Fanfic: Coisa Do Destino | Tema: DyU ( Dul y Ucker )
Um mês depois...
Faltava pouco para o início das avaliações bimestrais, que antecediam as ferias de julho.
Dul estava se dando bem com aquelas pessoas, e ela notou que aquilo lhe fazia bem, exceto o constrangimento ante a forma como Christopher, o garoto de tatuagem de dragão, lhe olhava.
Ele lhe mirava fazendo com que o calor de seu olhar fosse parar no corpo dela, e ela de certa forma gostava de sentir aquilo, porém procurava se destrair com o assuntos variados, deveria evitar aquele olhar e tudo que ele era capaz de fazer com ela, era sempre doloroso se importar e querer alguém, mas em dois mimutos ele voltava a rodear sua mente.
.............
Na sala do terceiro ano ocorria a aula de história, e Dulce estava totalmente entediada, pela primeira vez em uma aula, então levantou a mão e pediu para ir ao banheiro, o que foi concedido.
Ela estava perambulando pelo corredor e decidiu ir até a quadra, passar um tempo lá, afinal de contas faltava 10 minutos para serem liberados.
Ela estava sentada na arquibancada quando uma bola lhe atingiu na cabeça, e ela apenas caiu para o lado.
- Ai meu Deus! Moça me desculpe! Eu não queria..foi sem querer. - Uma voz dizia, enquanto ela massageava lemtamente a cabeça após ter recebido a bolada.
Quando mirou o dono da voz, quase pôde surtar, era Christopher, o garoto da tatuagem de dragão.
- Há..oi..- ela balbuciou as primeiras palavras que vinheram em sua mente.
- Oi..- ele falou, de uma forma gentil, e ela se sentiu tonta ao notar que ele falalva com ela. - Dulce, não é?
- Sim..- ela responde, tentando disfarçar seu nervosismo, enquanto sentava e de endireitava na arquibancada.
- Eu sou Christopher.- estendeu a mão para ela, que logo pôs a dela na dele, e o mesmo levou até os lábios, dando um suave beijo. - É um prazer te conhecer..mesmo nessas circunstâncias.. - falou educadamente, enquanto suas bochechas ficavam levemente vermelhas.
Esses simples gestos, para ela era impossível de deixar passar despercebido.
Era realmemte possível hoje em dia, um garoto como Christopher ficar corado? por falar com ela? E aquele beijinho na mão? Sem dúvidas ele era um perfeito cavalheiro da moda antiga - ela pensou, más poderia ser também uma mera forma de se desculpar pela bolada.
- Está bem? Eu te feri? - ele pergunta, levemente preocupado.
- Não..eu..
Ela logo tratou de mostrar que estava bem, levantando em um impulso, mas ficou um pouco tonta e quase caiu sentada, porém dessa vez ele a pegou pela cintura, impedindo o fato, e ela se sentiu mais tonta ainda ao ficar tão perto dele, o garoto que vinha assombrando seus sonhos, e que lhe fez sonhar coisas ousadas que ela nunca fora capaz de pensar.
- Opá..acho que não está tão bem assim, talvez a pancada tenha sido forte demais. - ele comentou, olhando fixamente para os olhos amendoados a sua frente, parecia enfeitiçado.
E ela não ficava para trás.
- Eu só me senti um pouco tonta por ter levantado com impulso eu acho..mas eu..eu já estou bem..ehr..- ela diz, um pouco nervosa, a presença dele era sem dúvidas muito pertubadora.
Ele sorriu, e lentamente a soltou quando tocou o sinal, indicando que as aulas haviam acabado, e ela só notou quando ele disse..
- Bem..eu vou indo, me desculpe mais uma vez por isso tudo..foi bom falar com você Dulce..tchau.- ele disse, saindo com a bola.
Ela apenas ficou alí, parada, em choque por ele, o capitão do time de futebol e garoto mais gato da escola, ter falado com ela.
................................................................
Casa da Dulce~18:00h..
Anahí, Zoraida e Maitê iriam dormir na casa de Dulce neste fim de semana, e no sábado, ou seja no dia seguinte, seria o dia da festa de aniversário de Anahí, que morava vizinha a casa de Dulce, e como a mãe de Dulce não iria esta em casa, elas aproveitaram para fazer uma festa do pijama.
- Quem vai querer o brigadeiro ? - Any pergunta, entrando no quarto da ruiva, que estava sentada no chão em um saco de dormir, pois todas iriam dormir no chão e Dulce não queria ser a diferentona dormindo na cama, e as garotas estavam ao se lado dando gritinhos.
- Any! Amigaaa! Vem aqui, senta, a Dul tem uma coisa pra contar. - Zorah fala.
A loira se animou e sentou, alguma coisa parecia estar acontecendo.
- Pronto já sentei, agora conta que fiquei curiosa. - 😀.
Dulce sorriu e disse, com um suspiro..
- Christopher falou comigo..e beijou a minha mão..- disse a ruiva, abobada.
A loira ficou estatística, como se tivesse visto um fantasma, e Dulce se preocupou.
- Pera..Que Christopher? O da nossa sala? - Any pergunta.
Dulce confirma, extranhando.
- Dul..nossa..eu..estou surpresa. - ela fala, tentando disfarçar sua expressão, dizendo..- Deve ter sido incrível!
- Siiim! Foi muito..ahh..nem sei como falar..- suspirou.
- Any, ele vai estar lá amanhã né ? Digo, no seu aniver. - Diz Zorah.
A loira apenas assentiu, tentando não demonstrar sua preocupação.
As amigas voltaram a falar sobre o assunto e Dulce contava tudo detalhadamente, porém Anahí não deu a minima importância, estava mais preocupada em contar a Dulce a verdade, para que a amiga não se iludisse e se magoasse, só não sabia como, mas tinha que ser antes da festa, ou seria pior.
No meio da noite..
Dulce acorda pela madrugada, e ao olha as amigas dormindo ao seu lado alguns pensamentos invadem sua cabeça.
Fazia apenas um mês e algumas semanas que as conhecia e já se sentia bastante apegada, o que era preocupante, ela poderia ir embora a qualquer momento e nunca mais vê-las, seria doloroso para elas e para ela, e quanto a Christopher? Ela sabia que estava pensando nele mais que o normal, e não devia permitir que seu coração se apaixonasse, era claro e óbvio que ele nunca a corresponderia...ou será que sim? Poderia esse ser o momento certo de deixar seus medos para trás e começar a viver sua vida como adolescente normal que curte tudo até o último minuto? Bem, talvez sim, mas ela não sabia se estaria preparada para tentar, uma nova mudança poderia ser inevitável e sua mãe não lhe deixaria para trás, e ela não a deixaria também.
Ainda com seus pensamentos, ela adormeceu, lentamente..
................................................................
Comentem! Desculpem a demora, eu tava tendo pequenos bloqueios de ideias para as minhas fanfics, más agora vai dar certo, tive muitas ideias e já estou a todo vapor.
Passem na minha outra fanfic aqui no site ( https://fanfics.com.br/fanfic/57999/sonho-distante-dulce-y-christopher-vondy-hot-romance-dyc ).
bjs💕😘
Autor(a): little_mine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 27/05/2018 - 23:01:58
Continua não desiste da fic
-
candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:09:01
Continuaa
-
raylane06 Postado em 18/05/2018 - 16:49:53
Curiosa com o que a annie vai falar....🙄
-
raylane06 Postado em 10/05/2018 - 01:27:15
Continua...
-
candy1896 Postado em 08/05/2018 - 19:51:21
Continua, não desiste da fic