Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Se eu fosse mais experiente, saberia como lidar com todas aquelas emoções e com ele. Mas apesar de já ter trinta anos, era como uma garota ainda, aprendendo o que havia para saber sobre sexo e envolvimento. Se não tomasse cuidado, seria presa fácil daquele homem vivido e sensual.
Lembrei da nossa conversa sobre vasectomia e continuei curiosa, sem entender aquela história.
Seria Alfonso tão egoísta que não tinha vontade de ter filhos, não tinha nenhum desejo de ser pai no futuro?
Percebi que não sabia quase nada sobre Alfonso. Letícia não dissera muita coisa pessoal sobre ele, além de sua idade e profissão.
Teria família? De onde era? Tinha sido casado? Ao menos eu sabia que não tinha filhos.
Era solitário? Por opção? Para poder ser mulherengo à vontade?
Abri os olhos e me levantei, tentando tirá-lo da mente.
Não devia me incomodar com ele. Já tinha muita coisa para pensar naquela casa, muita preocupação. A começar com Nate.
E fui procurá-lo.
Naquele dia, saímos para cavalgar. Fiquei impressionada como ele se saía bem em cima de um cavalo e como aquilo o deixava feliz.
Passeamos pelos arredores da fazenda, fui apresentada a alguns empregados, paramos perto da plantação e o administrador fez questão de nos mostrar como funcionava tudo e a adega.
Era um senhor agradável e muito simpático.
Almoçamos mais tarde naquele dia, quando chegamos.
E Nate me surpreendeu ao sugerir:
— Vamos começar hoje aquilo que você falou?
— O quê? Sobre comermos a mesma coisa?
Fez que sim com a cabeça, disfarçando enquanto sentava.
Elisa sorriu para mim, toda satisfeita. Retribuí da mesma maneira.
— Ótimo! Preciso forrar meus ossos com um pouco mais de carne.
Nate sorriu devagar.
Nos servimos de feijão, arroz, salada, carne assada e uma porção de legumes. Um copo de suco. Tudo sem exagero, no ponto certo.
Comecei a comer com calma e ele me imitou.
Elisa começou a cantarolar, recusando quando a chamamos para comer com a gente. Disse que já tinha almoçado há muito tempo. E foi cuidar de suas coisas.
— Vai ter sobremesa? — ele perguntou, quando acabamos tudo.
— Que tal uma maçã?
— Maçã? — olhou-me desanimado.
— Olha como está vermelhinha. Podemos comer na varanda, o que acha? — já me erguia e pegava duas para lavar.
No final, Nate concordou e sentamos em poltronas na varanda, comendo nossas maçãs em um silêncio amigável.
Pensei que gostaria de levá-lo comigo na quermesse naquela noite, mas ele estranharia ao me ver pegar o celular com Alfonso.
Assim, falei:
— Que tal a gente ir na festa da cidade amanhã? Soube que vai ter três dias de quermesse.
— É, começa hoje e vai até domingo. Vai ter até parque. E música ao vivo. — olhou-me, e era clara sua vontade de ir. — Podemos mesmo ir amanhã?
— Claro. E se quiser, voltamos no domingo.
— Está certo. — concordou, muito mais à vontade comigo agora.
Eu sentia que passava a confiar em mim. Não era mais agressivo, às vezes só um pouco ainda desconfiado. Mas dava para entender, levando-se tudo em conta.
Naquele momento, o carro de Letícia parou em frente à casa e ela desceu, elegante e linda.
Tinha saído na noite anterior e só voltava agora.
Subiu os degraus da varanda e me olhou com frieza. Eu a encarei do mesmo modo.
Nate tinha se fechado ao vê-la.
— Comendo maçã? O que aconteceu com os chocolates? — seu tom era irônico, fitando o filho. — Nossa, como a presença de Anahí está te fazendo bem! Daqui a pouco vai querer ficar de vez com ela!
Nate não disse nada. Olhou para fora.
Ela sorriu para mim.
— Bom saber que estão se dando tão bem juntos. Minha irmã é um ser iluminado, sem defeitos.
— Bem diferente de você, não é? — usei da mesma ironia.
— Pois é, querida. Infelizmente, eu fiquei com a outra parte boa. A beleza. — jogou o longo cabelo para trás do ombro. — O que não se pode dizer de você.
— Anahí é mais bonita que você. — disse Nate de imediato, olhando-a com cara feia.
Surpreendi-me com sua defesa.
Letícia deu uma gargalhada e se encaminhou para a porta da casa.
— Ah! Essa foi boa! Que engraçado, Nate! — entrou.
Eu olhei para meu sobrinho e sorri.
— Obrigada. Mesmo não sendo verdade.
— Para mim, é.
Não me fitou, mas disse de coração, o que só me emocionou mais.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passei a tarde com Nate e o incentivei a jogar bola comigo lá fora. De vez em quando íamos ver o pai dele, mas Joaquim não acordou naquele dia. Na hora do café da tarde, fizemos o mesmo esquema. Comi muito melhor do que estava acostumada e lembrei de Alfonso me dizendo que eu parecia passar fome. Fiquei irritada na hora, mas sabia que ele tinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50
A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)
-
sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!
-
ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49
Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56
Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3
-
sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39
Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25
Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14
Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45
São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3
-
ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11
Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32
Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3
-
sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11
"Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35
KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17
Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38
Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28
continuuuuuuuuuua
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45
Continuandooooo :3
-
sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50
Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23
MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...