Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

38 visualizações Denunciar


Alfonso


Quando Anahí chegou, naquela noite, eu saí rapidamente de casa e a encontrei no portão.


Ela riu e gritou quando a abracei em volta dos quadris e a tirei do chão, beijando-a na boca com volúpia e desejo que eu não tentava de jeito nenhum conter ou disfarçar.


Agarrou-me e retribuiu do mesmo jeito.


Entrei em casa assim, com ela no colo, beijando-a sem parar.


Na sala, depositei-a no chão e a virei de frente para a parede e de costas para mim, soltando seu cabelo, erguendo-o na nuca. Na mesma hora mordisquei ali, onde sabia que ela se arrepiava toda.


Gemeu baixinho e espalmou as mãos e o peito na parede, enquanto eu pressionava o pau em sua bunda e a mordia na nuca, passando as mãos em seu corpo, deslizando-as para frente e abrindo sua calça.


— Ah, Alfonso... — estremeceu de olhos fechados, respiração acelerada, cheia de desejo.


— Que saudade senti do seu cheiro e de você. De cada pedacinho seu. — murmurei rouco, descendo a calça e a calcinha até seus tornozelos.


Enquanto ela pisava em cima para se livrar deles, eu puxei a blusa por sua cabeça e abri seu sutiã.


Deixei-a nua, minhas mãos já em sua pele, espalhando beijos em seus ombros e costas.


— Senti tanto a sua falta... — sussurrou e gemeu fora de si quando caí de joelhos atrás dela e abri sua bunda, passando a língua de seu ânus até sua vulva cremosa. — Ah, Alfonso!


Lambi com vontade, adorando seu gosto, chupando-a.


Ela rebolou e se empinou, toda arrepiada, ronronando como uma gatinha.


Enfiei a língua em sua vulva e depois no buraquinho virgem, ficando louco de tanto tesão.


Levantei, sem suportar mais. Tinham sido quatro dias no inferno, me masturbando como um condenado, com imagens dela na mente.


Abri minha calça e pus o pau duro e dolorido para fora, segurando depois sua bunda aberta.


Quando penetrei sua bocetinha apertada e molhada, que latejava e parecia me sugar para dentro, rosnei alto, alucinado, cerrando os dentes.


— Anahí... Porra, como você é gostosa! — entrei nela até o fundo e parei, só sentindo-a, amando-a, adorando-a.


Mordi seu ombro e puxei o pau até a ponta, cravando-o de novo, metendo firme, duro, forte.


Ela gritou e ondulou, seus dedos arranhando a parede, empinando-se para me receber todo, fora de si.


— Aqui é o seu lugar, meu bem... Comigo. Com meu pau bem apertado dentro de você.


— Sim... Sim, Alfonso...


Deslizei uma das mãos na frente dela, para sua vulva delicada, meus dedos bolinando seu clitóris deixando-a ainda mais trêmula e arfante.


Mas eu queria mais, queria tudo, queria ser seu senhor e que fosse minha dona, queria seu corpo inteiro e sua alma, seus sentimentos e seu amor.


A outra mão levei entre nossos corpos, o dedo girando em volta de seu orifício, espalhando ali o mel que sua vulva soltava.


— Quero comer você aqui, Anahí... — disse rouco, a ponta do dedo mergulhando no ânus enquanto meu pau continuava a penetrar com firmeza sua bocetinha.


— Mas eu... Eu não ia aguentar...


— Deixa... Diz que sim... — mordisquei sua orelha.


Ela se remexia, alucinada.


— Sim...


Puxei o pau para fora e me abaixei só o suficiente para pegá-la no colo.


Arfava, muito corada, olhos arregalados.


Fitei-a com fome e a levei para o quarto.


Ordenei, ao depositá-la sobre a cama:


— Fique de quatro. Eu já volto.


Lambeu os lábios, nervosa, mas obedeceu.


Peguei o óleo lubrificante no banheiro e voltei, indo de joelhos atrás dela, passando minha mão em sua pele, mordiscando suas costas.


Reparei que tinha engordado um pouco e estava mais linda do que nunca, a bunda redondinha e empinada.


— Você vai me deixar doido de tesão, mulher... — murmurei.


— Isso é bom. — sorriu.


— Vou fazer de tudo para não machucar você. Se não quiser ou doer muito, diga que eu paro. Tudo bem?


— Sim.


Comecei abrindo sua bunda e lambendo o ânus pequeno, virgem. Ela gemeu e se mexeu quando meti um dedo em sua boceta e continuei ali, lambendo devagar, deixando-a arrebatada.


Quando senti que estava com muito tesão, abri o tubo do lubrificante e espirrei nos dedos. Passei a morder sua bunda e a passar o óleo nela, preparando-a.


Seus braços e pernas tremiam. Seu cabelo caía em volta de seu rosto e pendurava dos ombros, muito longos. A pele estava corada, com uma leve camada de suor.


Meu tesão era tanto que tinha medo de ejacular antes de estar dentro dela.


Enfiei um dedo todo em seu ânus muito lubrificado, penetrando com cuidado, abrindo-a aos poucos. Ao mesmo tempo acariciei seus seios com a outra mão, espalhando beijos e mordidas em suas costas.


Anahí ondulava, gemia, estremecia.


— Quer mais? — indaguei, duro.


— Sim...


Continuei com as preliminares, forçando mais um dedo.


Estava tão excitada que palpitava e se abria, permitindo que dois dedos entrassem nela, até o fundo.


— Porra, que delícia... — estava alucinado pelo desejo voraz.


Bolinava sua bocetinha que pingava, beijava-a e a mordia, dizia o quanto era linda.


Preparei-a tanto, que logo girava três dedos dentro dela, encharcada de óleo, no ponto para mim.


Murmurei em sua orelha:


— Posso comer seu cuzinho agora?


— Alfonso... — arquejou, tremendo muito, no ponto de gozar, empurrava contra meus dedos, adorando a sensação. — Por favor, vem... Vem...


Não suportei mais o desejo estarrecedor, a vontade louca de que fosse toda minha.


Tirei os dedos com cuidado e me ajoelhei ereto atrás dela, mirando a cabeça do pau contra o buraquinho, abrindo sua bunda.


Orientei, rouco:


— Vai incomodar no início. Faça força para fora enquanto entro que dói menos.


— Tá.


E então forcei.


O orifício se esticou em seu máximo e olhei, fascinado que algo tão pequeno começasse a me engolir.


Um arrepio de tesão subiu por minha coluna e minhas bolas doeram.


Empurrei e a cabeça passou, sumindo dentro do seu cuzinho. Anahí gritou e na mesma hora fez força.


Empurrei mais, entrando apertado, até a metade. Parei, enquanto tremia e se acostumava comigo.


Comecei a manipular seu clitóris, torcendo-o de leve entre o indicador e o polegar. Ela palpitou e gritou de novo, fora de si.


Comecei a comê-la suavemente, indo e vindo aos poucos, até que o lubrificante facilitasse tudo e que o próprio corpo de Anahí me aceitasse.


— Que gostosa... — eu estava no ponto, o sangue latejando no pau e nas têmporas, correndo quente e rápido nas veias.


A pressão crescia junto com o tesão.


Vendo que ela estava me aceitando bem, que se esbaldava em prazer, passei a comê-la, até que entrava todo em seu cuzinho, meus dedos melados de seus sucos que escorriam da vulva que eu bolinava.


— Ah! — Anahí gritou, enquanto eu a fodia cada vez mais duro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então passou a choramingar e gozar, movendo os quadris de encontro aos meus, tomando-me todo, muito apertada e melada. Foi meu fim. Rosnei e ejaculei dentro dela, rouco e livre, desesperado pelo prazer sem igual, estonteante. Saí com cuidado, quando tudo acabou. Ela desabou de bruços na cama e eu deitei ao seu lado, apoiando a mão em sua bunda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais