Fanfics Brasil - Epílogo - 2 Pecados e Desejos *AyA*Ponny*

Fanfic: Pecados e Desejos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo - 2

41 visualizações Denunciar


Epílogo


Anahí


Alguns anos depois...


Eu estava na cama, meus braços em volta de Alfonso, ainda sonolenta quando ouvi um barulho do lado de fora do quarto, uma comoção.


Abri os olhos e ele se mexeu também, confuso.


— O que é isso? — indagou rouco.


— Não sei...


A porta se abriu e cinco pessoas entraram cantando aos berros:


— Parabéns pra você...


Eu sentei na cama, rindo.


Era meu aniversário de 41 anos e meus filhos entravam animados, com apitos, balões e bolo, em uma grande algazarra.


Alfonso sentou-se também, despenteado, sorrindo.


Se jogaram na cama, me agarrando e beijando, parecendo que eram vinte pessoas em vez de cinco, tamanho o barulho e a confusão que faziam.


Abracei e beijei todos, mas deixei o caçulinha de quatro anos, Aleph, em meu colo, pendurado no meu pescoço.


Tinha sido o último a ser adotado por nós, há um ano, após muitos maus tratos desde bebê e deixado de lado em um orfanato.


Devido aos pais terem usado muitas drogas, nasceu surdo e mudo. Era ainda tímido, assustado, mas aos poucos se soltava e se acostumava com sua nova família.


Acariciei seus cabelos escuros e ele ergueu o rostinho, sorrindo para mim, apertando-me forte.


— Hum, que gostoso... — beijei-o e apertei-o também.


Sorri para os outros, erguendo um dos braços para receber abraços e beijos, desejos de felicidade.


Nate depositou o bolo no canto e foi o último a se inclinar e me abraçar forte.


Fiquei com lágrimas nos olhos.


Era o mais velho, um rapaz alto, forte e lindo de 18 anos.


Murmurei:


— Isso foi ideia sua?


— De quem mais? — ele sorriu, beijando minha bochecha e piscou para Alfonso.


Virei para meu marido, cujos olhos verdes brilhavam em minha direção.


— Foi coisa sua também, né, Alfonso?!


— Você merece, minha linda. E agora é minha vez. — segurou meu cabelo e me deu um gostoso beijo na boca, enquanto as crianças riam e aplaudiam.


Acabamos rindo também.


— Vamos comer o bolo?! — Alana, aos dez anos, jogou-se na ponta da cama.


Era morena, cabelos cacheados compridos, grandes olhos mel. Muito bonita e sempre sorridente.


— Amo doces!


— E quem não sabe disso? — debochou Alice, sentando-se ao lado dela.


Era negra, alta e magra, com cabelos curtos e olhos luminosos. Tinha doze anos e estava conosco há sete.


As duas se davam muito bem e eram inseparáveis.


Tínhamos visto Alice no orfanato e ela chamou nossa atenção por ser simpática, despachada, inteligente.


Sempre que íamos lá, para levar brinquedos e roupas para as crianças, ela estava com um livro e passamos a levar vários exemplares diferentes.


Acabamos nos apaixonando por ela e entramos com o pedido de adoção. Coisa da qual nunca nos arrependemos.


Era carinhosa, amiga, companheira dos irmãos. Ávida por conhecimento, adorava fazer perguntas e passava horas conversando.


Ela e Alfonso falavam muito sobre literatura, e Alice garantia que seria escritora como ele.


Apesar de já ter vindo pra gente com cinco anos, quase seis, nos chamava de pai e mãe.


— Vamos sair para comemorar hoje, mãe? — Alan andou em volta da cama, até se jogar na outra beira perto de Alfonso, animado.


Farra era com ele mesmo. Era hiperativo e estava sempre buscando algo para fazer.


Loirinho, com olhos verdes que pareciam com os de Alfonso, tinha 10 anos.


Ele e os pais foram vítimas de um naufrágio há seis anos, junto com outras pessoas.


Os pais morreram e um dos tripulantes do barco conseguiu salvá-lo, mas com vários ferimentos, principalmente na cabeça. Foi parar no hospital e tive que operá-lo.


Acabei tendo muito contato com ele, me apaixonando e, quando soube que não tinha família e ia para o orfanato, conversei com Alfonso e entramos com o pedido de adoção.


Assim, nossa família foi formada.


Era muita confusão em casa, para tudo.


Para sair, para ir para a escola, na hora das refeições...


Tinha hora que eu ficava a ponto de enlouquecer com as brigas. Mas em outros me emocionava com a amizade deles, com o carinho que tinham entre si e por nós.


Alfonso era tão feliz que saltava os olhos.


