Fanfics Brasil - E Ela Se Entrega Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: E Ela Se Entrega

1011 visualizações Denunciar


Segurei seu queixo e o ergui próximo ao meu ombro. Encontrei seus olhos azuis, parecendo um tanto desconfiados.


Aquela boca carnuda me fez ter pensamentos pecaminosos, imaginando-a sobre meu pau, mesmo tendo acabado de ter um belo orgasmo.


Tinha sido muito melhor do que pensei.


Acariciei seu rosto, sem poder controlar meu olhar que parecia querer mais dela.


Passei pela pele perfeita do seu corpo, os seios pequenos e empinados com mamilos rosados lindos, a linha graciosa de sua forma feminina, a vulva com pelos curtos, aparados.


Tinha me surpreendido. Era alta para uma mulher, mas os seios e a vagina pareciam de uma mocinha, pequenos e delicados.


Só de imaginar aqueles lábios vaginais em volta de mim, eu já tinha de novo uma ereção.


Era realmente apertada, e não por que tinha sido virgem até então, era o formato dela, sua anatomia.


E para um homem grande como eu, tinha sido uma grata e gostosa surpresa.


— Machuquei você? — fitei novamente seus olhos.


— Não, estou bem.


Algo em seu tom de voz, seu modo de me olhar, me fez perceber que havia sim, algo errado.


Voltava a se fechar, a me olhar como se esperasse o pior de mim, mesmo depois de tudo que havia acontecido entre nós.


Continuei segurando seu rosto e, surpreendendo-a beijei na boca.


Foi longo, lento e profundo. Seu gosto era bom, feminino, doce, aqueles lábios carnudos e macios dando vontade de ficar ali, só sentindo-os.


Fiquei excitado novamente.


Senti sua respiração agitada, mas algo a fez resistir e interrompeu o beijo afastando um pouco a cabeça para trás, olhando-me arfante.


Era óbvio que tentava não se entregar novamente, que lutava por algum controle.


Murmurou:


— Preciso ir embora.


— Passe a noite aqui.


— Não posso.


— Fique mais um pouco, então.


Anahí mordeu o lábio.


Suas bochechas estavam coradas, havia certa reserva nela, uma timidez óbvia por estar ali na cama comigo, nós dois nus, conversando.


Era uma mulher acostumada a ser controlada, fria, dona dos próprios sentimentos... E a atração que sentia por mim a deixava nervosa, sem saber o que fazer.


— Está arrependida? — fiz questão que me olhasse, minha mão em seu pescoço, o polegar mantendo seu queixo erguido em minha direção.


— Não.


Seus olhos azuis eram sinceros, e acho que admitir aquilo é que a incomodava.


Não podia ler seus pensamentos, mas algo mais a perturbava.


Quando se afastou de mim e sentou na cama passando as mãos pelos cabelos longos e lisos, eu não a impedi.


— Tenho que ir embora... Onde estão as minhas roupas? — sua voz saiu fria, ligeiramente trêmula.


Não respondi, pegando minha calça. Enquanto ela ficava de pé e se vestia às pressas, enfiei minha calça deitado e ergui um pouco o quadril para fechar o zíper, observando-a.


Por fim me levantei, sem camisa e descalço, enquanto ela terminava de enfiar a blusa e se abaixava para pegar os tênis.


— Por que a pressa, Anahí? — indaguei secamente.


— Já disse que preciso ir embora. — respondeu sem me olhar.


— Onde deixou seu carro?


— Lá embaixo, perto da praia.


— Por que não veio pela estrada principal?


Por fim, não teve como fugir mais e me fitou.


Percebi que seu pescoço e sua face estavam vermelhos pelo roçar da minha barba.


Mesmo sendo um pouco magra demais, ela parecia bem sensual com aqueles lábios carnudos e os cabelos espalhados pelos ombros e costas.


O desejo continuava ali, bem presente, me lembrando do seu gosto bom, da sensação de estar dentro dela...


— Não sei o caminho... — murmurou, tentando segurar o meu olhar mas visivelmente tensa, sentindo também o desejo que parecia nos rondar no quarto deixando o ambiente pesado.


— É só pegar a primeira rua à esquerda na estrada principal, depois vire à direita e venha até o final.


— Não precisa me ensinar. — ergueu um pouco o queixo, os olhos querendo ser frios como quando nos conhecemos, mas algo perturbando-a em seu intento. — Não pretendo voltar aqui.


Eu apenas a avaliei com o olhar, sem me alterar.


Chegava a ser engraçado o modo como tentava provar a si mesma que nada do que tivemos importou.


Mas estremeceu, sem conseguir ter tanto controle como gostaria.


— Entendo. — falei calmo. — Queria apenas saber como era fazer sexo. Uma aventura.


— É.


— Você não é tão fria quanto quer aparentar, Anahí. E tenho certeza de que voltará aqui. Muitas vezes.


Ela corou violentamente.


— Duvido... — murmurou sem convicção. — De qualquer forma, obrigada pelo tempo e a atenção que me dispensou, Alfonso. Espero que não tenha sido esforço demais da sua parte.


— Você parece criança... — acabei sorrindo.


Mordeu os lábios, se irritando.


— Tenha uma boa noite! — encaminhou-se para a porta.


— Anahí...


Ela não parou. Andou rápido do corredor até a sala.


— Espere... Acho que ainda temos coisas a conversar.


Anahí me ignorou. Parecia fugir.


Eu a segui, um tanto irritado também.


Não estava acostumado com mulheres temperamentais que se jogavam em minha cama e depois ficavam cheias de agressividade.


— Adeus, Alfonso. — nem me olhou ao sair da casa e descer rapidamente a varanda, os tênis balançando em sua mão.


Eu parei ali, apenas fitando-a de cenho franzido.


Apenas quando chegou aos degraus de madeira que levavam à praia, é que olhou para cima.


Nossos olhares se encontraram e vi o medo, a raiva e tantos outros sentimentos que pareciam extravasar dela em uma cacofonia perturbadora.


Então fugiu, correndo de mim, com se eu fosse persegui-la.


Mas não o fiz.


Fiquei preocupado, mas me mantive firme no lugar, a irritação maior do que tudo.


Deus que me livrasse das mulheres malucas!


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


PS: Hey Girls, então... Esqueci de postar ontem mas aqui estou eu KKKKKKKK Hoje consigo avisar (aleluia!) que essa semana (11 à 15) não vou postar, provas... Mas volto na semana do dia 18 se Deus quiser 0/


Att,


Mila :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 - Mais Uma Vez Anahí Eu mal preguei os olhos naquela noite. Quando conseguia cochilar, sonhava com Alfonso. Não mais fragmentos ou coisas da minha imaginação, mas a realidade. Agora que sabia como era transar com ele, beijá-lo, sentir o seu cheiro e seu gosto. As sensações pareciam cravadas e vívida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais