Fanfics Brasil - E Ela Se Entrega Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: E Ela Se Entrega

797 visualizações Denunciar


Capítulo 4 - E Ela Se Entrega


Anahí


Eu tremi quando passei pelo carro e pela moto dele na garagem.


Subia os degraus da varanda quando Alfonso abriu a porta e apareceu sob a soleira.


Parei abruptamente e nos encaramos.


Engoli em seco, sentindo uma súbita vontade de chorar. Não entendi por que, mas o nervosismo era quase paralisante.


Não sabia se era pior ser rejeitada, ou continuar naquela loucura.


Num momento de covardia, ainda consegui falar baixinho:


— Eu... vim pegar meus tênis.


Alfonso continuou sério, mas seu olhar se suavizou, deu-me passagem na porta.


— Entre, Anahí.


Pensei que fosse desfalecer.


Tremendo muito, terminei de subir o último degrau e mordi o lábio inferior, lutando para manter minhas pernas firmes.


Passei por ele de cabeça baixa.


Alfonso sabia bem por que eu estava ali, e isso era humilhante.


Em silêncio segui até a sala na penumbra. Apenas duas luminárias nos cantos da parede estavam acesas, espalhando uma luz suave no ambiente.


Eu parei, tensa, nervosa, com os braços cruzados, o coração batendo muito forte contra minhas costelas.


Esperava algum cinismo da parte de Alfonso, ou que jogasse na minha cara que eu queria sexo.


Mas ele simplesmente fechou a porta e se aproximou silenciosamente.


Fiquei perdida, sem saber o que fazer.


— Sente-se. Quer alguma coisa para beber? — seus olhos verdes fitaram o meus, sérios, mas sem nenhum tipo de ameaça.


— Eu não vim pelos tênis... — falei baixo, quase num sussurro.


— Sei que não. — não desviava o olhar, parado a poucos passos de mim.


Resolvi ser o mais honesta possível, mesmo sem necessidade.


— Vim por que... você disse... que se eu voltasse aqui...


— Eu sei o que disse. — completou, passando o olhar por meu rosto. — Por que não se senta um pouco? Vou preparar um drinque. O que quer beber?


— Qualquer coisa. — ansiosa, forcei-me a descruzar os braços e sentei no macio e confortável sofá de couro.


A cada minuto eu me sentia mais tensa, envergonhada e excitada.


Observei-o ir até um bar num canto e preparar dois drinques.


Estava descalço, como da vez anterior. Usava jeans surrado, que caía deliciosamente em seus quadris, e uma larga camisa branca aberta na frente meio amarrotada.


Com a garganta seca, pude divisar seu peito másculo encoberto de pelos escuros.


Sem querer, desejei ardentemente que pudesse ser uma mulher bonita para agradá-lo, e envergonhei-me de mim mesma.


Seu rosto lindo estava compenetrado, com uma leve sombra de barba. Os cabelos pareciam em desalinho, como se estivesse deitado quando cheguei ou passado os dedos entre os fios, não sei...


Saiu do bar e veio até mim com os dois copos na mão, seus olhos verdes brilhando na penumbra.


Tudo nele era gritantemente sensual, duro, másculo.


Fiquei sem ar, totalmente hipnotizada.


— Beba devagar. — entregou-me um dos copos e se sentou ao meu lado no sofá, sua proximidade só aumentando meu nervosismo a ponto de ter um colapso a qualquer momento. — Por que não recosta e relaxa, Anahí?


Eu bem que tentei.


Sentada ereta na ponta do sofá, encostei devagar e tomei um gole da bebida forte que desceu queimando em minha garganta.


Não estava acostumada a beber e fiz de tudo para não tossir, mas fiquei vermelha.


Olhei em volta, tentando me distrair, me acalmar.


E só então percebi que havia uma música tocando no ambiente, como da outra vez.


Segurei o copo com força e criei coragem, tentando conseguir algum assunto que não fosse perigoso.


— Parece que você não vive sem música...


— E não vivo mesmo. Principalmente quando estou escrevendo.


— Estava escrevendo agora?


— Não. — tomou um gole de seu uísque, tranquilo, seus olhos atentos em mim.


Era difícil conversar sabendo o que deveria estar pensando a meu respeito e tendo-o tão próximo.


Mas me forcei a continuar.


— Mas hoje a música não é clássica.


— Não. É rock. Clássico.


— Gosta de rock?


— De todos os tipos de música. Tenho de tudo aqui.


Concordei com a cabeça, percebendo que aquela era um rock romântico. Era muito bonita e algo nela mexeu ainda mais comigo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tentei retomar o assunto até conseguir me acalmar mais. — Eu li seu livro. Não contei que tinha lido todos, desesperadamente, um atrás do outro. Nem que os jogara fora por terem me perturbado tanto. — Qual deles? — "Vício". — Um dos meus primeiros livros. — seus lábios se ergueram em um leve sorriso. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais