Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Percebi que era bonita, corpo curvilíneo em um vestido preto, botas e jaqueta jeans. Era morena, longos cabelos negros, traços belos como os de uma índia.
O tipo de mulher que qualquer homem notaria, que parecia ser bem quente e sexy.
Ele disse algo, que fez com que ambos rissem. Então a morena segurou sua mão e o puxou, como se o convidasse e não aceitasse ser recusada.
Para quê? Transar? Sair dali e se acabarem em uma cama ou em qualquer cantinho?
Senti um frio por dentro, uma sensação ruim que era quase uma dor.
Tive uma vontade absurda de me aproximar, de atrapalhar, de fazer com que visse como eu o achava um mulherengo sem categoria.
Não entendi a raiva absurda que me engolfou e cerrei os pulsos, deixando de ver todo o resto à minha frente.
No entanto, não se afastaram muito. Foram para a beira da pista de dança e Alfonso segurou a mão dela e envolveu o outro braço em sua cintura.
Começaram a dançar o pagode que tocava, ainda sorrindo e conversando, como se estivessem despreocupados, apenas aproveitando as coisas boas da vida.
Eu não esperava que ele soubesse dançar, mas sabia e muito bem. Era naturalmente charmoso, com ginga, movia-se com leveza ao ritmo da música que o grupo tocava ao vivo, levando-a consigo, girando suavemente, bem à vontade.
Não era uma música muito rápida, mas gostosa e eles seguiram dançando bem, combinando em tudo, chamando a atenção de outras pessoas.
E foi assim, dançando, que os olhos de Alfonso encontraram os meus, do outro lado da pista.
Sob a cabeça da mulher, ele me viu e fiquei imobilizada, como que hipnotizada, sem poder nem ao menos respirar.
Seu olhar se tornou mais intenso e profundo, não saiu do meu, algo nele mudando, mas não consegui especificar bem o que.
Alfonso continuou dançando, mas olhando para mim.
Todo meu corpo reagia, saía da paralisia para ganhar força de repente, como se fosse envolvido por labaredas.
O desejo por ele foi mais forte do que tudo, mesmo em meio à raiva estranha que sentia por estar com outra mulher, e o ciúme que eu não queria admitir, mas que deixava meu lado racional revoltado.
Sorriu lentamente para mim e acenou de leve com a cabeça.
Tentei reagir e estampei um ar ainda mais frio no rosto, que desmentia completamente o modo como eu me sentia.
Ergui um pouco o queixo e acenei com a cabeça de leve.
O sorriso dele ampliou-se, mas a mulher escolheu aquela hora para dizer algo, chamando-o.
Alfonso a olhou e eu consegui me recuperar um pouco do encantamento que parecia ter jogado sobre mim.
Saí do lugar e andei em volta da pista, ansiosa, sentindo uma raiva incontrolável que não consegui entender, tentando fingir que não estava ali só por ele, que poderia me distrair enquanto ele não se aproximava para dar meu celular.
Olhei as barracas, as pessoas, mas não vi nada.
Perambulei, mal notando o que eu fazia, todo meu corpo pedindo para que me virasse e o olhasse de novo, enquanto lutava contra.
Resisti até onde pude. Então percebi que estava mais perto de onde ele dançava e parei ali, buscando-o com o olhar.
Fiquei estranhamente decepcionada ao notar que não olhava para mim. Sorria e falava com a morena, que parecia o ser mais feliz do mundo, toda cheia de charme e dentes, suas unhas vermelhas e compridas se destacando contra o ombro dele.
Senti-me irritada, impaciente e parei, esperando que me fitasse para que eu pudesse pedir logo meu telefone e sair dali.
Mas parecia ter esquecido que eu estava ali.
Pensei em me aproximar, mas não pude. Dei mais alguns passos, esperando a oportunidade certa, ansiosa e com uma raiva que não compreendia.
