Fanfics Brasil - Uma Decisão Importante Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Uma Decisão Importante

603 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - Uma Decisão Importante


Anahí


Eu fitava o teto claro da sala do meu belo apartamento no Recreio dos Bandeirantes.


Estava ali, deitada no sofá, há tanto tempo que tinha perdido a noção das horas.


Estava escurecendo, mas nem me dei ao trabalho de levantar e acender as luzes.


Não tinha ânimo nem para isso.


Estafa.


Esse foi o parecer do meu médico e amigo.


Todo desânimo, cansaço, depressão e aumentos súbitos de pressão, sem contar as dores de cabeça, não passavam disso... Estafa.


Como médica, eu devia ter feito o tratamento recomendado e tirado as férias que não tinha há anos.


Mas os médicos eram os pacientes mais rebeldes e eu não fui exceção.


Continuei a trabalhar tão intensamente quanto antes, tentando não ligar para meu corpo pesado e minha mente cada vez mais cansada.


Ainda era considerada uma das melhores neurocirurgiãs do hospital, até quase matar um paciente.


Eu estava no meio de uma cirurgia delicada, tirando um aneurisma do cérebro de um senhor, quando comecei a passar mal.


Minha visão turvou, senti-me prestes a ter um ataque cardíaco. Lutei contra aquilo e por muito pouco não dilacerei o cérebro do paciente com o bisturi.


Só tive tempo de me afastar antes de desmaiar no chão do centro cirúrgico.


O cirurgião que me acompanhava assumiu a operação e me tiraram dali.


Fui forçada a entrar de férias.


Nem eu confiava mais em mim como médica, não enquanto continuasse com aquele problema de saúde e tudo que ele trazia. Tremores, cansaço, falta de concentração, enxaquecas...


Comecei a tomar os remédios que meu médico prescreveu, mas nada parecia ter melhorado.


Pelo contrário, eu me tornava mais deprimida e sem ânimo para nada, só para ficar em casa, fitando o teto e as paredes.


Odiava aquela prostração, mas era algo que parecia mais forte do que eu, me dominava. Não tinha forças para lutar, me vestir, sair à procura de algo que me divertisse.


Os médicos disseram que eu devia aproveitar o tempo para fazer algo que me desse prazer. Ter um hobby seria excelente.


O problema era que eu só fizera duas coisas na vida, estudar loucamente para ser médica, e depois trabalhar como neurocirurgiã.


Não saía para me divertir, não tinha amigos fora do trabalho, não tinha namorado ou qualquer outro interesse além da minha profissão, que consumia todo meu tempo.


Como eu poderia me curar se estava privada da única coisa que me dava prazer, que preenchia meus dias?


O que fazer com aquele vazio e aquela solidão que me restaram?


Para minha surpresa, o telefone começou a tocar.


Apenas estendi o braço e peguei o aparelho sem fio ali perto, disse um "alô" laconicamente.


— Anahí?! Sou eu, Letícia! — soou a voz rouca e animada de minha irmã caçula. — Nossa... Nem acredito que consegui falar com você!


Ouvir aquela voz me despertou da melancolia.


Imediatamente todos os meus instintos reagiram e senti-me ficar tensa.


— Oi, Letícia. — minha voz saiu mais seca do que eu pretendia. — Como vai você?


Arrependi-me rapidamente daquela pergunta.


Como sempre, minha irmã só ligava para desabafar seus problemas e falar de sua complicada e agitada vida amorosa.


Indagar como ela estava significava ficar uma eternidade em silêncio ouvindo a tagarelice de Letícia.


Entretanto, o que me deixava mais tensa, era saber que minha irmã falaria "DELE".


— Ah, minha vida está cada dia mais complicada... Sabe que o Alfonso...


— Eu estou com estafa, estresse agudo. — eu a interrompi bruscamente, antes que continuasse falando daquele homem.


Só de ouvir o seu nome eu já ficava perturbada.


— Como?! — Letícia indagou surpresa, não estava acostumada a ser cortada por mim. — O que você disse?!


— Estou com estafa e os médicos me proibiram de trabalhar por enquanto.


— A coisa parece séria... Como está se sentindo?


— Deprimida.


— Imagino. Você adora trabalhar... Mas sente dores?


— Dor de cabeça às vezes.


— Está sozinha em casa?


— Sim.


— Por que não aproveita para sair um pouco e se divertir, querida?


Eu fiquei em silêncio por um momento, estranhando aquela conversa.


Nunca falávamos de mim.


A situação parecia ter se invertido, Letícia estava preocupada e dando conselhos. Aquele papel geralmente era meu.


— Sabe que não gosto de sair. — finalmente falei.


— O que pretende fazer? Ficar aí enterrada dentro de casa roendo as unhas? Acha que assim vai melhorar?


Eu não respondi.


Minha irmã exclamou, excitada:


— Tive uma grande ideia! Por que não vem para cá?!


— O quê?!


— Há anos não vem aqui, Anahí... Desde que Nate nasceu e você o batizou! Oh, querida, diga que sim! Vai ser maravilhoso! Poderá descansar, aproveitar a natureza...


— Não, eu...


— Poderemos nos ver! Seu afilhado sempre pergunta por você!


— Santa Catarina é longe demais.


— Pelo amor de Deus, pegue um avião aí no Rio e em poucas horas estará aqui! Sabe que moro num paraíso! Diga sim! Sim... — suplicou, animada.


Eu sabia que não podia ir. Não queria.


Até desejava encontrar meu sobrinho de sete anos e rever minha irmã e meu cunhado. Mas disse logo:


— Não vai dar, Letícia.


— Por que não?


— Eu... — procurei uma desculpa. — Eu... Não quero sair de casa.


— Nem pra ver a gente? — havia mágoa em sua voz. — Somos sua única família, mas você nem liga! Se não fosse eu, entrar em contato de vez em quando, nem falaria com a gente!


Fiquei quieta, sentindo-me culpada.


Eu ligava ocasionalmente para saber deles e do meu cunhado doente.


Não tanto quanto deveria ligar, mas a própria Letícia só me procurava para desabafar e falar de seus casos extraconjugais.


Nunca se preocupou com meu bem estar.


Telefonava para falar de seu marido bem mais velho e adoentado, e de seu amante.


Estremeci.


O amante.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era dele que minha irmã sempre falava. Sempre. Alfonso Herrera. O homem que eu nunca vi, mas que parecia conhecer pelas descrições detalhadas que Letícia fazia, e que pareciam invadir meus sonhos. E meus pesadelos. Eu o desprezava. — Por favor, Anahí, seria ótimo para nós duas... Também estou com problemas, p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais