Fanfics Brasil - Uma Felicidade Conquistada Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Uma Felicidade Conquistada

32 visualizações Denunciar


Nate sorriu e se arriscou a acariciá-lo também. Na mesma hora tomou uma lambida na mão e riu.


Eu e Alfonso trocamos um olhar e um sorriso.


Tive vontade de dizer que tinha sido uma ótima ideia trazer Kafka. Isso tinha quebrado o gelo inicial.


Enquanto Nate se aproximava mais do animal e falava com ele, Alfonso segurou disfarçadamente a minha mão e murmurou:


— Preciso te beijar...


Fui engolfada pelo desejo e pelo amor, pela saudade, pela vontade latente de agarrá-lo.


Murmurei, movendo os lábios:


— Eu também! — e apertei de volta a sua mão, ambos cheios de promessas.


— Ele é muito mansinho mesmo... — Nate voltou para perto de nós e soltamos nossas mãos.


— Então não vai ficar com medo de viajar atrás com ele. Vim dar uma carona a vocês. Aceitam?


Sorri para Nate, que parecia um pouco sem graça.


— Aceitamos, não é? — incentivei.


— Sim. — concordou.


— Que bom.


Alfonso pôs nossa bagagem no porta-malas e abriu a porta de trás para meu sobrinho, que entrou e riu quando foi recebido com latidos e com a animação do animal.


Depois abriu a porta para mim, apoiando as mãos em minhas costas, aproveitando para dar um leve beijo em minha orelha antes que eu entrasse.


Estremeci e o fitei, feliz.


Ele pôs o carro em movimento.


Pelo espelho retrovisor vi Nate se divertindo com Kafka e relaxei, tendo certeza que tudo daria certo.


Que provas mais eu precisava dos sentimentos de Alfonso, depois dessa surpresa em vir nos buscar, e do modo que me olhou?


— E então, ficou tudo bem por aqui? — virei um pouco para olhá-lo.


— Mais ou menos...


— Por quê?


— Você não estava. — sorriu meio de lado para mim. — Mas de resto, escrevi como um condenado. Estou quase acabando o livro.


— Vai me deixar ler quando estiver pronto?


— Você vai ser a primeira pessoa que vou mostrar, Anahí.


Sorri, toda satisfeita.


— Resolveu tudo que tinha para fazer no Rio?


— Sim, felizmente.


Começamos a conversar.


Foi uma viagem tranquila e em paz, e Nate se divertiu, muito mais à vontade.


Chegamos à fazenda e fiquei sem graça, sabendo que não poderia convidá-lo para entrar.


Letícia ainda estava morando lá e tudo ainda era muito recente para Nate. Mas Alfonso entendia.


Tanto que falou:


— Vou deixar vocês na porta, mas nem vou sair do carro. Estou com um pouco de pressa.


Meu sobrinho tinha ouvido. E surpreendeu a nós dois ao dizer:


— O senhor está convidado a entrar.


— Obrigado, Nate. Fica para outra vez. — e sorriu para ele pelo espelho retrovisor.


Quando o carro parou em frente à varanda, foi no exato momento que Letícia saía de casa, toda arrumada como sempre.


Quando viu que era Alfonso e nós dentro do automóvel, ela parou fechando a cara, obviamente com muita raiva.


— Obrigada por nos trazer aqui. — virei para ele.


— De nada. Depois a gente se fala. — não parecia incomodado com a presença de Letícia. — Vou pegar a bagagem de vocês.


— Tudo bem.


— Tchau, Kafka. — Nate abraçou o cachorro, e saiu do carro seguido por mim e por Alfonso.


Letícia estampou um sorriso falso no rosto e terminou de descer os degraus aproximando-se de nós.


— Quem diria... Todos nós reunidos aqui! Que ironia essa vida! — lançou um olhar superior para mim e para o filho, e outro, com charme, para Alfonso. — Olá, querido. Bom demais ter você aqui.


— Letícia. — ele acenou com a cabeça, indo tirar as bagagens do porta-malas.


— Pode me chamar de Letícia, como sempre fez. Minha irmã sabe o quanto fomos... íntimos.


Se queria me irritar, conseguiu. Por tentar provocar Alfonso, e por ignorar Nate depois de quatro dias sem vê-lo.


Mas eu não devia mais me surpreender com as ações dela.


Alfonso não lhe deu atenção. Pôs nossas malas na varanda e voltou para perto do carro.


Estendeu a mão para Nate.


— Obrigado por me deixar dar carona a vocês.


— Eu que agradeço. — apertou de volta.


— Peça para Anahí levar você um dia desses na minha casa. Kafka vai gostar de brincar com você. — sorriu para o menino, que relaxou e concordou com a cabeça.


Letícia os olhava, um sorriso no rosto, mas um olhar de raiva.


Que só aumentou quando Alfonso parou à minha frente e, sem que ninguém esperasse, puxou-me para si pela nuca e me deu um beijo na boca.


Eu não esperava e foi rápido. Mas sorriu e murmurou ao me soltar:


— Queria fazer isso desde que chegou. Não demore. — e então acenou friamente com a cabeça para minha irmã e entrou em seu carro.


Fiquei corada, coração disparando, feliz da vida enquanto o via se afastar.


Letícia murmurou, cheia de veneno:


— Que ridículo!


Nate a ignorou e entrou em casa. Eu fiz o mesmo, pegando nossa bagagem.


E ela ficou lá, sozinha com seu veneno.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Quando Anahí chegou, naquela noite, eu saí rapidamente de casa e a encontrei no portão. Ela riu e gritou quando a abracei em volta dos quadris e a tirei do chão, beijando-a na boca com volúpia e desejo que eu não tentava de jeito nenhum conter ou disfarçar. Agarrou-me e retribuiu do mesmo jeito. Entrei em casa assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais