Fanfics Brasil - Um Dia No Paraíso Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Um Dia No Paraíso

760 visualizações Denunciar


Capítulo 8 - Um Dia No Paraíso


Anahí


No domingo, eu e Nate saímos para explorar uma praia perto da fazenda, de manhã.


Ele foi de bermuda e blusa de malha e não quis tirar de jeito nenhum a roupa para tomar banho. Entendi que era com vergonha de sua obesidade.


Não insisti e fiquei de maiô e short também.


Jogamos bola na praia e acabamos morrendo de rir com a dificuldade em colocar uma pipa no alto. Tivemos que desistir.


Foi um dia tranquilo e em paz.


No final da tarde, ele estava cansado e acabou declinando de ir à festa na cidade, preferindo ver televisão no quarto.


Tinha se tornado um costume eu colocá-lo na cama, cobri-lo e me despedir com um beijo. Percebi que sorria, todo satisfeito com isso.


Depois fui para a varanda, que tinha se tornado meu lugar preferido da casa.


Fiquei no balanço, olhando a noite, pensando em tudo que teria que fazer quando voltasse ao Rio, se era melhor já começar a me informar se precisavam de médicos no hospital da Ilha.


Então resolvi ir com calma, deixar as coisas acontecerem. Já tinha muito com que me preocupar.


Como Alfonso, por exemplo.


Estava com uma dúvida cruel. Tínhamos combinado de sair na manhã seguinte, explorar a ilha. Mas não falamos mais nada e me sentia insegura, sem saber se deveria ou não aparecer na casa dele.


E se tivesse mudado de ideia? E se estivesse com outra pessoa?


Talvez o melhor fosse me afastar enquanto ainda era tempo, enquanto podia controlar uma parte de mim mesma.


Ao mesmo tempo, me preocupava em ficar a manhã fora de casa. Podiam precisar de mim ali.


E nem tive coragem de dizer a Nate que sairia. Só tinha comentado por alto que talvez precisasse resolver algumas coisas na cidade no dia seguinte.


Estava lá, pensativa, quando o celular em meu bolso tocou.


Eu o atendi, curiosa. Vi um número desconhecido.


— Alô?


— Oi, Anahí.


A voz dele me arrastou para uma sensação inebriante de prazer e nervosismo.


— Oi, Alfonso...


— Pronta para amanhã?


— Eu acho que...


— Sim?


— Bem, acontece que não sei... Fiquei pensando...


— Não pense. Diga sim.


— Talvez seja melhor a gente não se ver mais.


— De novo essa história? — ele suspirou.


— Não entendo o que pode querer comigo. Com certeza tem outras mulheres que ficariam felizes com o seu convite.


Ele ficou quieto um pouco.


Eu também, lembrando das mulheres que o cercavam de atenção na noite anterior, na verdade com aquilo me perturbando mais do que eu gostaria.


— Anahí, eu convidei você. O que quero saber é, vai ou não?


Senti-me acuada.


No fundo sabia que queria ir, mas tinha medo.


Ao mesmo tempo, temi que desistisse e não me procurasse mais. E eu não sabia se estava preparada para aquilo. Ainda não.


— Eu vou. — tive que dizer, embora tudo ainda fosse estranho para mim. — Mas não posso ficar o dia todo.


— Tudo bem.


Parecia haver algo divertido na voz dele. Não soube do que achava graça.


— Chegue cedo aqui. Saímos com meu carro.


— Cedo que horas?


— Seis, sete da manhã. Para aproveitarmos bem.


— Preciso levar alguma coisa?


— Traga só você.


Acabei sorrindo sozinha. Alfonso tinha um jeito charmoso próprio, natural.


Queria falar mais com ele, percebendo que sem querer tinha sentido a sua falta. Mas não sabia mais o que dizer para mantê-lo na linha.


— Estarei aí então.


— Certo. Bem, vou voltar para essa minha vida terrível de escritor. As ideias estão aqui, me sacudindo para sair. Parei só para falar com você.


— Está bem. Boa noite.


— Boa noite, Anahí. Tenha bons sonhos.


"Com você", pensei.


Não disse mais nada e desliguei.


Recostei-me no balanço e fechei os olhos um momento, sendo bombardeada por imagens de Alfonso, por sensações que me deixaram quente, excitada.


E ansiosa, rezei para que o dia seguinte não demorasse a chegar.


 


Acordei bem cedo. Tomei banho, pus um maiô preto inteiriço e comportado e uma bermuda.


Odiava usar biquíni por causa da minha magreza. Embora sentisse que havia engordado um pouco naqueles dias que passei ali.


Pus uma camiseta azul por cima, trancei os cabelos, calcei sandálias rasteiras e preparei uma bolsa com pente, protetor solar, carteira, celular, óculos escuros, uma canga e um chapéu.


Saí rapidamente do quarto.


Dirigi-me ao quarto de Joaquim e a enfermeira já estava acordada, tomando seu café em uma mesinha de canto.


Joaquim dormia profundamente.


— Bom dia, Solange.


— Bom dia, Anahí.


— Olha, vou precisar sair. Se tiver qualquer problema por aqui, ligue para mim.


— Pode deixar.


— Certo. Obrigada.


Nos despedimos e saí.


Fui dizer o mesmo a Elisa, que já estava de pé, na cozinha.


— Bom dia, Elisa. Você trabalha demais... — falei, ao entrar. — Qualquer hora que entro aqui, está trabalhando.


— É assim que gosto. Seu Joaquim queria contratar uma moça para me ajudar, mas prefiro assim. — sorriu para mim. — Vai sair?


— Sim. Mas se Nate precisar de mim ou acontecer alguma coisa, você me avisa? Tem o meu número, não é?


— Tenho, sim. Pode ir tranquila.


— Tá.


Mesmo sabendo que tudo estava sob controle, eu ainda me sentia estranha, culpada por sair. Principalmente por causa de Nate.


Mas acabei me despedindo de Elisa e fui.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dirigi até a casa de Alfonso nervosa, ansiosa, sem entender por que desejava tanto vê-lo. Ter ficado longe desde sábado tinha me incomodado e pensei nele praticamente o tempo todo. Era revoltante, não queria me sentir daquele jeito, mas não sabia como controlar. Os portões da sua casa estavam abertos e o dia estava lindo, as planta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais