Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Alfonso
Eu fechei a porta e a segui pelo hall até a espaçosa sala, observando-a mais do que surpreso.
Percebi seu nervosismo, a coluna muito reta, o modo como olhava em volta, desde o chão liso de tábuas corridas até as poltronas e sofás de couro macio, não deixando escapar nada.
Enquanto isso meu olhar se fixava nela.
No cabelo castanho firmemente preso em um coque, o pescoço longo, o formato esguio de seu corpo e do rosto, que poderia ser aristocrático e anguloso demais para uma mulher, não fossem os lábios extremamente carnudos e a curva graciosa das sobrancelhas arqueadas.
Não era feia nem bonita. Era diferente, singular, atraente à sua maneira.
Apenas um pouco magra demais, principalmente por sua altura.
Estava curioso com sua presença ali, mas seria um idiota se não notasse o modo como me olhava.
Da primeira vez, tinha apenas fúria ali. Da segunda, na praia, percebi uma intensidade, um nervosismo que assustava até mesmo à ela.
E agora... Aquele olhar me consumia, com uma fome tão voraz que era impossível não entendê-lo.
Parou no meio da sala, nervosa, virando para me encarar.
Piscou, como se não pudesse aguentar meu olhar atento, assim desviando-o para os tênis que segurava, os pés nus.
Sua pele clara ficou corada.
Murmurou:
— Eu não devia estar aqui...
Ela era um poço de contradições.
Acostumado com mulheres mais diretas e soltas, mais à vontade consigo mesmas, senti o quanto Anahí era diferente.
Lembrei das vezes em que Letícia falou dela, dando a entender que era fria, fechada, virginal.
Mas não tinha dito que havia um vulcão dentro dela, prestes a entrar em erupção...
— Fico feliz que tenha vindo, Anahí. — sorri devagar e seus olhos se arregalaram um pouco. — Fique à vontade. Não sou o bicho-papão.
Ficou ainda mais corada, as bochechas vermelhas.
— Acho melhor ir embora. Só queria deixar claro que não te odeio e...
— Tudo bem. Já tomou seu café da manhã? Venha...
Passei por ela e, como se fosse a coisa mais natural do mundo, segurei sua mão e fui levando-a para o terraço na frente de casa.
Não opôs resistência, mas estremeceu visivelmente e me seguiu calada.
Sua mão era leve, fina, de dedos longos, bem macia e fria.
Chegamos ao terraço, com sombra e plantas que se estendia até o muro que protegia a casa do penhasco. Podia-se ouvir o barulho do mar lá embaixo e ver o céu muito azul que nos cercava por inteiro.
Ela olhou para a rede branca ali perto, as espreguiçadeiras e a mesa branca com duas cadeiras posta para o café da manhã.
— Sente-se, e fique à vontade. — falei soltando sua mão, não querendo assustá-la mais do que já estava.
Fitou-me rapidamente nos olhos e pareceu mais nervosa.
— Estou atrapalhando você...
— Não. — puxei uma cadeira para ela, sem mover meus olhos um milímetro sequer dos dela, sério, falando baixo. — Sente-se.
Ela obedeceu e largou os tênis no chão, tensa, os ombros eretos.
Sentei na cadeira de frente e percebi os sentimentos controversos que passavam pelo rosto dela, como se qualquer movimento mais brusco meu a fizesse sair correndo dali.
Agi normalmente.
— Geralmente tomo café mais cedo. Mas estou trabalhando desde a madrugada e só agora tive tempo de parar um pouco. De estômago vazio não sou ninguém. Suco?
Fez que sim, como se nem soubesse do que eu falava.
Despejei suco de laranja em dois copos e pus um na frente dela.
— Prove os pães de queijo. São deliciosos.
Minha sensação era a de que estava passando fome.
Havia sombras sob seus olhos e a clavícula era bem pronunciada. Se tivesse uns quilos à mais, seria bem mais bonita. Não pude deixar de notar que os seios sob a blusa larga eram pequenos.
Não era curvilínea e sensual como as mulheres com as quais eu estava acostumado.
Mas de alguma maneira me atraía.
— Sirva-se à vontade, Anahí.
Seus olhos passaram pela mesa farta, mas negou num gesto de cabeça. Pareceu relaxar um pouco mais e olhou em volta.
Por fim se deu conta de algo e me encarou de novo.
— Bach?
A música tocava desde antes dela entrar ali, mas seu nervosismo nem a deixou notar.
Eu adorava ouvir música, de todos os tipos, dependendo do meu estado de espírito. Sempre foi uma companhia para mim, mesmo quando estava sozinho.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim. Air, de Bach. Mas nessa versão está sendo tocada pelo violinista David Garret. — Ah... Adoro essa música. Eu me recostei na cadeira e tomei um gole do suco. Seu olhar encontrou novamente o meu e algo a percorreu. Senti que estremecia levemente e empalidecia, como se a realidade em estar ali, somente naquele momento, a atingisse. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50
A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)
-
sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!
-
ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49
Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56
Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3
-
sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39
Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25
Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14
Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45
São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3
-
ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11
Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32
Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3
-
sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11
"Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35
KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17
Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38
Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28
continuuuuuuuuuua
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45
Continuandooooo :3
-
sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50
Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23
MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...