Fanfics Brasil - Um Dia No Paraíso Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Um Dia No Paraíso

689 visualizações Denunciar


Andamos pela praia, como se fôssemos os únicos habitantes do planeta.


A manhã era linda, a água batia verde na areia, o céu era incrivelmente azul sob as nossas cabeças.


Quando chegamos ao final e voltamos, lancei um olhar em sua direção, indagando:


— Tomou café ao sair de casa?


— Não, nem deu tempo.


— Está com fome?


— Sim. Tenho comido na hora certa e agora sinto falta quando pulo uma refeição.


— Vem, vamos fazer um lanche. — sorri. — Trouxe tanta coisa que podemos passar o dia comendo.


Estendemos uma toalha sobre o gramado entre a vegetação, em um lugar na sombra onde dava para encostar nas árvores.


Anahí me ajudou a tirar as coisas do carro e deixar ali.


Nos sentamos e servimos com sanduiches de queijo e suco de laranja geladinho.


— Uma delícia. — sorriu, bem à vontade, encostada em um tronco, descalça.


Estava mais bonita naquele dia, parecia mais corada e até menos magra. Não tinha mais o aspecto de uma pessoas doente, com olheiras.


Comi meu sanduiche todo, observando-a com prazer, com um interesse que nem eu entendia.


Anahí percebeu meu olhar e ficou um pouco sem graça.


Por fim indagou:


— E então, voltou à quermesse ontem? Foi na sexta e no sábado.


— Não. Ontem fiquei escrevendo. Estava em um dos meus surtos psicóticos em que não consigo parar até ter um capítulo terminado.


Ela sorriu, prestando atenção.


— E conseguiu terminar o capítulo?


— Mais de um. O trabalho rendeu. Por isso posso aproveitar à vontade hoje. — estiquei as pernas a minha frente, satisfeito, deixando os restos do lanche sobre um saco que trouxe para lixo.


Só então me dediquei a apenas olhá-la.


— Mas não me disse se gostou da festa na cidade. Vi que foi com Nate no sábado.


— É, nós gostamos bastante. — tomou um gole do seu suco, mas seu olhar permaneceu no meu.


Disse, como se apenas fizesse um comentário qualquer:


— Parece que você tem um bom grupo de amigos na Ilha...


— Tenho sim, apesar de morar aqui há pouco mais de um ano.


— Só? Pensei que fosse mais.


— Um ano. Mas gosto de fazer amizades. Aquele pessoal é bem legal.


— Como os conheceu?


— Um casal que estava ali é dono da livraria, aquela em que nos vimos da primeira vez. Vendem meus livros lá e me apresentei. Acabaram me convidando para jantar na casa deles e a amizade se firmou. Conheci os outros através deles.


— Entendi.


Algo a perturbava. Percebi que queria saber mais, no entanto não tinha coragem de perguntar.


Então saquei o que era.


— Uma das moças ali é corretora e foi quem me vendeu a casa em que moro, quando cheguei aqui. Não sei se reparou, uma morena bonita. — completei inocentemente.


— Acho que sim. — mexeu no suco, dizendo como quem não quer nada: — É uma de suas namoradas?


Acabei sorrindo, pois tinha acabado se entregando.


— Pelo visto pensa que pego todas as mulheres da Ilha.


— É por aí mesmo... As solteiras e as casadas.


Percebi que o fato de ter saído com Letícia ainda a incomodava muito.


— Na verdade prefiro as solteiras. Sua irmã foi um caso à parte.


Ficou me encarando, até que perguntou:


— Por quê?


— Quando a conheci, parecia ser muito jovem para ter um marido doente, entrevado em uma cama. Desabafava comigo e acabou acontecendo. Mas não é comum, Anahí. Pode acreditar, em geral evito problemas o máximo que consigo. — fui bem sincero.


Ela pesou as palavras, pensativa.


— Nate me contou que o procurou e pediu que parasse de ver a mãe dele. Foi por isso que terminou o caso de vocês?


Acenei de leve com a cabeça.


— O menino me impressionou. Parecia um adulto. E o sofrimento que vi no olhar dele me fez sentir um canalha. Tentei pelo menos agir certo com alguém.


— E conseguiu. Eu... agradeço por não ter debochado dele ou o magoado mais.


— Não faria isso.


Ela concordou com a cabeça.


Amassou o papel do sanduíche. Colocou-o no saco.


Disse sem me olhar:


— Não respondeu se a morena bonita é sua namorada.


— Não, Paula não é.


Eu me divertia com seu interesse, mas não demonstrava. Apenas a olhava.


— Com certeza já foi.


— Foi.


— Imaginei.


— Por que o interesse? Ciúmes?


Olhou-me rapidamente, corada.


— Claro que não! Percebi algo de sexual entre vocês. Apenas curiosidade.


— Quer saber também se transei com ela no sábado, para relembrar os velhos tempos?


— Não!


— Mas vou dizer. Voltei sozinho para casa. Acredite você ou não.


Era difícil dizer qual sua reação. Parecia lutar bravamente para disfarçar o que sentia.


Mudou logo de assunto:


— Onde morava, antes de vir para cá?


— No Rio de Janeiro. Sou carioca, como você.


— É mesmo? De onde?


— Cresci em Quintino. Mas por último morava na Lagoa.


— O que aconteceu? Cansou da vida na cidade grande?


— Pois é. Depois de roubarem dois carros meus e saber que um amigo foi assassinado após um assalto, onde levaram tudo dele e nem reagiu, comecei a me cansar mesmo. Sempre gostei de natureza, uma vida mais tranquila, um lugar legal para escrever. Aí vim na Ilha de visita e acabei ficando. — dei de ombros.


— Sua profissão permite que se mude à vontade.


— É verdade.


Olhei em volta, para ver se o isopor e a cesta estavam bem fechados. Então me levantei e estendi a mão a ela.


— Vem, vamos dar um mergulho.


Anahí pareceu meio incerta, mas por fim aceitou minha mão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desabotoei a bermuda e a deixei ali. Comecei a tirar a camisa, observando-a, esperando que se despisse também. Ela olhava para mim, um pouco inibida, já mordendo de leve os lábios. Mesmo querendo disfarçar, era óbvio o desejo em sua expressão, o que me deixou feliz e mais excitado. Senti o pau começar a ficar ereto dentro d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais