Fanfics Brasil - INTRODUÇÃO O encanador (Vondy)

Fanfic: O encanador (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: INTRODUÇÃO

545 visualizações Denunciar


Dulce é uma menina de 21 anos presa em um casamento infeliz. O marido, Alfonso, não ajuda em casa desde quando o jovem de 24 anos foi demitido por justa causa, após ter ido trabalhar bêbado. Ambos moram na periferia da Cidade do México em uma casa de quatro cômodos.


A jovem Dulce aprendeu o ofício de costureira com a mãe, dona Blanca, que mora na casa ao lado com a filha mais velha, Claudia, e os três netos. Dulce tem mais uma irmã mais velha também chamada Blanca, dona de um salão de beleza localizado na rua de trás. Neste salão, trabalha Christian, responsável pelos cortes de cabelo e sócio do salão e a jovem Maite. O salão é simples, mas o mais conhecido e movimentado do bairro.


Como costureira, Dulce consegue pagar as contas da casa com muito custo e às vezes ajudar a melhor amiga, Anahi, uma mãe solteira que vive de favor no porão da casinha de dona Blanca.


Infeliz e explorada pelo marido, Dulce conhece Christopher, um jovem encanador que vai até sua casa para fazer um serviço. Encantada pelo rapaz, vê nele a oportunidade de recomeçar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianab

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava de pé desde às seis da manhã. Estava terminando um vestido que precisaria entregar antes do meio dia. A casa estava silenciosa e ouvia-se apenas o barulho da máquina de costuras que sua mãe, dona Blanca, lhe dera há alguns anos para que pudesse ter uma renda extra além do salário do marido, Alfonso. O que e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_ Postado em 13/05/2018 - 15:50:52

    Continua logo 😍😍

    • marianab Postado em 14/05/2018 - 10:12:54

      Postei mais um capítulo :D

  • Manuzinhaa Postado em 09/05/2018 - 02:22:14

    Confesso que já amei, esse sotaque que não consegui identificar amei mais ainda! Continuaa

    • marianab Postado em 09/05/2018 - 07:51:37

      Oi Manu! Eu não me inspirei em nenhum sotaque hahaha mas eu imagino toda essa história se passando no nordeste do Brasil, embora elas morem no México

  • deia2017 Postado em 08/05/2018 - 20:04:50

    Continua js gostei

    • marianab Postado em 09/05/2018 - 07:51:57

      Que bom :D estou escrevendo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais