Fanfics Brasil - Dança Comigo? Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Dança Comigo?

785 visualizações Denunciar


Não entendi bem, lambendo os lábios.


Senti minhas pernas encostando no sofá e estremeci quando tirou o dedo de dentro de mim, acariciando minha bunda.


 Alfonso explicou baixo.


— Chupe o meu pau.


Engoli em seco, cheia de vontade de fazê-lo.


Sentei no sofá, tendo-o de pé a minha frente, minhas mãos ainda agarrando seu membro.


Fitei aquela parte dele, tão grande e grossa, tão viril cheia de veias em torno, pensando intimamente que o sobrenome dele era perfeito, era um Herrera, um garanhão puro sangue.


Fiquei com água na boca, doida para prová-lo.


Mas ergui os olhos por seu peito até achar seus olhos verdes e intensos, sendo sincera.


— Não sei fazer direito. Quero dizer...


— Não importa.


Desci de novo os olhos, sabendo que não importava mesmo.


Ele queria e eu também.


Passei as duas mãos por seu comprimento e o segurei firme pela base, aproximando a cabeça, abrindo os lábios.


Saía um líquido transparente da ponta e o lambi com a ponta da língua, minhas papilas degustativas estalando com o gosto levemente salgado e amargo, diferente de tudo que já provei na vida.


Na mesma hora gostei, me embriaguei, quis mais. E meti a cabeça grande na boca, chupando-a com desejo.


— Porra... Ah, Anahí! — Alfonso grunhiu enfiando um das mãos em meu cabelo, olhando minha boca em volta do seu pau, enquanto deslizava sobre ele até onde consegui, voltando e iniciando o processo, me deliciando com seu cheiro de macho, sua carne densa e grossa, seu gosto tão único, tão só dele.


Prazeres ainda mais intensos me golpearam e minha vagina palpitou, esquentou ainda mais, despejou líquidos que pareciam transbordar de dentro de mim.


— Que boca macia... Sonhava com esses lábios carnudos assim, mamando meu pau...


Suas palavras, seu tom quente e erótico, só me encheram mais de desejo.


Chupei-o como eu queria, de modo que me deu ainda mais tesão, me fez sentir mulher por saber que o deixava tão duro e doido, passando a realmente mamar, sugar, puxar para dentro da garganta.


Era grande demais para caber tudo, mas tomei o quanto podia, embora quisesse mais, como se uma fome voraz me consumisse.


Alfonso puxou o pau para fora da minha boca e o olhei, a ponto de reclamar, arrebatada, mas então ele caía de joelhos a minha frente, seu olhar queimando-me em sua intensidade, suas mãos indo para baixo dos meus joelhos, erguendo abruptamente minhas pernas e quadril, quase tirando minha bunda do sofá, abrindo minhas coxas bem para o lado.


— Ahhhhh... — gritei, quando enfiou a língua dura e úmida em minha vulva, lambendo-me duramente, penetrando-me com ela.


Agarrei o sofá sofregamente e gemi, estremecendo, ondulando, sendo invadida pela lascívia violenta.


— Ah, Alfonso... Ah, que gostoso...


Lambeu-me toda, lábios vaginais, clitóris, meteu a língua em mim, chupou.


Desceu-a até meu ânus e o lambeu também, passando a rodeá-lo com a ponta, enquanto eu tremia sem controle e jogava a cabeça para trás, arfante, arquejante, sendo bombardeada por sensações avassaladoras, descontroladas.


Chupou com vontade o buraquinho e me perdi, a ponto de gozar.


Choraminguei e sua língua voltou ao clitóris, passando por ele, causando-me espasmos, enfiando-o na boca e sugando tão duro que uma dorzinha alucinante me fez ver estrelas e explodir em um orgasmo estonteante, que veio como um golpe em meu corpo todo aceso.


Na mesma hora Alfonso enfiou um dedo longo em minha vulva e o gozo triplicou em intensidade, fazendo-me ondular e gritar.


Puxou o dedo fora e sem mais preparos meteu-o todo melado no meu ânus. Entrou queimando, latejando, aumentando as sensações já agonizantes.


Orgasmos múltiplos me varreram e lágrimas de puro deleite e descontrole pularam dos meus olhos, enquanto caía para trás de olhos fechados, em ondas e mais ondas, ininterruptas, consumidoras.


Ele deixou que quase terminasse de gozar para puxar o dedo e a boca fora.


Segurou-me firme no colo e se sentou no sofá, recostado, sentando-me em seu colo de costas para ele, ordenando rouco:


— Senta no meu pau. Engole com essa bocetinha ainda latejando.


Meu coração batia descompensado, minha pele ardia, minha cabeça rodava. Estava dopada, realmente ainda latejando, satisfeita e ao mesmo tempo precisando de mais.


Segurou-me e desci sobre ele, seu pau enorme abrindo vertiginosamente minha vulva sensível demais, entrando grosso e apertado.


Arquejei, tremores violentos me percorrendo.


— Hum, que gostosa...


Suas mãos grandes vieram em minha garganta, firmes, um dedo roçando meus lábios, os dentes cravando-se em meus ombros enquanto entrava todo, até que o senti bem agasalhado todo na minha vulva, a cabeça no local mais fundo do meu ventre.


— Tão apertadinha... Porra, parece uma boceta de boneca. Se fosse um pouquinho menos meu pau não entraria, Anahí. Mas assim... Está perfeito. — e estocou dentro de mim, abrindo minhas pernas com uma das mãos, a outra firme em minha garganta.


Estremeci de novo, alucinada, movendo meus quadris para recebê-lo todo.


— É gostoso assim, Anahí? Hein? Responda. — exigiu rouco.


— Sim... Oh, sim...


— E assim? — seus dedos escorregaram até minha vulva pela frente, acariciando os lábios vaginais esticados, rodeando o clitóris que estava inchado em seu limite, muito sensível.


— Ai... — choraminguei, passando a acompanhar suas estocadas com pressa, rebulindo por dentro, palpitando em volta do pau imenso que me enchia a ponto de pensar que não suportaria tanta coisa, tanta pressão. — Sim... Sim, Alfonso...


— Isso... Agora chupe o meu dedo enquanto fodo você e acaricio seu clitóris. — disse pornográfico contra minha orelha, metendo a língua ali, lambendo-me.


Seu dedo indicador mergulhou entre meus lábios e o chupei com volúpia, inebriada por tantas sensações ao mesmo tempo. O outro dedo dele pressionava o clitóris e espasmos faziam meu corpo ondular.


Suas estocadas se tornavam brutas, violentas.


Não aguentei. Apertei os lábios em volta do dedo e gemi alucinada, gozando de novo, fora de mim.


— Assim... Goze, minha linda... Goze pra mim...


Era demais para suportar. E gritei quando o pau enterrou-se todo e despejou o esperma quente e denso em meu interior, inundando-me, aumentando ainda mais o prazer já absurdo, descomunal.


Lágrimas desceram, pois eu não tinha mais nenhum controle do meu corpo.


Ondulei várias vezes, ouvi seus grunhidos roucos no ouvido, até que desabei em seus braços, completamente exaurida, satisfeita além de qualquer limite.


Alfonso manteve-me em seus braços.


Passou a mão por meus seios doloridos, beijou suavemente meu pescoço, a outra mão acariciando minha garganta e queixo.


Apoiei a cabeça em seu ombro e fiquei lá, abandonada.


Seu pau continuou dentro de mim, semi ereto. Até que ele o tirou e passou a cabeça contra meus lábios vaginais ainda sensíveis, causando-me estremecimentos involuntários.


A mão dos meus seios desceu por minha barriga, passou sobre minha vulva. O esperma escorria de dentro de mim e me dei conta que de novo não usamos preservativo. Mas estava cansada demais para pensar naquilo.


Ainda mais por que senti-lo, pele contra pele, era infinitamente mais gostoso.


O dedo longo esfregou o esperma ainda quente sobre meus lábios vaginais e o prazer daquilo me engolfou.


Fiquei lá, quietinha e abandonada, deixando que fizesse o que tinha vontade comigo.


Nunca me senti tão completa e feliz como naquele momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 - Uma Ligação Começa a Acontecer Alfonso Eu acordei primeiro e já era manhã. Olhei sonolento para o relógio de pulso, bocejando, percebendo que passava um pouco das sete horas. Na mesma hora me virei e vi Anahí dormindo de bruços ao meu lado, seus longos cabelos espalhados, o lençol branco c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais