Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Era dele que minha irmã sempre falava. Sempre.
Alfonso Herrera.
O homem que eu nunca vi, mas que parecia conhecer pelas descrições detalhadas que Letícia fazia, e que pareciam invadir meus sonhos.
E meus pesadelos.
Eu o desprezava.
— Por favor, Anahí, seria ótimo para nós duas... Também estou com problemas, parece que vou enlouquecer! E você sempre foi tão forte...
— Se eu não estou conseguindo nem me ajudar, como posso fazer algo por você?! — não pude evitar a irritação em minha voz. — Eu não vou. Ponto final.
— Você é mesmo igualzinha a mamãe! Vai acabar sozinha como ela! — disse com raiva.
— Mamãe não acabou sozinha. — retruquei friamente. — Fiquei com ela até o final. Você devia saber, já que preferiu nos deixar e viver com seu pai e a amante dele.
— Nosso pai! — corrigiu Letícia, alterando a voz. — E foi a melhor coisa que fiz! Não aguentava a opressão em nossa casa, olha o que a mamãe fez com você, parece uma pedra de gelo! Até comigo, que sou sua única irmã... — no final, o tom dela era choroso.
Não levei adiante a discussão.
Meu cansaço emocional parecia ter piorado.
— Anahí? — minha irmã parecia mais calma. — Você não gosta de mim, não é?
— Claro que não é isso.
— Nunca fomos amigas. Mesmo quando eu morava aí a gente não se dava bem. Somos diferentes demais. Mas você é a única parente que me restou. Sei que às vezes sou chata, mas só posso desabafar com você por que sinto confiança. E gosto de você.
— Também gosto de você, Letícia.
— Então, por que não quer vir passar um tempo aqui? Seja sincera, por quê?
Alfonso Herrera.
O nome veio tão rápido à minha mente que eu me assustei ao constatar que aquele homem era mesmo o maior motivo para não querer ir à ilha em que minha irmã morava em Santa Catarina.
Como explicar a Letícia que aquele homem, mesmo sendo um completo desconhecido, não deixava meus pensamentos em paz?
Que eu o desprezava com todas as forças, mas mesmo assim ele importunava meus sonhos e minha mente até quando estava acordada?
Era uma completa loucura.
Eu parecia conhecer Alfonso Herrera perfeitamente. Montara-o, seu corpo, seu rosto, seu caráter, com as peças que Letícia me dava.
Cada vez que ela telefonava e falava daquele homem, eu dizia a mim mesma que escutava por que minha irmã queria desabafar, mas minha agonia desmentia.
Eu queria desesperadamente mais detalhes, para montá-lo cada vez mais em minha mente.
Odiava-me por aquela obsessão.
Tinha trinta anos e aprendi que nenhum homem prestava.
Meu pai foi um exemplo vivo disso.
E aquele amante de minha irmã era o pior de todos.
Um homem pornográfico, sem escrúpulos, que se divertia usando mulheres.
Até casadas e com maridos doentes, como Letícia.
Envergonhava-me, pois a imagem que formara dele invadia minha vida e meus segredos, como nenhum homem real fizera antes.
Se minha mãe pudesse me ver, me acusaria de volúvel como o pai e a irmã. Desprezaria meu comportamento.
Angustiada, segurei o telefone com força.
Tive vontade de gritar que a culpa não era minha. Não queria sentir aquelas coisas, pensar naquele homem, imaginá-lo...
Odiava os sonhos eróticos, as coisas que minha irmã contava sobre ele, o desejo secreto de conhecê-lo.
— Anahí? Anahí, você não vai responder?
Nervosa, percebi que nunca poderia dizer a verdade.
Aquilo tudo era loucura. Uma obsessão doentia, inexplicável.
Minha solidão deve ter mexido com meus nervos e bom senso.
Só podia ser isso.
— Letícia, por favor...
— Só quero saber por que você...
— Não quero viajar. É só isso.
Ela suspirou.
— Desculpe. Não quero forçar você a nada. Só pensei que pudesse ser bom pra gente. Ambas estamos com problemas, e poderíamos nos ajudar, como uma família.
— Quer me contar seus problemas?
— Os mesmos de sempre. Só que cada vez piores.
— Joaquim piorou?
— Sim. Precisa cada vez mais de mim. Sei que deve estar pensando que procurei por tudo isso quando casei com um homem bem mais velho do que eu. Você está certa. Não posso reclamar, pois tenho tudo o que sempre quis. Mas às vezes não suporto tanta pressão. E Nate... Ah, ele está terrível!
— O que tem ele?
— Está enorme de gordo! E me odeia, faz da minha vida um inferno! Ele é louco pelo pai...
— Já falei para você que ele deve estar com problemas emocionais. A gula é sinal de descontrole. É apenas uma criança, tendo que lidar com a doença do pai que ama. Talvez desconfie também que você tem um amante.
— É verdade. A ilha é pequena e talvez ele tenha ouvido algum comentário. Para piorar tudo, você não sabe o que aconteceu!
"Ela vai falar dele." pensei, tentando me preparar emocionalmente.
— Alfonso terminou o nosso caso.
Alívio.
Deixei o ar escapar.
Seria o melhor para todos, inclusive para mim.
Se não ouvisse mais nada sobre ele, poderia esquecê-lo.
— Não posso viver sem ele, Anahí!
— Você o ama?
— Não sei. Cheguei a pensar que sim, mas não temos nada em comum além de sexo. E sou prática demais para sonhar com romances. Mas enquanto éramos amantes, tudo parecia ótimo. Eu era até melhor esposa e mãe!
— Vai ser melhor assim, Letícia. Por Nate e...
— Eu não aceitei o rompimento. Às vezes ia na casa dele, me humilhava e implorava, aí me deixava ficar. Mas agora nem isso!
— Como pode se sujeitar a isso?! — indaguei com repulsa. — Ele só usa você!
— Eu sei. Mas Alfonso nunca me enganou. Não engana ninguém, pois todas as mulheres sabem que só vão ter dele sexo, e pelo tempo que ele quiser.
— E ainda se humilha por alguém assim?!
— Você não entende! Alfonso é espetacular, Anahí. E eu preciso de um amante. Não posso viver sem sexo. E Joaquim é impotente há anos. Não há ninguém aqui como o Alfonso. É o amante perfeito...
— Mas não quer mais você. — disse irritada.
— É, está decidido a me ignorar.
— Esqueça-o, Letícia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu quero tentar. Se você estivesse aqui, se pudesse me ajudar... Eu gosto do Joaquim, é o melhor marido do mundo. Não queria magoá-lo, nem a Nate. Mas me sinto tão sozinha... E acabo fazendo besteira. — Você está com 28 anos. Precisa crescer. — Sei, sei... Você sempre me dá sermões, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50
A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)
-
sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!
-
ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49
Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56
Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3
-
sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39
Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25
Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14
Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45
São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3
-
ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11
Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32
Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3
-
sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11
"Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35
KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17
Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38
Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28
continuuuuuuuuuua
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45
Continuandooooo :3
-
sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50
Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23
MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...