Via claramente como se divertiam, até que a música acabou. O vocalista do grupo que tocava, agradecia a presença de todos e enumerava as atrações que a festa ainda teria.
Aliviada, vi Alfonso levar a mulher para o resto do grupo e dizer algo a eles.
Meu coração disparou loucamente quando seu olhar se voltou para mim, não onde eu estivera antes, mas onde estava agora, como se soubesse o tempo todo minha trajetória e tivesse ficado atento no que eu fazia.
Então disse algo aos outros e veio na minha direção.
Fiquei imóvel, com raiva do meu corpo que reagia violentamente, cada célula parecendo gritar, respiração e coração incontroláveis, arrepios, um baque por dentro que me fez apertar os dedos contra as palmas das mãos.
Fitei seus olhos penetrantes e aguardei, tentando ser pelo menos aparentemente normal.
— Anahí. — parou a minha frente e fui envolvida de repente por seu perfume, seu cheiro particular e delicioso, que me desestruturou ainda mais.
Engoli em seco, minha visão tomada pelos ombros largos, o peito bem diante dos meus olhos, aquele pedaço de pele bronzeada sob a camisa entreaberta no pescoço.
— Alfonso. — consegui falar, mas havia uma rouquidão esquisita na minha voz, como se nem ela eu pudesse controlar.
Ergui um pouco mais o queixo, fitando seus olhos verdes, procurando uma maneira de escapar antes de perder o controle de vez.
— Vim pegar meu celular.
— Eu sei. — sorriu devagar e minhas pernas ficaram bambas.
Por que o desgraçado tinha que ser tão bonito e sensual?
— Ótimo. Pode me entregar?
Seus olhos percorreram meu rosto, sem pressa. Contive a respiração quando desceram lentamente por meu pescoço e depois mais ainda.
Meus mamilos, mesmo dentro do sutiã, ficaram ainda mais duros, pontudos.
Fiquei vermelha ao imaginar que poderiam ser visualizados pela blusa branca, ainda mais quando ele disse baixo:
— Você está com frio.
Frio?
Eu fervia e escaldava. Meu ventre se contorcia. Era um custo conter a respiração, fingir que era normal.
Para minha completa vergonha, minha vagina latejava e fui envolvida pelas lembranças dele dentro de mim, o modo como me enchia toda, como entrava grosso e apertado, deixando-me sentir cada pedaço dele.
Arfei de leve e o olhar de Alfonso se tornou mais alerta, seus olhos escurecendo e apertando-se um pouco, como se pudesse sentir minha excitação e seu instinto de macho despertasse.
Não precisamos de muitas palavras. O desejo estava lá, pesando no ar entre nós, denso e voraz.
Quis dizer algo, quebrar aquele clima, mas não consegui. Apenas nos olhamos, algo se inflamando, ficando latente.
E arregalei os olhos quando Alfonso começou a despir a jaqueta. Fiquei sem ação.
Só consegui reagir quando veio ainda mais perto e colocou a jaqueta em volta de mim, dizendo um tanto rouco:
— Vista isso.
— Não, eu...
— Vista.
Por algum motivo, obedeci, enfiando os braços na jaqueta, inebriada pelo cheiro gostoso dele entranhado no tecido.
Mas me vi murmurando:
— Não precisa. Já vou embora e...
— Vem dançar comigo. — já segurava minha mão
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Música do capítulo: hwww.youtube.com/watch?v=ArEjgkjFqK4 (Grupo Revelação - Fala Baixinho) ___________________________________________________________________________________ — O quê?! — arregalei os olhos, com raiva do desejo absurdo que despertava em mim e deixava meu raciocínio mais lento. Alfonso já me p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50
A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)
-
sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!
-
ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49
Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56
Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3
-
sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39
Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25
Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14
Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45
São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3
-
ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11
Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32
Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3
-
sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11
"Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35
KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17
Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38
Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28
continuuuuuuuuuua
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45
Continuandooooo :3
-
sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50
Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23
MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...