Fanfics Brasil - Uma Ligação Começa a Acontecer Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Uma Ligação Começa a Acontecer

21 visualizações Denunciar


Abriu as coxas e rodeei o botãozinho, estimulando-o. Quando mergulhei o dedo bem fundo em sua vulva já úmida, afastei o rosto e sorri, observando-a.


— Acho que alguém precisa ir embora.


— Sim... — murmurou.


— Quer que eu pare?


— Não!


— Eu sabia...


Passei a meter dois dedos dentro dela, adorando observar as emoções que passavam em seu rosto, o olhar pesado e luxurioso, o modo como mordia os lábios.


Espalmei a mão contra o clitóris, roçando nele, sentindo seus tremores.


— Não devia morder os lábios assim. Me deixa doido... — falei baixo, meu pau tão duro que doía.


Sem tirar a mão de entre as pernas dela, sentei na cama e depois me ajoelhei ao seu lado.


Seus olhos passaram por meu corpo, se dilataram ao ver como estava grande e grosso.


Segurei meu membro e me masturbei com a mão esquerda, inclinando-me um pouco. Então o soltei e segurei a cabeceira da cama, roçando a cabeça do pau em seus lábios enquanto continuava a meter dois dedos dentro dela.


Anahí abriu bem os olhos e estremeceu, excitada. Então me pôs na boca, sugando-me para dentro com desejo, enquanto eu gemia baixinho.


Fiquei hipnotizado pelos lábios tão carnudos e pelo ato em si, meu pau mergulhando até sua garganta, naquela penetração gostosa, macia.


Movi os quadris devagar, ao mesmo tempo que meus dedos iam e vinham em sua bocetinha apertada.


Anahí ergueu os olhos para mim, corada, piscando nervosa e ao mesmo tempo cheia de tesão.


Abriu mais as coxas, tirou os quadris da cama, buscando uma penetração mais completa, sua respiração arfante mostrando o quanto estava no ponto, salivando no meu pau, pingando na minha mão.


Era muito tesão para um pessoa só.


Senti que o orgasmo vinha fulminante e tirei o pau, cerrando o maxilar, buscando um resto de autocontrole.


Mas para minha surpresa Anahí veio atrás de mim, erguendo-se um pouco da cama, sua cabeça metendo-se entre minhas pernas e capturando meu pau de novo com a boca sôfrega, suas mãos agarrando minhas coxas por trás.


— Porra, Anahí! Assim eu vou gozar!


E ela chupou mais, ronronando esfomeada, conseguindo meter mais do que a metade dentro da boca, mamando com vontade.


Agarrei seu cabelo com brutalidade, arfando, segurando sua cabeça e penetrando seus lábios com força. Ela prendeu o ar, seus olhos marejando, mas não me largou. Tornou-se ainda mais ansiosa, mais decidida.


Penetrei os dedos nela e os girei. Passei a comê-la com mais firmeza na bocetinha e ela movia os quadris, alucinada, obviamente também a ponto de gozar.


Passeei o olhar por seu corpo, sua boca, sua vulva rosada e molhada, toda aberta.


E aí perdi o controle de vez. Nem deu tempo de tirar o pênis, mas mesmo que desse, ela não deixaria.


Engoliu firme, mais voraz, mamando, ordenhando para o fundo da garganta meu esperma, enquanto aquilo parecia descontrolá-la de vez.


Seu corpo ondulou e ficou vermelho, enquanto gozava também, fora de si.


Meti os dedos bem fundo, manipulando-a, acariciando-a, sentindo seus tremores e palpitações.


Ela lambeu meu pau, os resquícios da ejaculação. Nem parecia que até a noite anterior nunca tinha feito sexo oral. Tinha me chupado muito gostoso.


Quando terminamos, deitei ao seu lado e passei o braço por seu pescoço.


Ela me olhou, um pouco surpresa, seus lábios ainda úmidos e inchados.


Acabou murmurando:


— Não sei o que deu em mim. Eu...


— Tomara que continue dando, seja lá o que for. — falei com voz grossa, meu coração aos poucos se acalmando.


Deslizei meus dedos úmidos de seus sucos por sua barriga lisa. Beijei suavemente seus lábios. Anahí retribuiu, fechando os olhos por um momento.


Então, apoiei a cabeça no travesseiro e a fitei, sem entender por que me sentia tão bem perto dela.


Há muito tempo uma mulher não mexia tanto comigo. Desde minha ex-esposa.


Pensar em Vivian fez com que eu me fechasse um pouco e me lembrasse de tudo que tinha jurado evitar.


E lembrar do sofrimento trouxe mágoas antigas, dores ainda não curadas.


Gabriela surgiu em minha mente, tão novinha ainda, naquela cama de hospital.


As brigas e acusações da minha esposa, a desistência dela, a minha sensação de que não era um homem completo e nunca seria...


E por fim, a morte da minha filha.


A única que eu tinha tido. E que nunca mais poderia ter.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí, que me observava, pareceu notar que algo me perturbava, pois disse logo: — O que houve? Fitei seus olhos azuis. Era uma mulher naturalmente desconfiada e eu teria que suar muito se quisesse afastar de vez suas reservas comigo. A pergunta era, por que eu ia querer algo assim? Ainda mais se há tempos tinha decidido que nunca mais haveria uma mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais