Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
A culpa era de toda aquela solidão me sufocando.
Havia dentro de mim um desejo de ser feliz ao menos por alguns instantes, de me sentir viva e pulsante.
O que eu poderia fazer para voltar a ser a Anahí fria e calma de antes?
O que meu Deus?!
Se ao menos minha mãe estivesse ali, me lembrando que homem era sofrimento na certa...
Mas não estava.
Eu me angustiava sozinha, cheia de pensamentos contraditórios, de desejo de vida, de coisas que nunca tinha tido...
E se ficasse com Alfonso apenas uma vez? Só para saber como me sentiria, para afastar toda aquela agonia e me livrar daqueles sonhos, daquela obsessão?
Talvez tudo que precisasse era me livrar daquela curiosidade sobre sexo. Só uma vez.
Quando voltasse para o Rio esqueceria tudo. E seria eu novamente.
As ideias se atropelavam em minha mente, confusas, remoendo-me de culpa e raiva de mim mesma.
Não queria ser como minha irmã, pensar só em sexo. Mas estava tão sozinha... Tão desesperada por um toque, por um carinho e, ao mesmo tempo tão fixada em Alfonso Herrera, que todo o resto parecia insuficiente para me controlar.
Nunca ninguém saberia. Apenas sexo com o único homem que me deixou de quatro, cheia de desejo e de pensamentos libidinosos.
Era impossível ele ser melhor do que nos sonhos. Depois de uma vez, eu poderia me controlar, saber como era, talvez até mesmo me decepcionar. E recuperar minha paz interior.
Inventei mil desculpas para mim mesma. Mas antes que perdesse a coragem, avisei a enfermeira e Elisa de que sairia um pouco, para me ligarem se precisassem de mim.
Enquanto dirigia a pick-up, fiquei com raiva por fazer como Letícia, sentindo-me como uma criminosa.
Mas meu desejo, meu desespero por estar perto de Alfonso, ainda era maior que a culpa e a censura de mim mesma.
Nervosa, tentava não pensar na maior loucura que cometeria em minha vida.
Tremia, agarrando o volante com força, sem conseguir parar de me recriminar e sem coragem de dar meia volta.
Conhecia o caminho e felizmente havia postes de luz na rua deserta.
Assustei-me ao me dar conta que não sabia qual o outro caminho que dava na casa dele, e que a praia deveria estar em completa escuridão.
"Volte, Anahí!", minha mente gritou, ordenou, tentou ser mais forte. "Isso é maluquice! É perigoso! Volte!"
Mas pela primeira vez meus instintos gritavam mais alto que minha razão, a ponto de me deixar surda para tudo.
Eu tinha agido corretamente a vida inteira. Naquela noite eu seria insana.
Eu pensaria apenas no meu desejo, aquele desejo que parecia me consumir viva.
Parei o carro no final da rua, respirando com dificuldade.
Nunca tinha perdido a cabeça daquele jeito, ainda mais por um homem.
Sentiria vergonha de mim mesma no dia seguinte, e nem tinha desculpas, como dizer que me enganava ou que estava bêbada.
Agia conscientemente, sabendo bem, tudo que aquilo poderia acarretar.
Saí da pick-up e fiquei aliviada ao ver que os postes de luz chegavam até ali, e a praia não estava na completa escuridão.
A casa do penhasco também estava toda iluminada, e do alto havia dois holofotes direcionados para a praia embaixo, e a escada de madeira. Pelo visto Alfonso gostava de descer até ali à noite.
Para não perder a viagem, caminhei até o atalho no barranco e desci até pisar na areia fofa. Não tirei o tênis.
Andei pela praia rapidamente, sendo recebida pela brisa que vinha do mar, ofegante, tremendo.
Só quando cheguei ao pé da escada é que parei, subitamente indecisa.
Não era uma mulher bonita e estava magra demais.
Pensei na minha irmã de seios fartos e corpo escultural, o tipo de mulher que um homem lindo como Alfonso deveria estar acostumado.
Talvez risse na minha cara ao me ver ali.
A ameaça de que transaria comigo se eu aparecesse em sua casa poderia ser apenas para me assustar.
— Idiota... — murmurei para mim mesma, humilhada.
Lágrimas de frustração subiram aos meus olhos e respirei fundo.
Cheguei a fazer a volta, mas parei.
Já que tinha chegado até ali, eu ia até o final.
Demorei trinta anos para desejar ardentemente um homem a ponto de perder o sossego. Ia pagar para ver o que podia acontecer.
Subi os degraus, tremendo muito, agarrando o corrimão de madeira com força, tentando prestar atenção onde pisava.
Vários pensamentos para que desistisse daquela insensatez me atacaram naquele momento. Mas segui em frente.
Cheguei lá em cima e tudo estava iluminado. Mas, decepcionada, vi que o portão estava fechado.
Não parei. Caminhei até ele, muito nervosa, as pernas parecendo pesar como chumbo.
Havia uma campainha e um interfone ao lado do muro.
Antes que eu saísse correndo dali, eu a apertei.
Estava agindo irracionalmente pela primeira vez na vida. Muita coisa ruim poderia acontecer ali.
No mínimo tinha grandes chances de me magoar profundamente.
Mas afastei todos os sentimentos que me oprimiam, a sensação de morte e dor que me atacavam na fazenda, e esperei.
— Quem é? — soou a voz máscula de Alfonso ao interfone.
Fiquei apavorada. Era minha chance de sair correndo, fugir antes que ele descobrisse a loucura que eu estava prestes a fazer.
Mas respirei fundo e murmurei:
— Sou eu, Anahí.
Por um momento, ele nada disse. Então o interfone desligou.
Cruzei os braços no peito, para parar de tremer.
Automaticamente, o portão foi aberto.
Fui engolfada por uma onda de alívio, mas meu nervosismo triplicou.
E, corajosa, passei pelos portões e entrei.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 - E Ela Se Entrega Anahí Eu tremi quando passei pelo carro e pela moto dele na garagem. Subia os degraus da varanda quando Alfonso abriu a porta e apareceu sob a soleira. Parei abruptamente e nos encaramos. Engoli em seco, sentindo uma súbita vontade de chorar. Não entendi por que, mas o nervosismo era quase paralisante. Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50
A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)
-
sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!
-
ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49
Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56
Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3
-
sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39
Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25
Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14
Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45
São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3
-
ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11
Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32
Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3
-
sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11
"Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35
KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17
Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38
Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28
continuuuuuuuuuua
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45
Continuandooooo :3
-
sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50
Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23
MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...