Fanfics Brasil - Capítulo-02 Cinquenta Tons De Cinza AyA (Pelos Olhos De Alfonso) *Adp*

Fanfic: Cinquenta Tons De Cinza AyA (Pelos Olhos De Alfonso) *Adp* | Tema: Anahi y Alfonso Ponny Hot


Capítulo: Capítulo-02

269 visualizações Denunciar


Aquelas palavras que saíram de sua boca inteligente soam estranhas, mas divertidas. Além disso, quando consigo tempo para relaxar? Ela não tem ideia do que eu faço. Mas ela olha para mim novamente com aqueles grandes olhos ingênuos, e para minha surpresa encontro-me, considerando a sua pergunta. O que faço para relaxar? Velejar, voar, porra... testando os limites de morenas atraentes, como ela, e mantendo-as sob controle... O pensamento faz com que eu me mude de lugar, mas respondo-lhe suavemente, omitindo alguns hobbies favoritos.


"Você investe no setor manufatureiro. Por que, especificamente? "


"Gosto de construir coisas. Gosto de saber como as coisas funcionam: o que faz as coisas funcionarem, como construir e desconstruir. E tenho um amor por navios. O que posso dizer?" Eles transportam alimentos ao redor do planeta.


"Isso soa como o seu coração falando, em vez de lógica e os fatos." Coração? Eu? Oh, não, querida.


Meu coração foi destroçado além do reconhecimento há muito tempo.


"Possivelmente. Embora existam pessoas que digam que não tenho um coração."


"Por que elas diriam isso?"


"Porque eles me conhecem bem."


Eu lhe dou um sorriso irônico. Na verdade, ninguém me conhece muito bem, exceto talvez Elena. Eu me pergunto o que ela diria sobre a senhorita Portilla aqui. A menina é uma massa de contradições: tímida, desajeitada, obviamente brilhante e excitante como o inferno.


Sim, tudo bem, admito. Eu a acho atraente.


Ela recita a próxima pergunta de cor.


"Seus amigos dizem que é fácil conhece-lo?"


"Sou uma pessoa muito reservada. Percorri um longo caminho para proteger a minha privacidade. Não costumo dar entrevistas." Fazendo o que faço, vivendo a vida que escolhi, preciso da minha privacidade.


"Por que você concordou dar esta?"


"Porque sou um benemérito da universidade, e para todos os efeitos, não suportaria ter a senhorita Saviñon das minhas costas. Ela atormentou e atormentou meu pessoal do PR, e admiro esse tipo de tenacidade."


Mas estou feliz que é você quem apareceu e não ela.


"Você também investe em tecnologias agrícolas. Por que você está interessado nesta área? "


"Nós não podemos comer o dinheiro, senhorita Portilla, e há muitas pessoas neste planeta que não têm comida suficiente." Eu olho para ela, impassível.


"Isso soa muito filantrópico. É algo que o torna passional? Alimentar os pobres do mundo?"


Ela me olha com um olhar perplexo, como se eu fosse um enigma, mas não há nenhuma maneira que de eu querer que ela veja o interior da minha alma escura. Esta não é uma área aberta à discussão. Adiante, Herrera.


"É um negócio inteligente." murmuro, fingindo tédio, e imagino fodendo aquela boca para me distrair de todos os pensamentos de fome. Sim, sua boca precisa de treinamento, e eu imagino-a de joelhos diante de mim. Agora, esse pensamento é atraente.


Ela recita sua próxima pergunta, arrastando-me para longe da minha fantasia.


"Você tem uma filosofia? Caso tenha, qual é?"


"Não tenho uma filosofia propriamente dita. Talvez alguns princípios orientadores ─ Carnegie: 'Um homem que adquire a habilidade de tomar posse completa da sua própria mente pode tomar posse de qualquer outra coisa que tenha direito.' Estou muito singular, ambicioso. Gosto de controlar, a mim e a quem me cerca."


"Então gosta de possuir coisas?"


Sim, baby. Você, por exemplo. Franzo a testa, assustado com o pensamento.


"Quero merecer possuí-las, mas sim, no fundo, eu gosto."


"Você soa como o consumidor voraz." Sua voz é tingida de desaprovação, irritando-me novamente.


"Eu sou."


Ela soa como uma garota rica que teve tudo o que sempre quis, mas quando dou uma olhada em suas roupas ─ ela está vestida com roupas de alguma loja barata como Old Navy ou H &M─ sei que não é isso. Ela não cresceu em uma família abastada.


Eu poderia realmente cuidar de você.


De onde diabos esse pensamento vem?


Entretanto, agora que considero isso, preciso de uma nova sub. Tem sido, o que, dois meses desde Susannah? E aqui estou eu, salivando sobre esta mulher. Tento um pensamento agradável.


Nada de errado com o consumo, afinal, ele guia o que resta da economia americana.


"O senhor foi adotado. Até que ponto acha que isso moldou sua maneira de ser?"


O que isso tem a ver com o preço do petróleo? Que pergunta ridícula. Se tivesse ficado com a prostituta viciada em crack, provavelmente estaria morto. Esquivo-me com uma não resposta, tentando manter o meu nível de voz, mas ela me empurra, exigindo saber quantos anos eu tinha quando eu fui adotado.


Acabe com ela, Herrera!


Meu tom fica frio.


"Essa é uma questão de domínio público, senhorita Portilla."


Ela deveria saber disso também. Agora ela parece contrita quando enfia atrás da orelha uma mecha de cabelo que escapou. Bom.


"Você teve que sacrificar a vida familiar para o seu trabalho." "Isso não é uma pergunta," rosno. Ela se assusta, claramente envergonhada, mas tem a graça de pedir desculpas e reformula a pergunta:


"Você já teve que sacrificar a vida familiar para o seu trabalho?" O que eu quero com uma família?


"Tenho uma família. Tenho um irmão, uma irmã, e dois pais amorosos. Não estou interessado em estender a minha família para além disso." "O senhor é gay, Sr. Herrera? " Que diabos!


Não posso acreditar que ela está dizendo isso em voz alta! Ironicamente, a questão que até a minha própria família não fará. Como ela ousa! Tenho uma vontade súbita de arrastá-la para fora do seu assento, dobrá-la sobre meu joelho, espancá-la, e depois transar com ela sobre a minha mesa com as mãos amarradas atrás das costas. Isso iria responder a sua pergunta ridícula. Tomo uma respiração profunda calmante.


Para minha alegria vingativa, ela parece estar mortificada por sua própria pergunta. "Não, Anahi, eu não sou."


Levanto as sobrancelhas, mas mantenho minha expressão impassível.


Anahi. É um belo nome. Gosto da maneira como minha língua rola em torno dele.


"Peço desculpas. É que, um... está escrito aqui."


Ela está de volta com o cabelo atrás da orelha. Obviamente é um hábito nervoso.


Essas perguntas não são dela? Pergunto e ela empalidece. Porra, ela é realmente atraente, de uma forma suave.


"Er... não. Dulce ─ Senhorita Saviñon, ela compilou as perguntas."


"Vocês são colegas no jornal estudantil?"


"Não. Ela é minha colega de quarto. " Não é de admirar que ela esteja dispersa. Eu seguro meu queixo, debatendo se devo ou não dar-lhe um tempo realmente difícil.


"Será que você se prontificou a fazer esta entrevista?"


Pergunto, e estou recompensado com seu olhar submisso: ela está nervosa sobre a minha reação. Gosto do efeito que tenho sobre ela.


"Fui recrutada. Ela não está bem." Sua voz é suave.


"Isso explica muita coisa."


Há uma batida na porta, e Andrea aparece.


"Senhor Herrera, perdoe-me por interromper, mas sua próxima reunião será em dois minutos."


