Fanfics Brasil - Um Homem Muito Real Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Um Homem Muito Real

834 visualizações Denunciar


Mas quando saía de casa, Nate apareceu na varanda e chamou meu nome.


Eu me voltei e o fitei.


— Vou com você. Pode se perder por aí.


— Obrigada. — sorri sinceramente.


Andamos lado a lado sob o sol da manhã.


Ele me levou aos estábulos, disse o nome dos cavalos e me mostrou um paddock onde alguns eram treinados.


Depois me mostrou a enorme piscina com sauna que a mãe mandou construir nos fundos, e então seguimos para o chiqueiro e o galinheiro que serviam para consumo interno dos moradores da fazenda.


Passamos pelas casas de alguns dos empregados, que labutavam àquela hora. E então seguimos para as plantações de videiras, onde me maravilhei.


Nate falava pouco, só o essencial e mal me encarava. Mas eu demonstrava interesse e fazia perguntas.


Passei a caminhar pela sombra e devagar, pois ele estava vermelho e ofegante.


Parei sob um cacho de uvas pendurado e indaguei:


— Você participa da colheita?


— Sim. Meu pai sempre deixou. Sei fazer tudo nessa fazenda. — olhou em volta, parecia sério demais para um garotinho de apenas sete anos. — Quando for grande, vou tomar conta de tudo aqui.


— É isso que deseja?


— É.


— Deve ser muito bom viver em uma fazenda, comer coisas saudáveis, ter tanta terra para plantar... E esse ar puro...


Eu me sentia calma e relaxada, como há muito tempo não acontecia.


Parte do meu desânimo e cansaço tinha desaparecido, para minha surpresa.


— Você tem sorte por viver aqui, Nate.


Ele não disse nada. Depois me olhou diretamente, e perguntou como se fosse um adulto.


— Por que você veio?


Eu o fitei.


— Já disse para você. Vim visitá-los, saber de seu pai...


— Por que só agora?


Senti-me culpada por ter mantido-me tanto tempo distante.


— Só agora eu pude. Sou médica e trabalho demais. Como estava cansada, tirei férias e vim para cá.


— Está doente?


— Apenas um pouco debilitada. Nada que um bom descanso não cure.


— Por que então é tão magra?


Eu fui cuidadosa.


— Sabe, Nate, às vezes eu trabalhava tanto que até esquecia de comer. Um absurdo, ainda mais sendo uma médica. Mas espero engordar um pouco aqui.


— Eu como demais e você de menos... — parecia curioso. — Tinha tanta coisa boa na mesa e você só comeu uma torrada com café. Por quê?


— Não sei. Acho que eu devia ter me alimentado melhor mesmo.


Tentei não aproveitar a deixa para criticá-lo. Queria que confiasse em mim.


Nem falei que a estafa tinha tirado boa parte do meu apetite.


— É que eu queria muito passear logo pela fazenda...


— Vem, vou te mostrar o riacho.


Passeamos mais um pouco e fiquei encantada com tudo. Mas ele ficou bem cansado e resolvemos voltar.


Não falamos muito, mas meu sobrinho parecia mais relaxado em minha companhia.


— O que faz nas férias para se divertir?


Ele deu de ombros e enxugou o suor da testa com a mão.


— Fico por aí...


— Não vai passear na cidade?


— Não. — seu tom foi brusco.


Eu suspirei.


Fui com calma.


— Gostaria de conhecer melhor o centro. O que acha de irmos ao cinema hoje à tarde? Depois você pode ser meu guia turístico. Prometo que não andaremos muito.


O menino olhou para o lado e demorou a responder.


— Melhor você ir com a minha mãe.


— Estou convidando você. E então?


Eu percebi o quanto era solitário naqueles poucos segundos.


Em sua ingenuidade infantil, ele demonstrava sua vontade em ir, mas seu medo em ceder.


— Gosta de cinema, Nate?


— Sim. Você vai comprar pipoca?


— Se você quiser...


Eu não queria que ele aceitasse só pela gula.


— Está bem. Que horas?


— Por volta das duas da tarde. Vou falar com Letícia. Esteja pronto.


— E como iremos?


— Vou pedir emprestado um dos carros da fazenda.


Ele acenou e não disse mais nada. Mas sorri, feliz.


 


— O quê?! — Letícia riu. — Vai ao cinema com Nate?!


— Você ouviu muito bem. — falei sentada na beira da cama de minha irmã.


Ela penteava o cabelo, de frente à penteadeira laqueada.


Virou-se na cadeira para me olhar.


— Pode me emprestar um carro?


— Está louca, Anahí? Essa é a sua forma de se divertir?


— Qual o problema?


— Nate está insuportável! Como pode querer sair com ele?!


— Ele foi bem educado essa manhã. Se você escutasse o que estou dizendo perceberia que não é o monstro que imagina.


— Ah, sei... E você quer provar que a megera sou eu.


— Quem está falando de você?! — eu me irritei. — Deixe de ser egocêntrica e olhe à sua volta! Não percebe que seu filho está com problemas sérios?! Que ele precisa desesperadamente de ajuda?!


— Droga... De novo não! Está bem, se quer curá-lo, fique à vontade! Mas não me perturbe mais com essa história!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha vontade de sacudi-la, mas perguntei friamente: — Vai me emprestar o carro ou não? — Escolha qualquer um. Pegue as chaves com Elisa. — e voltou a pentear o cabelo, com um sorriso de escárnio. Antes de sair, fui ver Joaquim. Ele dormia e conversei com a enfermeira daquele dia, uma negra alta e bonita de trinta e poucos anos, chamada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais