Fanfics Brasil - Um Homem Muito Real Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Um Homem Muito Real

1040 visualizações Denunciar


Ergui os olhos para o homem que segurava o cachorro e fiquei perplexa ao ver Alfonso.


Antes que eu pudesse compreender o que estava acontecendo, ele disse:


— Desculpe. Não tinha visto você aí, mas o Kafka saiu disparado na frente e logo estava em cima de você. É um cão manso. Te assustou?


Eu não podia acreditar que era mesmo ele.


Mas sua beleza era inconfundível, assim como seus olhos verdes, muito claros ali.


Senti-me bombardeada por todos os lados por sua aparência gritantemente masculina, o peito nu e musculoso encoberto por uma fina camada de pelos escuros, apenas uma bermuda cobrindo-o.


Fui envolvida por uma onda de excitação, nervosismo e confusão.


Tentei recuperar o controle, ignorando o coração que batia fortemente, o corpo dormente parecendo fora de controle.


Bati na areia dos braços e consegui indagar o mais friamente possível:


— O que você está fazendo aqui?


Alfonso me observou atentamente. Estremeci por dentro.


Soltou o cachorro, que saiu correndo pela areia. Quando se ergueu, percebi que era mais alto que eu, pelo menos uns dez centímetros.


Pela primeira vez senti-me quase delicada perto de um homem.


— Eu moro aqui.


— Aqui?


Ele apontou para a casa do penhasco.


Fiquei muda, surpresa.


— E você, Anahí? O que está fazendo aqui?


— Eu... Não sabia que você morava aqui. — disse com desagrado, como se aquilo explicasse tudo.


— Compreendo. Se tivesse essa informação não viria. Estou certo? — seus olhos verdes eram muito penetrantes.


— Está. — senti meu coração acelerar ainda mais.


O descontrole que aquele homem causava em mim me enchia de raiva, principalmente de mim mesma.


— Percebi que não gostou de mim ontem na livraria. Poderia até acrescentar que me olhou com ódio.


Não consegui desviar meu olhar.


— Não posso odiá-lo. Nem o conheço. Apenas não aprovo o que sei do senhor.


— Refere-se a Letícia.


— Sim. Mas isso não é da minha conta. Eu preciso ir.


— Espere. — Alfonso passou a mão pelo cabelo escuro que o vento jogava em sua testa.


Era um gesto naturalmente charmoso e fez ondular os músculos de seu bíceps e de seu peito.


Senti a garganta seca, sem poder evitar notar aquilo, muito ligada a cada parte dele que parecia encher meus olhos.


— Gostaria de resolver nossas diferenças agora.


— Nossas diferenças? — franzi o cenho.


— Exato. Para que quando nos encontrarmos novamente, não seja fulminado por esses olhares de ódio.


— E o que isso lhe importa?


— Sempre achei que gostaria de você se a conhecesse pessoalmente, Anahí. E ainda penso assim.


Um arrepio percorreu minha coluna.


Ergui mais o queixo, não querendo ligar para o modo como estava abalada.


— Como pensava isso se não me conhecia?


— Eu a conhecia...


O cachorro latia, correndo perto das ondas que quebravam na areia. Percebi aquilo com uma ínfima parte de mim.


Quase que cem por cento da minha atenção fixava-se somente em Alfonso.


—... através de Letícia.


Eu entendi.


Como falava dele para mim, também falava de mim para ele.


Enrubesci, imaginando o que minha irmã poderia ter dito.


Na certa nada que o fizesse sonhar comigo. Talvez coisas como, dona da verdade, fria, igual à mamãe, patinho feio da família...


Como se pudesse ler meus pensamentos, Alfonso disse baixo:


— Você é muito diferente de Letícia.


Eu senti um baque na boca do estômago, como se ele estivesse dizendo que eu não era nem bonita, nem sensual, nem interessante como a minha irmã.


Ergui o queixo e apertei os lábios.


— Tenha um bom dia! — e dei-lhe as costas, para me afastar.


— Anahí!


Eu dei dois passos e, chocada, o senti segurar meu braço.


O toque dos dedos dele sobre a minha pele pareceu me queimar e eu puxei o braço com força, voltando-me para encará-lo com raiva.


Alfonso ficou surpreso com a minha reação.


— Eu não quis ofendê-la! Como pode dizer que não me odeia?!


— Quer saber a verdade? Pois bem, Senhor... Acho que é um aproveitador barato, que usa as mulheres até enjoar e depois se desfaz delas em busca de novas conquistas. Infelizmente, minha irmã foi tola o bastante para cair na sua lábia. Esse seu ar de homem educado não me convence... Quero apenas que fique longe! E que nunca mais toque em mim!


Eu me assustei ao perceber que quase gritava, descontrolada.


Alfonso estava sério, seus olhos parecendo ler minha alma, me desnudando sem que eu pudesse evitar ou me esconder.


E suas palavras só me deram ainda mais certeza disso.


— Eu compreendo perfeitamente, Anahí.


O tom de voz dele e seus olhos brilhantes, profundos, me arrepiaram.


Tive a sensação de que sabia sobre meus sonhos com ele, e do desejo arrasador que despertava no mais fundo de mim, mesmo contra minha vontade.


Tentei me convencer que não havia como saber daquilo. Mas o medo me corroeu, voraz.


Dei-lhe as costas e praticamente corri para longe, fugindo covardemente.


Não me incomodei com a areia quente sob meus pés. Parei apenas para pegar os tênis no caminho e subi pelo morro até o carro, angustiada, ofegante.


Só me senti segura novamente quando dirigi para longe daquela praia. Dele.


Nunca mais voltaria ali.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 - Voltando Atrás Anahí O encontro com Alfonso não me deixou em paz nos dias seguintes. Não saí da fazenda para não correr o risco de vê-lo, mas ele não saía da minha mente e dos meus sonhos. Ficava revoltada com aquilo, mas era algo que fugia ao meu controle. Joaquim piorava lentamente e s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais