Fanfics Brasil - Voltando Atrás Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Voltando Atrás

28 visualizações Denunciar


— Sim. Air, de Bach. Mas nessa versão está sendo tocada pelo violinista David Garret.


— Ah... Adoro essa música.


Eu me recostei na cadeira e tomei um gole do suco.


Seu olhar encontrou novamente o meu e algo a percorreu.


Senti que estremecia levemente e empalidecia, como se a realidade em estar ali, somente naquele momento, a atingisse.


Era hipnotizante notar uma mulher tão cheia de sentimentos diversos brigando dentro de si.


— Eu vou embora... — murmurou, perturbada.


— Fique. Vamos conversar.


— Sobre o quê?


— Estou surpreso por você estar aqui.


— Eu também.


— Por que veio? — indaguei, realmente interessado em sua resposta.


Embora fosse bem óbvia para mim.


Anahí piscou, sem saber o que dizer.


Parecia que nem ela entendia, ou não queria admitir.


Mas o desejo com que me olhava, por mais que tentasse disfarçar, gritava sua resposta.


De repente, levantou-se de supetão, o nervosismo dominando-a.


— Vou embora. Não devia ter vindo.


— Fique calma...


Levantei também, notando sua palidez, o modo como pareceu vacilar um pouco, como se tivesse ficado momentaneamente tonta.


Eu me aproximei, preocupado.


— O que houve? Algum problema na casa de Letícia? Joaquim piorou?


De tudo que eu poderia dizer, falar em sua irmã, talvez fosse a pior coisa.


Na mesma hora me olhou com a mesma fúria da primeira vez, quando estava com Nate na livraria.


Cerrou os lábios e a raiva pareceu cravejar punhais de seu olhar diretamente em mim.


Disse entredentes:


— Isso não é da sua conta.


Deu-me as costas e começou a se afastar.


— Anahí!


Eu a segui até a sala.


Vi que sairia daquele jeito, sem mais nem menos.


Odiava falar sozinho.


Sem preâmbulos, segurei seu braço e a fiz se virar, um tanto irritado.


— Tire as mãos de cima de mim! — cuspiu as palavras, furiosa tentando se soltar.


Mas não a larguei. Pelo contrário, segurei seus dois braços com firmeza, impedindo-a de fugir.


Ela arregalou os olhos, ambos muito perto um do outro e exaltados.


— Você deve achar normal entrar na casa de alguém de repente, toda humilde, e sair sem mais nem menos, toda nervosinha como se estivesse sendo atacada. Mas para mim isso é coisa de gente doida! — cravei meus olhos bem dentro dos dela. — O que está acontecendo?


— Você está me atacando! — ela gritou, se debatendo. — Solte-me, seu bruto!


— Vamos parar com joguinhos, Anahí... Paciência não é o meu forte. O que você veio fazer aqui?! — indaguei, alterado.


— Vim me desculpar por ter sido grosseira, mas esqueci com quem estava falando.


Ela se debateu e eu a soltei. Pulou para trás, como uma gata bravia, ofegante.


— Diga a verdade. Seja honesta consigo mesma.


Vi que arregalou os olhos.


— Acha que não percebi o modo como me olha?


— Que modo?! Você está louco! Se pensa que vim aqui por sua causa, está enganado! O que é?! As mulheres só procuram você por sexo?!


— Por que você mesma não responde? — indaguei secamente.


— Você só deve servir para isso mesmo! Mas não vim aqui por esse motivo!


Fiquei em silêncio, muito sério.


Assustada, arregalou ainda mais os olhos, e sem poder continuar me encarando, afastou-se quase correndo.


Quando abriu a porta, eu avisei:


— Sim, Anahí... A única coisa que as mulheres tem de mim é sexo. Por isso, se voltar novamente aqui, é isso que vai ter.


— Nunca mais quero ver você! — furiosa e tremendo, saiu e bateu à porta.


Não entendi a irritação que me envolvia.


Respirei fundo, corri os dedos entre os cabelos e maldisse o dia em que tinha parado de fumar.


Mulher maluca...


Furioso, voltei para o terraço, e a primeira coisa que vi foram seus tênis perto da cadeira.


 


Anahí


Naquela mesma noite eu sonhei que estava com Alfonso no terraço da casa dele, ambos nus.


Ele me beijava na boca e me penetrava em uma espreguiçadeira. Eu gemia, rouca e louca de prazer.


Acordei tremendo, muito excitada, as imagens vívidas demais para não serem realidade.


Fiquei deitada em minha cama de madrugada, desesperada por aquele homem não me deixar em paz.


Meus nervos estavam à flor da pele.


Rolei entre os lençóis, febril, suada, pensando numa solução para o meu problema.


Mas não havia nenhuma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levantei de manhã abatida e envergonhada comigo mesma. Gostaria de ir embora daquele lugar, fugir para bem longe, esquecer a tentação que era Alfonso, a doença de Joaquim, e o sofrimento de Nate. Esquecer que Letícia existia, pois se não fosse minha irmã, não teria nenhum daqueles problemas. Por milagre ela estava em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais