Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
No final das contas, acabei ficando lá mais tempo. Não tinha jantado e Alfonso me convenceu a comer com ele.
Depois ficamos no terraço e Kafka se aproximou de mim. Era um cachorro manso, preguiçoso, que adorava atenção. Fiz carinho nele e não saiu dos meus pés, enquanto acariciava sua cabeça e ele cochilava.
Falamos sobre banalidades, mas aquilo não importava. O que contava era a sensação boa de estarmos na companhia um do outro, relaxados, curtindo, aproveitando.
Não sei se era impressão minha, mas Alfonso também se sentia à vontade.
O modo como me olhava, penetrante e carinhoso ao mesmo tempo, abalava todas as minhas estruturas. Fazia com que me sentisse querida e bem vinda, sem vontade de ir embora.
No entanto, tinha minhas responsabilidades.
— Preciso ir, Alfonso.
— Ainda é cedo...
— Muita coisa pode acontecer enquanto estou aqui. Hoje foi uma confusão lá, por que saí.
Tão logo falei, me arrependi.
— Mas por quê?
— Nate ficou preocupado, não me achou em lugar nenhum nem conseguiu falar no meu celular. Ele está muito sensível com a doença do pai. Então se sentiu abandonado.
— Mas Letícia não estava lá?
— Estava.
Alfonso observou-me um pouco, recostado na espreguiçadeira da varanda, sobre algumas almofadas.
Usava uma simples blusa de malha azul, mas parecia ainda mais lindo e sensual, como se fosse possível.
— Já tinha reparado que ela quase não fala do menino. — ele comentou.
— É... A relação deles é difícil. — foi tudo que expliquei.
Mas ele era inteligente e, mesmo minha irmã com certeza tendo sido sedutora e não mostrado seu pior lado, tinha notado que não era exatamente uma mãe carinhosa.
— E tudo piora com a doença do pai.
— Vocês estão se dando bem?
— Agora, sim. Mas Nate é muito desconfiado. Por isso não quero magoá-lo.
— Ele sabe que estamos nos vendo?
— Sabe que tenho saído com alguém. Hoje perguntou se eu tinha um namorado.
— E o que disse? — olhava-me, atento.
— Que tinha um amigo e que fui conhecer a ilha com ele.
— Sabe que sou eu?
— Não. Não perguntou e também não disse nada. Ainda mais levando em consideração o histórico de vocês. — eu me mexi desconfortável no sofazinho em frente a ele.
— Eu entendo. — Alfonso acenou com a cabeça.
Seus olhos verdes estavam bem acesos, como que ordenando que os meus não se desviassem.
— Mas o que sou para você, Anahí? Um amigo, um namorado, um companheiro de foda?
Senti meu rosto esquentar.
Tive medo que visse o que era para mim.
O homem mais importante da minha vida, meu primeiro e único amor.
Aquele que me invadiu de uma maneira tão potente e intensa que não havia mais como voltar atrás.
Sentimentos puros e profundos se expandiam dentro de mim, mas todos eles permeados pelo medo.
Medo de me expor, de sofrer, de confiar e ser traída, de ser de alguma maneira ridicularizada.
E ao mesmo tempo, uma alegria inimaginável, pois sentia aquilo e era maravilhoso tudo que despertava em mim, era extraordinário estar ali em sua presença, poder beijá-lo e senti-lo, tocá-lo, receber o seu olhar.
Era muita coisa ao mesmo tempo, principalmente para mim, que vivi privada de amor por tantos anos... Por uma vida inteira.
— Eu ainda não sei... — fui sincera. — É a primeira vez que me relaciono assim com um homem. — não desviei meu olhar, criando coragem. — E eu? O que sou para você, Alfonso? Mais uma para passar o tempo?
— Não diga bobagem!
— Letícia sempre disse que era um mulherengo...
— Pelo que me lembro, disse que ela não falava de mim. — sorriu devagar.
Se ele soubesse...
— Pouca coisa. Mas não me respondeu.
— Vem aqui, sente perto de mim que eu respondo.
— Alfonso...
— Vem. — bateu na espreguiçadeira, perto de onde estava recostado.
Seu olhar era quente, profundo, pesado.
Senti meu coração disparar.
Sabia o que queria, cada canto dele parecia possessivo, pronto para me tomar.
Era um homem viril, apaixonado, que não se escondia.
E eu estava cansada de me esconder. Sem forças para isso.
Criei coragem e tirei a camisa dele que vestia, ficando só de calcinha e sutiã.
Antes que me levantasse, sua voz me deteve.
— Tire tudo e venha aqui.
Sempre me envergonhei de mim mesma. Muito alta, muito magra, o patinho feio da família.
Nunca, em meus sonhos mais loucos, eu me despiria para um homem por livre e espontânea vontade, me expondo sem reservas.
Mas Alfonso já tinha me visto nua várias vezes. E seu desejo por mim tinha sido real. Por isso me sentia mais confiante e arrojada, mais feminina do que nunca.
E em uma prova de confiança que talvez ele nem notasse, levei as mãos às costas e abri o fecho do sutiã.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu o tirei, expondo meus seios pequenos, cujos mamilos ficaram imediatamente intumescidos sob o seu olhar. Segurei as laterais da calcinha e puxei para baixo, erguendo os quadris, passando-a por minhas pernas, até deixá-la ao meu lado. Então me levantei, cabelos soltos e espalhados, coração disparado, corpo ardendo, mais vivo do que nunca. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50
A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)
-
sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!
-
ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49
Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56
Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3
-
sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39
Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25
Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14
Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45
São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3
-
ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11
Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32
Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3
-
sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11
"Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35
KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17
Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38
Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28
continuuuuuuuuuua
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45
Continuandooooo :3
-
sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50
Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23
MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...