logo será fácil encontar companhia, tem uma conversa agradável. - comentava, com entusiasmo, gostava de falar de Dulce, a filha lhe trazia grande orgulho.


 


- Mas isso é realmente explendido! Então, vamos conhecer sua sala de aula querida? Falta apenas alguns minutos para iniciar as aulas, e eu acredito que sua mãe precisa ir, afinal, o trabalho chama, não? - fala a diretora, com um tom brincalhão.


 


Blanca sorri, e concorda com a senhora.


 


- Realmente estou um pouco atrasada, eu vou indo, sei que vai estar bem querida, te vejo as cinco okay? Tchau Tchau. - se despede da filha, com um beijo na testa.- Até outro dia Dona Brigitte, prazer foi meu em conhecer a senhora, cuide de meu tesourinho. - fala com carinho, e então sai, após um aceno para a diretora.


 


Dulce e Brigitte se dirigem para a sala.


 


Dulce põe seu material na cadeira que viu vazia, era no meio da classe, porém ela não ligou.


 


A diretora lhe deixou na quadra, após mostrar toda a escola, e voltou para seus serviços, enquanto a ruiva observava o local.


 


Tinha vestiário, belas arquibancadas e um amplo tamanho para praticar esportes.


 


- Então, gostando da nova escola? - pergunta uma voz feminina.


 


Dulce vira para trás e se depara com uma garota loira, ela tinha pele bronzeada e vestia uma calça jeans com blusa Azul, em contraste com a sapatilha.


 


-Há sim, parece bem legal, acho que vou gostar de estudar aqui. - sorri, com certa timidez. - Me chamo Dulce, qual seu nome?


 


A loira responde, com simpatia..


 


- Sou Zoraida, estou no terceiro B, e conheço muita gente aqui, posso te apresentar a algumas amigas.


 


Dulce se anima com a ideia então aceita.


 


Elas conversão um pouco mais, até que toca o sinal e todos vão para suas salas, e por conhecidencia Zoraida é da sua sala.


 


-Ahh que legal! Somos colegas de sala! - a loira diz, animada.


 


Dulce apenas sorri, ela vai para seu lugar e Zoraida também.


 


Logo chega o professor da aula de Literatura.


 


- Bom dia alunos, todos sentados em suas cadeiras, vamos abrindo nosso livro de Literatura e iniciar nossa viagem ao mundo literário, hoje vamos aborda o romantismo. - ele começa. - Porém, antes de tudo, gostaria de dar boas vindas a nova aluna, Dulce María, apresente-se querida. - ele diz, de forma alegre, como sempre.


 


Dulce levanta, envergonhada, e começa..


 


- Oi gente, me chamo Dulce, tenho 17 anos e..bem..vou estudar com vocês até o fim do ano..rsrs- diz, coletando alguns risinhos por seu momento.


 


- Seja bem-vinda, eu sou o professor Marcos, espero que minha aula lhe agrade. Agora sim, vamos ao conteudo!


 


A aula passa devagar, porém a hora do intervalo chega e os alunos vão saindo, esvaziando a sala.


 


Dulce pega seus fones de ouvido para ouvir musica, CNCO é sua primeira pedida, e ao som de Sólo Yo a menina guarda seu material no armário indicado pela diretora e tira de la os livros das proximas aulas, que estavam lhe aguardando.


 


Após isso, ela vai para o refeitório pegar sua merenda, pegando apenas um sanduiche natural com suco de uva, então se senta em uma mesa.


 


Logo Zoraida chega acompanhada de duas garotas.


 


- Dulce, essas são Anahí e Maitê, minhas bff's, elas queriam te conhecer. - diz Zorah, sentando com a ruiva, logo as duas se sentam junto.


 


- Eae Dulce? É verdade que morou em Paris? - pergunta Anahí.


 


A ruiva apenas assente e logo entram em assuntos diversos, após dez minutos Dulce está totalmente por dentro de tudo que aconteceu antes de chegar.


 


As garotas decidem levar Dulce para dar um outro passeio pela escola, e mostrar o lugar secreto que gosravam de ficar.


 


- Dulce, aqui tem algumas pessoas que vendem coisinhas boas fora da cantina, de doces a salgados, e eu gosto de comer as Trufas que a tia da Larissa faz, você têm que experimentar, é muito gostoso. - Maitê comenta.


 


- É de chocolate? Eu gosto, tudo que tem chocolate, para mim, é bem vindo.


 


As garotas se encaminham para o lugar afastado, perto da quadra, onde havia dois pequenos balançadores e uma bela árvore.


 


Elas se divertem por alguns minutos, até que toca o primeiro sinal, então elas decidem ir ao banheiro.


 


Dulce se destrai com um pequeno gatinho que perseguia uma borboleta, então ela se abaixa e o pega, livrando a borboleta.


 


- Que feio perseguir a pobre borboleta, deixe ela em paz, oras..- ela fala, baixinho.


 


O gatinho apenas mia, querendo sair de suas mãos, ela o solta, então ele corre.


 


Ela senta em frente ao banheiro, perto da porta que levava para a quadra, quando vê alguns garotos pararem na parede do outro lado, e logo seus olhos pousaram sobre um deles, era o garoto mais lindo que ela já havia visto.


 


Ele parecia suado e estava sem camisa, como alguns dos seus amigos, e tinha uma tatuagem de dragão no abdómen, terminando em algum lugar que a calça não permitia ver.


 


Ela se perdeu naquele garoto, e o sorriso dele, ah..aquele sorriso..lhe deixava atordoada.


 


- Já está babando no Ucker, Dulcinha? - diz Any, ao sair do banheiro para procurar a ruiva.


 


- Em quem? -"acordando" de seu transe.


 


A loira riu, e disse..


 


-Oras quem, o gatinho do Ucker, o da tatuagem, vi você babando por ele..- com olhar malicioso. - Eu acho melhor você nem pensar nele, Ucker não pensa em namorar ou em se relacionar com garotas agora, dizem até que ele é gay, nunca viram ele com garota nenhuma, e já deu fora em todas as líderes de torcida, menos em mim, na May e na Zorah, por namorarmos os amigos dele. - ela fala.


 



Dulce sentiu uma pequena decepção, era um desperdício aquele cara ser gay, para ela ele parecia o retrato da perfeição.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): little_mine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois...   Faltava pouco para o início das avaliações bimestrais, que antecediam as ferias de julho.   Dul estava se dando bem com aquelas pessoas, e ela notou que aquilo lhe fazia bem, exceto o constrangimento  ante a forma como Christopher, o garoto de tatuagem de dragão, lhe olhava.   Ele lh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 27/05/2018 - 23:01:58

    Continua não desiste da fic

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:09:01

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 18/05/2018 - 16:49:53

    Curiosa com o que a annie vai falar....🙄

  • raylane06 Postado em 10/05/2018 - 01:27:15

    Continua...

  • candy1896 Postado em 08/05/2018 - 19:51:21

    Continua, não desiste da fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais