Fanfics Brasil - Amor & Tristeza Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Amor & Tristeza

880 visualizações Denunciar


Capítulo 9 - Amor & Tristeza


Anahí


Naquela segunda-feira, Nate me evitou. Não quis falar comigo e ficou dentro do quarto.


À noite eu já estava desesperada. E insisti, batendo em sua porta.


Por fim ele abriu e entrou de volta, sem me olhar.


Entrei, cuidadosa, fechando a porta atrás de mim.


Foi para a beira da cama e voltou a jogar Xbox, me ignorando.


Cautelosa, sentei na outra ponta.


— Ainda está chateado comigo?


Não me olhou nem respondeu.


Eu entendia como se sentia. Tinha tido minha atenção naqueles dias e se acostumara. Passara a confiar em mim, a esperar que estivesse disponível para ele.


De repente, eu ficava longe a manhã toda e não conseguiu falar comigo. Então juntou tudo. E o resultado era aquele.


— Queria pedir desculpas, Nate. Devia ter falado antes para você que eu ia precisar sair, assim não ficava preocupado.


Continuou sem falar, mas reparei que se mexeu, incomodado, piscando.


— Estou perdoada? — insisti. — Nate...


Deu de ombros.


— Posso jogar com você?


Finalmente ganhei sua atenção.


Desconfiado, virou o rosto para mim e me encarou, bem sério.


Lembrei de Alfonso dizendo aquela tarde que tinha ficado impressionado de como Nate parecia mais velho.


Era o seu olhar.


— Você tem um namorado?


Fiquei sem saber o que dizer.


Não queria chateá-lo nem preocupá-lo, mas também não queria mentir.


Ele precisava confiar em mim.


Busquei ser sincera, mas o mais delicada possível.


— Não é meu namorado. É uma pessoa que conheci aqui e que hoje me levou para conhecer a Ilha. Um amigo.


Fiquei com muito medo que perguntasse quem era. Mas ele se preocupou com outra coisa:


— Vai sair sempre com ele agora?


— Não. Prefiro sair mais com outra pessoa. — sorri para ele. — Um garotinho que conheço e que também conhece muito a ilha.


Desviou o olhar, tentando disfarçar, mas querendo sorrir satisfeito.


— Olha, me desculpe mesmo, por preocupar você. Não foi a minha intenção. Para me redimir, que tal se a gente fizesse alguma coisa agora?


— Não, já está de noite. Mas amanhã...


— Então, amanhã nos divertiremos muito juntos. Podemos ir ao cinema à tarde de novo, o que acha?


— Tudo bem.


— Vai dormir agora?


— Daqui a pouco.


— Então, temos tempo para uma partida nesse seu jogo? Tinha prometido que ia me ensinar.


— Se você quiser...


— Eu quero.


— Certo.


Ficamos quase uma hora jogando e no final ele já ria, pois me ganhava toda hora.


Quando ficou com sono, eu o pus na cama e, na hora de beijá-lo, abracei-o forte.


Ele ficou quietinho e murmurei:


— Nunca vou deixar você, Nate. Prometo.


Acariciei seu cabelo e beijei de novo sua cabeça.


Quando saí, apaguei a luz do quarto e fui para o meu, onde me sentei na beira da cama, pensativa.


Estava aliviada por Nate ter se acalmado, mas me arrependia muito de não ter falado com ele que ia sair.


Precisava ser mais cuidadosa, ainda mais levando em conta o que estava passando naquela casa, com a doença do pai e o desprezo da mãe.


Mas não dava para me arrepender do dia maravilhoso que passei com Alfonso. Tinham sido momentos únicos, inesquecíveis, primorosos.


Caí deitada na cama, com mil borboletas voando na minha barriga, o coração já agitado com as lembranças.


Nunca pensei que um homem pudesse ter tanto poder sobre mim, mas era assim que acontecia.


Eu estava completamente apaixonada por ele. E isso era amedrontador.


Lembrei da minha mãe, de como se acabou quando foi traída e abandonada por meu pai. Nunca esqueceu nem refez sua vida com mais ninguém.


Eu tinha me decidido nunca me apaixonar e agora me sentia perdida, sem saber o que fazer. Tinha chegado a um ponto que não dava mais para recuar.


Enquanto era só sexo e eu desprezava Alfonso, conseguia me proteger. Mas depois de conhecê-lo, de saber da sua vida, eu tinha caído completamente de quatro.


Sentia meu coração sangrar só de imaginar Alfonso pequenininho e sozinho em um orfanato.


Pensava em Nate, como ficava satisfeito quando eu o cobria e beijava antes de dormir.


Alfonso nunca teve aquilo.


E quando conseguiu formar a família que desejava, havia aquele problema com ele e a filha nascia doentinha e não sobrevivia.


Era muito triste. E algo que não dava para mudar. Ele teria que conviver com o fato de nunca poder ter seus filhos.


Aquilo mudou completamente a visão que eu tinha dele.


Não era um vida fácil, mulherengo, nem um cachorro egoísta.


Tinha respeitado Nate. Me tratava bem. E passou momentos difíceis na vida.


Além de tudo, lindo de morrer, gostoso até dizer chega. Como resistir a um homem assim?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do desabafo de Nate naquele dia, tinha decidido ligar e cancelar o encontro daquela noite com Alfonso. Mas agora, tudo estava bem e meu sobrinho estava dormindo. Eu podia ir me encontrar com ele e não demorar. Pois o desejo, a vontade de ficar perto, me consumia sem descanso. Assim, esperei um pouco mais, garanti que estava tudo bem e saí, levando meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais