Fanfic: Fifty Shades of Joker | Tema: Esquadrão Suicida, Batman, Coringa, Arlequina
P.o.v Harleen
Você já se sentiu fora de lugar? Como se de alguma forma você não fosse daqui e ninguém te entendesse?
Era assim que eu me senti a minha vida toda. Meu coração batia, mas eu me sentia morta. A única coisa que me mantinha viva era o sonho de me formar em psiquiatria. A minha família não era de acordo com as minhas escolhas. Eles sempre decidiam por mim, sempre falavam por mim, e eu me sentia sufocada, por não ter voz, por não poder ter escolhas.
Quando eu decide que queria fazer faculdade de psiquiatria e queria trabalhar em arkaham, meus pais quase enfartaram. Eu não entendia o porque de tanto drama. Mas agora eu sei, eu descobri que eu não sou filha deles, a minha mãe verdadeira morreu no meu parto e meu pai não me quis.
A minha vida toda era uma mentira! Meu pai se chamava John Quinzel, ele era irmão de Leonard Quinzel, o homem que eu cresci chamando de pai. Eu descobri que antes de morrer, ele tinha sido preso em arkaham por matar 23 pessoas em um acidente de ônibus que ele causou propositalmente.
Os meus pais se mudaram de Gotham logo depois que me formei, mas antes de irem embora, eles me comprometeram com David Collins. Ele era filho de James Collins, dono da empresa Collins e chefe de meu pai. Ele era um homem muito atraente, alto, corpulento ( o David se parece com o ator Zachary Quinto ), mas era muito arrogante e mulherengo.
No começo ele era até legal, mas depois que noivamos, ele tirou a mascara, mostrando ser um filhinho de papai, machista, o maior idiota de todos. Nós começamos a morar juntos depois que noivamos, e a convivência com ele ficava difícil a cada dia que passava. Eu não conseguia me imaginar casada com alguém como David Collins. Nosso noivado não passava de uma grande mentira, ele só queria se casar comigo pra conseguir a presidência da empresa Collins. Posse da qual sr. Collins só daria a seu filho se o mesmo se casase e criasse responsabilidade. E eu só iria me casar com David por causa do acordo que fiz com meu pai, eu só poderia me formar em psiquiatria se eu me casase com o filho do de seu chefe.
Os primeiros capitulos sao curtinhos, e a escrita nao e muito boa, porque essa e minha primeira fanfic, mas ja estou escrevendo a um tempo, e com o passar dele melhorei bastante.
Autor(a): pollycobain23
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
21 de agosto de 2016 (narradora) Era domingo e chovia em gotham, já eram 21:25 e Harleen lia um livro e tomava um vinho, pra relaxar, estava um pouco nervosa, porque amanhã seria o seu primeiro dia de psiquiatra em Arkham. Harleen nunca esteve tão ansiosa e sentia um frio na barriga. Mas foi tirada de seus pensamentos logo que ouviu barulh ...
Próximo Capítulo