Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela foi pega de surpresa e tentou reagir, mas eu já enfiava minha língua em sua boca e a beijava com paixão e volúpia, apertando-a contra meu corpo já excitado, tomando dela o que eu queria.
Em meio ao temporal, acabou relaxando contra mim, estremecendo forte, beijando-me com uma fome voraz, sua boca pressionando a minha, sua língua sôfrega, ansiosa, a respiração arfante.
Eu a peguei no colo como se não pesasse nada. Entrei em casa e chutei a porta.
Kafka tinha voltado a sala e nos olhava com as orelhas em pé, mas o ignorei e fui direto para o quarto, enquanto ela me fitava trêmula, com as pálpebras pesadas e os lábios entreabertos.
Se eu tivesse um pingo de juízo, a mandava embora de vez, sem paciência para joguinhos. Mas o desejo latente dominava meu corpo e a coloquei na cama, sem me importar que estava encharcada.
Enquanto me olhava nervosa, comecei a me despir, tirando a blusa pela cabeça e abrindo a calça.
Já estava ereto, excitado. E meu pau ficou livre, pronto para ela.
Anahí arregalou os olhos e arfou.
Quando me debrucei sobre ela e puxei sua blusa, despindo-a, pareceu despertar e ficou vermelha.
— Não...
— Porra, você está testando a minha paciência!
— Quero ir embora daqui! — levantou-se, buscando a blusa rosa que eu largara no chão.
— Deixe essa roupa aí!
— Você não pode me obrigar a ficar!
— Quer ver como posso? — sem preâmbulos, segurei-a pelos ombros e a empurrei de volta para a cama.
Ela caiu, mas tentou se levantar.
— Bruto! Odeio você!
— Fique quieta! — deitei sobre ela, que se debatia.
Tentou me arranhar, mas não tinha unhas e seus dedos escorregaram em minha pele molhada.
Tive vontade de rir, puxando sua calça para baixo com calcinha e tudo.
Grunhiu, com raiva, mas a deixei nua e segurei seus dois pulsos na cama com firmeza, meu pau bem encaixado entre suas pernas.
Ofegante, ela me fitava com olhos bem abertos.
— Vai me estuprar? — sua voz tremia tanto quanto seu corpo. — Precisa usar a força para sentir prazer comigo?
Por um momento, fiquei quieto, apenas olhando-a, entendendo parte daquela mulher complexa e difícil.
Ela lutava contra si mesma, contra seus medos e conceitos arcaicos. Sentia-se inferiorizada.
Uma onda de ternura me pegou desprevenido.
Abri mais suas pernas com o joelho e movi o quadril, de modo que a cabeça do meu pau ficou certinha na sua entrada. Forcei um pouco e a penetrei, sentindo-a muito melada, seu corpo não negando como me desejava.
Anahí arregalou muito os olhos, perdendo o ar e a fala.
— Quero fazer amor com você. Por que desejo e é assim que sinto prazer, Anahí... — murmurei suavemente, penetrando-a mais, maravilhado com a bocetinha pequena e apertada que parecia me sugar para dentro, toda quentinha e macia.
Cerrei o maxilar e entrei tudo, até ficar bem agasalhado até as bolas, minha respiração se tornando mais densa e pesada, os músculos do meu corpo se contraindo.
Comecei a dar estocadas dentro dela, lentas e longas, mergulhando e saindo, preenchendo-a sem deixar nenhum espaço, muito grosso dentro do canal justo.
Ela estremeceu, seus lábios tremeram, seu olhar perdeu todo controle.
Meti mais firme e gemeu rouca, o prazer explícito em seu rosto. Soltei seus pulsos e na mesma hora me abraçou com força, erguendo as pernas para meus quadris, movendo-se ansiosa sob mim, agarrando-me com força.
Segurei sua nuca com firmeza e com a outra mão apertei seu seio pequeno, firme e empinado. Lindo.
— Olhe para mim. — ordenei rouco e ela me olhou na hora.
Estoquei meu pau duramente em sua vulva pequena e a vi tremer descontrolada, seus olhos nublados de tanta lascívia.
— Eu quero você. Não precisa ter vergonha de nada. Entendeu, Anahí?
— Sim... — o murmúrio era num fio de voz.
— Sente meu pau duro comendo você? Quer maior prova do quanto a desejo e acho bonita? — beijei suavemente seus lábios.
— Sei que não sou...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— É. — Não... — É. — e sorri ao penetrá-la fundo tirando gemidos de sua boca, tornando-me mais duro e bruto, em estocadas nada delicadas. — Ahhh... — Quer que a convença mais? — e a segurei firme embaixo de mim, saqueando sua boca e sua vulva, devorando-a como um homem gosta de fazer com sua mul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50
A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)
-
sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!
-
ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49
Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56
Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3
-
sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39
Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25
Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14
Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45
São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3
-
ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11
Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32
Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3
-
sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11
"Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35
KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17
Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38
Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28
continuuuuuuuuuua
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45
Continuandooooo :3
-
sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50
Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23
MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...