Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Perturbada, tentei me recriminar, mas não consegui.
Por anos eu tinha afastado os homens que tentaram se aproximar de mim com minha frieza e minha superioridade emocional.
Agora estava perdida e nem parecia dona de mim mesma.
Sempre fui o orgulho da minha mãe. Séria, estudiosa, cabeça feita.
Cresci sabendo que nunca deixaria um homem me dominar ou fazer sofrer como meu pai fizera com a minha mãe. Seria mais esperta do que eles.
Agora Alfonso invadia minhas mais profundas convicções.
E o pior era que, mesmo sabendo que ele não prestava e que fora amante da minha irmã, não conseguia parar de pensar nele. Tinha cometido até a loucura de procurá-lo.
A porta da frente se abrindo me tirou de meus devaneios.
Abri os olhos e vi Letícia saindo até a varanda num sexy vestido preto, usando salto alto e maquiagem, seus cabelos loiros bem escovados.
Parou e me olhou, como que me desafiando a criticá-la.
— Como você está? — foi tudo o que perguntei.
— Bem. — aproximou-se da poltrona em que eu estava. — Vou sair um pouco. Preciso espairecer.
— Não quer se sentar? Mal temos nos falado nesses dias...
Desconfiada, minha irmã se acomodou na poltrona ao lado, com cuidado para não amarrotar o vestido.
Foi logo dizendo:
— Não quero ouvir sermões, nem brigar.
— Também não. Mas poderia só me ouvir um pouco, amigavelmente?
— Fale. — suspirou.
— O que aconteceu hoje foi horrível. Sei que está sofrendo e que tem sua própria maneira de enfrentar a dor. Mas, Letícia...
— Escute uma coisa, Anahí. — fixou seus belos olhos maquiados em mim, até mesmo calmos. — Vou explicar de uma vez por todas o que acontece comigo. Estou chateada sim com a doença de Joaquim. Mas não estou morrendo de sofrimento. Lembra quando mamãe dizia que eu era egoísta, que só pensava em mim mesma? É verdade. Ao menos me resta ser honesta. Só casei com Joaquim pelo dinheiro dele. O que eu gosto mesmo são de homens de verdade, novos e fogosos. Engravidei de Nate por que meu marido queria e eu precisava me garantir com um herdeiro. Nunca senti essas baboseiras de instintos maternais. Ainda mais quando aquele menino ficou feio e balofo, intratável! Nunca quis fingir ser quem não sou. E não vou fingir agora. Chamei você para ficar aqui por que é bem melhor do que eu e pode dar conta do que não consigo. Tudo o que quero é me livrar desses problemas e seguir a minha vida. Fui bastante clara agora, Anahí?
Eu estava completamente chocada com a frieza e a sinceridade cortante da minha irmã.
Balancei a cabeça.
— Você não é o monstro que tenta parecer. Deve estar confusa e...
— Acorde, irmãzinha! Lamento por Joaquim, mas não vou deixar de viver por causa dele. E quanto a Nate... Tenho vergonha de ter um filho gordo, feio, mal educado!
— Só pode estar dizendo isso da boca para fora... Sei que casou por dinheiro, que tem amantes, mas não pode ser indiferente ao sofrimento do seu filho e do seu marido!
— Eu disse que não queria sermões. Desculpe decepcioná-la, mas essa é a verdade. E nos poupará mais conversas como essa no futuro.
Fiquei olhando-a, perplexa.
Ela era muito pior do que eu tinha imaginado.
Não era possível alguém ser tão desprovida assim de sentimentos.
— Queria que eu viesse só para tomar conta dos seus problemas?
— Você sempre foi muito eficiente. Cuidou da mamãe até o final. — friamente, me fitou.
A sua grande beleza física era só superficial, não alcançava nem o seu olhar.
— O que vai fazer? Virar as costas? Voltar ao Rio?
— Você estava chorando hoje... — busquei algum indício de que mentia para mim, de que não era tão horrível como parecia.
— Chorei de raiva, pois não quero passar por toda essa merda! Mas quando ele morrer... — deixou no ar. — Sei que não vai embora, Anahí. Nunca abandonaria Nate e Joaquim com uma desalmada como eu.
— Papai era assim também?
Eu me sentia tão arrasada e chocada, que nem tinha ânimo para discutir com ela.
A decepção e o cansaço me golpeavam duramente.
— Ele amou Carmen, a sua amante. — disse calma, se levantando.
— E você não ama ninguém. Nem Joaquim, nem Nate, nem a mim. Não amou nem Alfonso! O desespero que demonstrou com o fim do caso não passou de orgulho ferido.
— Eu não o amo, mas continuaria muito bem com ele. Mas paciência, não é? Não se pode ter tudo. — olhou-me, e como se percebesse meu estado, minha palidez, disse sem emoção: — Desculpe.
Eu não tinha condições de dizer nada. E ela saiu para se divertir.
Entrei em casa, arrasada.
Como alguém poderia ser tão sem sentimentos assim? Que frieza era aquela? Não amar nem o próprio filho, não se importar nem um pouco...
Era assustador. E revoltante.
Elisa avisou que Nate já tinha jantado e ido se deitar.
Sem fome, saí e voltei para a varanda, angustiada, sentindo uma estranha dor por dentro.
Nunca me senti tão sozinha como naquele momento.
Encostei na pilastra e fitei o céu estrelado.
Meu pensamento retornou a Alfonso, como se não se controlasse.
Se eu fosse na casa dele, faria sexo comigo? Cumpriria a ameaça?
Só de pensar naquilo meu corpo reagia.
Apenas me usaria, como admitiu fazer com as mulheres?
Se com os sonhos eu sentia tanto prazer, o que não sentiria nos braços dele?
Afastei os pensamentos pecaminosos, nervosa.
Não precisava de mais complicações naquele momento.
Então, por que meu corpo e minha mente não aceitavam isso e me deixavam em paz?
_____________________________________________________________________________________________________
PS: Sorry o sumiço mas correria na universidade...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A culpa era de toda aquela solidão me sufocando. Havia dentro de mim um desejo de ser feliz ao menos por alguns instantes, de me sentir viva e pulsante. O que eu poderia fazer para voltar a ser a Anahí fria e calma de antes? O que meu Deus?! Se ao menos minha mãe estivesse ali, me lembrando que homem era sofrimento na certa... Mas não estava. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50
A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)
-
sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!
-
ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49
Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56
Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3
-
sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39
Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25
Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14
Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45
São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3
-
ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11
Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32
Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3
-
sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11
"Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35
KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17
Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38
Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28
continuuuuuuuuuua
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45
Continuandooooo :3
-
sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50
Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23
MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...