Adorava enfiar todo mundo dentro da van e sair para passeios, ensinando a eles tudo o que sabia, tendo conversas, educando e amando como um pai deve fazer.


E eu era uma mãe plena e realizada, uma mulher bem amada, uma pessoa extremamente feliz.


Ali no quarto, enquanto eles falavam alto e riam, virei a cabeça e fitei Alfonso.


Ele me observava com um sorriso, com amor.


Meu coração bateu forte e falei baixinho:


— Sabe o quanto sou feliz?


— Sei. Eu sou igual.


Sorrimos um para o outro e ele acariciou o meu rosto.


Eu tinha uma família. Meus filhos e Alfonso.


Era muito, muito, muito feliz.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então... Chegamos ao fim  Espero que tenham se encantado pela história como eu, sofrido, se emocionado e babado nessa família bolinho  E que venham mais 0/   Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/58308/meio-irmao-anonimo-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 25/07/2018 - 19:01:50

    A Letícia não tinha limites e no fim teve o que mereceu :))). 5 filhos <333 aii que família mais lindaaaaa <333333. Ameii a história vamos pra próxima :)

  • sahprado_ Postado em 25/07/2018 - 17:26:41

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final lindo!!!! Letícia colheu o que plantou, mas bem que eu queria ver ela de volta no Brasil com uma mão na frente e outra atrás pedindo socorro pra Any e pro Alfonso. Ia ter sido legal. Amei a história!

  • ponnyforever10 Postado em 24/07/2018 - 12:05:49

    Ai o Nate amou o katfa *----*, ótima ideia levar ele ganhou pontos com Nate kkkk.Eu to é rindo da Letícia mulher amargurada :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:56

      Quem não se derrete por um doguinho? *--* Letícia teve oq merece :3

  • sahprado_ Postado em 24/07/2018 - 09:42:39

    Gente meu coração tá explodindo de amor com o Poncho e o Nate e a Kafka aaaaaaaaaaaaaa <3 que lindeza! Acho que o que incomodava mais o Nate sobre o Alfonso era o fato de a Letícia ainda ser casada. A Any é livre e desimpedida, então...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/07/2018 - 15:54:25

      Vontade de colocar num pote né? :3 Sim, ainda mais com o pai dele, graças a Deus Any não tem nada a ver com o pai dele KKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 23/07/2018 - 22:54:14

    Aí meu coração *_* Esse dois são muito perfeitos <3 Graças a Letícia vai embora e nunca mais vai voltar (pelo jeito). Continuaaa <3 <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:06:45

      São sim *---* Pode ficar tranquila que ela não volta :3

  • ponnyforever10 Postado em 23/07/2018 - 11:35:11

    Sabia que Poncho não ia decepcionar :)), como o Poncho disse até os bichos tem mais sentimentos que ela !!. Aaaaaa ele pediu ela em namoro e ja sabe que ta apaixonado *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:05:32

      Claro que não u.u SIM!!! SIMMMMM <3

  • sahprado_ Postado em 23/07/2018 - 11:00:11

    "Não havia mais nada sensual nela. Era uma mulher amarga, rancorosa, feia. Tão feia por dentro que isso se espelhava agora, refletindo-a." Ponchito, você nunca decepciona, tão lindinhos ele e a Any <3 reta final já :( quero maaiisss poxa hahahaha

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/07/2018 - 03:04:35

      KKKKKKKKK SIM, ele finalmente viu a Letícia como a gnt vê :3 Um casal bolinho *--* Sim :/ Calma que tem um epílogo MARAVILHOSO :3

  • ponnyyvida Postado em 22/07/2018 - 23:57:17

    Aí senhor, que perfeição o Poncho dando um fora bemmm bonito na Letícia :) Isso mesmo Poncho, tem que ser fiel <3 Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:18:38

      Maravilhoso não? Anahí era pra ver isso u.u Ele é, já tá arriado os 4 pneus pela Narrí :3

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/07/2018 - 16:07:28

    continuuuuuuuuuua

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:45

      Continuandooooo :3

  • sahprado_ Postado em 21/07/2018 - 01:12:50

    Vai lá, Poncho. Tenho fé em você. Coloca essa cretina no lugar dela - com educação, porque você é um cavalheiro. Os medos da Any são tão familiares que doem, mas com o Poncho vai ser diferente! A Any ainda vai ter a oportunidade de sentar a mão na orelha dessa infeliz? Por favorrr nunca te pedi nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/07/2018 - 03:17:23

      MORTA COM O *com educação, porque você é um cavalheiro* KKKKKKKKKKKK Sim, a bichinha... :/ OHHH SE VAI :3 KKKKKKKK Não mais, essa bruxa já vai embora, mas calma que ela vai ter o dela...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais