Fanfics Brasil - Um Homem Muito Real Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Um Homem Muito Real

836 visualizações Denunciar


Despedi-me de Irene e dirigi-me à cozinha.


Elisa descascava batatas em uma bancada, e Nate devorava suas guloseimas como na manhã anterior.


Eu os cumprimentei, e percebi que parecia apressado, ao me sentar em sua frente, engolindo seus biscoitos amanteigados rapidamente.


Como se percebesse meu olhar, Elisa explicou:


— Ele está comendo correndo para voltar para perto do pai.


— Joaquim estava cansado, e dormiu. — falei com cuidado.


Nate ficou visivelmente decepcionado. Por um momento parecia uma criança muito sofrida e meu coração se confrangeu por ele.


Mas logo voltou a atacar a comida, com mais fúria.


— Nate, que tal irmos à livraria hoje? Ou quem sabe à praia? Acredita que ainda não conheço as praias da ilha?


— Não quero. — resmungou com a boca cheia, encheu a mão com biscoitos e saiu da cozinha emburrado.


Eu tomei um gole de café, arrasada.


Saí depois para a varanda, onde me sentei em uma poltrona, cansada, pensativa.


Logo Letícia chegava em um belo sedã prata, e saltava do carro, linda em um vestido branco.


Pela hora, calculei que não tinha dormido em casa.


Subiu os degraus da varanda e parou ao me ver, tirando os óculos escuros.


Acabei indagando baixo:


— Tudo bem?


— Não. Estou péssima.


— Mais problemas?


— O maior de todos. Fui procurar Alfonso ontem, mas ele não quer mesmo mais nada comigo. Acabei saindo por aí e me distraí com outras companhias. Mas não era o que eu queria.


Eu fiquei quieta.


Pensei em Joaquim doente na cama, e em Nate sofrendo pelo pai.


E para Letícia seu maior problema era o fora de seu amante.


Engoli a raiva e permaneci imóvel.


— Depois que você disse que Alfonso foi falar com Nate, pensei que... Que ele sentiu minha falta e queria se aproximar. — suspirou, irritada. — Pensei errado. Ouviu o que eu disse?


— Ouvi.


— Não vai falar nada?


— O que eu tenho para dizer você não quer ouvir, Letícia. — falei friamente.


— Não quero mesmo. — olhou-me com o nariz em pé, deu um sorriso sarcástico. — Ah, minha querida e virginal irmã... Tão perfeita e pura, não é? Sabe por que está assim? Por que nunca soube o que é ter um homem gostoso te pegando! Se soubesse, não me olharia desse jeito!


Cansada de tudo aquilo, me levantei.


— Vou dar uma volta. Posso pegar a pick-up?


— Pegue meu carro. — estendeu-me as chaves.


— Prefiro a pick-up. Quero explorar as redondezas.


— Fique à vontade...


Saí logo de perto dela.


A cada dia eu entendi meus motivos para ter me mantido longe de Letícia por tanto tempo.


Eu dirigi sem destino.


Percorri uma rua de terra batida que passava perto da fazenda, e procurei não entrar em outras ruas para não me perder.


Fui até o fim, quando a rua acabou em um pequeno barranco.


Estacionei e saí do carro, ficando agradavelmente surpresa ao ver que após o barranco havia uma pequena descida, que dava em uma praia linda de areias muito brancas.


Sem pensar duas vezes, fui com cuidado para baixo pelo barranco, até a praia.


Era cercada de um lado por uma vegetação exuberante. O mar era azul claro, límpido.


Seguindo pela pequena faixa de areia, chegava-se a um paredão de pedra que avançava para a água, formando um penhasco. No alto desse se destacava uma casa branca, suas vidraças lançando reflexos coloridos do sol incidindo sobre elas.


Suspirei maravilhada, pensando como deveria ser morar numa casa como aquela.


— Que paraíso... — murmurei tirando meus tênis e deixando-os sob uma sombra, pisei na areia morna e macia.


Dobrei as calças de algodão até os joelhos e, satisfeita, fui caminhar onde as ondas suaves batiam, molhando meus pés com a água fria. Gemi de prazer.


Andei à beira mar, sentindo-me relaxar, parte de minha agonia e desânimo sendo amainada.


Uma tranquilidade única me invadiu, e senti como se fosse a única habitante do planeta.


Cheguei ao fim da praia e ergui os olhos para o penhasco.


Lá, ao pé dele, não dava para ver a casa. Mas percebi que uma escada de madeira serpenteava a pedra e a vegetação até lá em cima. Havia até corrimão, feito de madeira grossa.


Na certa os moradores da casa usavam aquela praia. Fiquei feliz por não ter ninguém ali aquela hora.


Voltei pelo mesmo caminho à beira mar, chutando as ondas que lambiam minhas pernas.


Lamentei não ter trazido um maiô.


Tentaria convencer Nate a me acompanhar até ali no dia seguinte. Poderia trazer uma bola, fazê-lo se movimentar um pouco. E talvez conseguíssemos recuperar a camaradagem do dia anterior.


Não quis retornar logo à fazenda, em paz ali. Caminhei até uma sombra e sentei sobre a areia fria.


Logo me deitava, sentindo um ligeiro torpor. Cruzei os braços sob a cabeça e fitei o céu límpido daquela manhã.


A brisa suave e as folhas balançando foram me dando sonolência.


Minhas pálpebras tremeram e pesaram e, antes que eu me desse conta, dormia tranquilamente.


O sono gostoso pareceu durar uma eternidade. Acordei aos poucos, ouvindo latidos ao longe.


Logo sentia algo gelado na face e uma voz de homem gritando algo alto.


Abri os olhos no momento em que recebia uma grande lambida no rosto e um homem, contra o sol, puxava um grande e peludo cachorro cor de mel de cima de mim.


Eu me sentei assustada e num minuto estava de pé, tentando me localizar, fitando o cachorro animado de língua para fora que latia alegremente para mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ergui os olhos para o homem que segurava o cachorro e fiquei perplexa ao ver Alfonso. Antes que eu pudesse compreender o que estava acontecendo, ele disse: — Desculpe. Não tinha visto você aí, mas o Kafka saiu disparado na frente e logo estava em cima de você. É um cão manso. Te assustou? Eu não podia acreditar que era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais