Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eu o tirei, expondo meus seios pequenos, cujos mamilos ficaram imediatamente intumescidos sob o seu olhar. Segurei as laterais da calcinha e puxei para baixo, erguendo os quadris, passando-a por minhas pernas, até deixá-la ao meu lado.
Então me levantei, cabelos soltos e espalhados, coração disparado, corpo ardendo, mais vivo do que nunca.
Não deixei de olhá-lo ao me aproximar e sentar na ponta da espreguiçadeira.
Alfonso passou o olhar por meu corpo e o que vi ali só me deixou mais confiante.
Era desejo, admiração e algo mais profundo, que me deixou de pernas bambas.
— A cada dia que vejo você, eu acho que está mais linda, Anahí. — disse baixinho, encontrando meu olhar.
Sua mão se apoiou em meu quadril, mas mesmo aquele toque tinha algo de másculo, de posse. Assim como o modo com que me fitava.
— Você não é mais uma para passar o tempo. Nunca foi. É uma mulher especial, como poucas que existem por aí. E eu sou sortudo, por estar aqui comigo.
Suas palavras me tocaram bem fundo, apagando resquícios de uma insegurança nata em mim.
Estremeci de leve, abalada.
— Não sou fã de relacionamentos... Há muitos anos decidi apenas aproveitar a vida, sem muitas preocupações. Mas você me preocupa, Anahí.
— Por quê? — murmurei.
— Por que... — passou a mão em minha barriga, causando-me arrepios, distraindo-me. — Gosto de você e quero cada vez mais a sua companhia. Por isso.
Era difícil acreditar, mas pensei no modo como me tratava e vi seu olhar profundo naquele momento.
Se minha mãe estivesse viva, diria que eu estava sendo cega e burra. Mas agora estava por minha própria conta e por minhas conclusões.
Acreditei em Alfonso. E senti uma felicidade tão golpeante que tive vontade de gritar o quanto era importante para mim.
Mostrei.
Inclinei-me sobre ele, segurando-o sob a nuca, erguendo mais sua cabeça para poder beijá-lo na boca.
Fiquei nervosa, excitada, ainda mais apaixonada.
Quando enfiou a língua em minha boca e me puxou para si, sentando-se na espreguiçadeira enquanto eu o montava de frente, me perdi de vez nas sensações arrebatadoras e deliciosas.
Gemi baixinho ao sentir seu pau duro dentro da bermuda, roçando minha vulva nua.
Em questões de segundos eu a abria e ele a tirava, sem deixar de me beijar.
Agarrei seu pau ereto com tesão, masturbando-o, acariciando-o enquanto ronronava deliciada.
Alfonso afastou-se só o suficiente para arrancar a camisa e logo me agarrava de novo.
Depois de termos feito amor tantas vezes naquele dia, era para estarmos mais calmos e satisfeitos. Mas não era assim.
A fome e o desejo nos consumia em uma luxúria incendiária e logo seu pau entrava em mim apertado, duro, tomando tudo que eu queria dar.
Estremeci, arfei, ondulei e o cavalguei, alucinada, perdida naquela lascívia toda.
Virou-me e veio por cima, entre as minhas coxas, penetrando-me, saqueando minha boca.
Eu o agarrei e movi meus quadris para receber as estocadas que o enterraram bem fundo, que me fez ficar toda melada e fogosa, esfregando-me em seu corpo, procurando um contato ainda maior.
Alfonso afastou a boca e me olhou duramente e ao mesmo tempo com ternura, dizendo baixinho:
— Estou viciado em você, Anahí. Nisso... — meteu mais firme, forte, seu pau entrando e saindo, deixando-me louca.
Beijou minha boca de novo, e sussurrou:
— E nisso. Quero você comigo. O tempo todo.
— Eu quero você comigo também... — confessei, agarrando seu rosto, espalhando beijos por ele, transbordando de amor, de paixão, de tudo que só ele despertava em mim. — Muito. Toda hora.
— Estou aqui. — disse rouco contra meus lábios, antes de me beijar de novo. — Sou seu.
E eu acreditei e me entreguei.
Foi lindo, quente, mágico.
Nos amamos com a mesma loucura de sempre, com aquele tesão que só fazia crescer, mas daquela vez havia ainda mais.
Emoções e sentimentos, murmúrios, pequenas confissões que fizeram toda a diferença.
E me fizeram explodir em prazer e felicidade.
Na terça-feira de manhã acordei cedo, satisfeita, saciada.
Tomei banho e fiz minha higiene matinal como se andasse nas nuvens, com Alfonso presente em cada pensamento e gesto meu.
Embora ainda estivesse com medo, sentia a confiança se expandindo, acreditando que eu e ele tínhamos mais do que sexo. Muito mais.
Saí do quarto decidida a esperar Nate acordar, mas me surpreendi quando o vi saindo do quarto de Joaquim.
Ele sorriu para mim e parecia feliz.
— Pulou da cama cedo? O que houve?
— Sonhei com meu pai. Que ele estava bom e andando pela casa. Depois não consegui mais dormir. Vim aqui e ele estava acordado.
— Nossa, que coisa boa... — apoiei carinhosamente a mão em seu ombro. — Conversaram muito?
— Ele estava cansado. Mas me disse algumas coisas. Pediu... — olhou-me, um pouco inseguro, mas continuou. — Que eu fosse um bom menino e respeitasse você. Disse que você sempre cuidaria de mim.
Senti um calafrio.
Aquilo tudo tinha cara de despedida.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas apertei de leve seu ombro e fui sincera. — Ele está certo, Nate. Vou cuidar de você. — Mas... Não vai voltar para a sua casa? Para o Rio? — Estava pensando em morar aqui. Talvez procurar trabalho no hospital da Ilha. Você gostaria? Baixou os olhos, ficando corado. Então, acenou com a cabeça. — Ent&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50
A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)
-
sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!
-
ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49
Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56
Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3
-
sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39
Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25
Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14
Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45
São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3
-
ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11
Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32
Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3
-
sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11
"Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35
KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3
-
ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17
Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38
Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28
continuuuuuuuuuua
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45
Continuandooooo :3
-
sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50
Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23
MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...