"Nós não terminamos aqui, Andrea. Por favor, cancele a minha próxima reunião." Andrea olha boquiaberta para mim, parecendo confusa. Fico olhando para ela.


Fora! Agora! Estou ocupado com a pequena Srta. Portilla aqui.


"Muito bem, Sr. Herrera", diz ela, recuperando-se rapidamente, e virando-se, ela nos deixa.


Torno minha atenção de volta para a intrigante, frustrante criatura que está no meu sofá.


"Onde estávamos, Srta. Portilla?"


"Por favor, não quero incomoda-lo."


Oh, não, baby. É a minha vez agora. Eu quero saber se existem segredos a descobrir por trás daquele rosto adorável.


"Quero saber sobre você. Acho que é justo."


Quando eu me inclino para trás e pressiono meus dedos em meus lábios, seus olhos batem na minha boca e ela engole. Oh sim, o efeito usual. E é gratificante saber que ela não é completamente alheia aos meus encantos.


"Não há muito para saber", diz ela, seu rubor volta.


Estou intimidando-a.


"Quais são seus planos para depois que se formar?"


"Eu não fiz nenhum plano, Sr. Herrera. Só preciso passar em meus exames finais."


"Nós temos um excelente programa de estágio aqui."


O que me fez agora dizer isso? É contra as regras, Herrera. Nunca foder a equipe... mas você não está fodendo essa garota.


Ela parece surpresa, e seus dentes afundam em seus lábios novamente. Por que isso é tão excitante?


"Ah. Vou me lembrar disso", ela responde. "Apesar de não ter certeza se me encaixaria aqui."


"Por que você diz isso?", pergunto. O que há de errado com a minha empresa?


"É óbvio, não é?"


"Não para mim." Estou confuso com a resposta dela. Ela está perturbada novamente quando ela alcança o gravador.


Merda, ela está indo. Mentalmente percorro minha agenda para a tarde - não há nada que não possa adiar.


"Gostaria que eu a levasse para conhecer a empresa?"


"Tenho certeza de que você está muito ocupado, Sr. Herrera, e tenho uma longa viagem."


"Você está dirigindo de volta para Vancouver?" Olho para fora da janela. Está chovendo, e é um inferno para dirigir. Ela não deveria estar dirigindo com esse tempo, mas eu não posso proibi-la.


O pensamento me irrita.


"Bem, é melhor você dirigir com cuidado."


Minha voz é mais dura do que pretendo. Ela se atrapalha com o gravador. Ela quer sair do meu escritório, e para minha surpresa, não quero que ela vá.


"Você conseguiu tudo que precisa?", pergunto num esforço transparente para prolongar a sua estadia.


"Sim, senhor", ela diz baixinho.


Sua resposta derruba-me ─ o modo como essas palavras soam, saindo daquela boca inteligente ─ e brevemente eu imagino aquela boca à minha disposição.


"Obrigada pela entrevista, o Sr. Herrera."


"O prazer foi todo meu", respondo ─ honestamente, porque não tenho ficado fascinado por ninguém há tempos.


O pensamento é inquietante. Ela se levanta e estendo minha mão, ansioso para tocá-la.


"Até que nos encontremos de novo, Srta. Portilla."


Minha voz é baixa, enquanto ela coloca a mão na minha. Sim, eu quero açoitar e foder essa menina no meu playroom. Tê-la amarrada e querendo... precisando de mim, confiando em mim. Eu engulo.


Não acontecerá, Herrera.


"Senhor. Herrera." Ela acena e retira a mão rapidamente, muito rapidamente.


Não posso deixá-la ir assim. É óbvio que ela está desesperada para sair. É irritante, mas a inspiração bate-me enquanto abro a minha porta do escritório.


"Só garantindo-lhe que você passe pela porta." Gracejo.


Seus lábios formam uma linha dura.


"Isso é muito atencioso, Sr. Herrera," ela replica.


Senhorita Portilla morde de volta! Sorrio atrás dela enquanto ela sai, e sigo-a para fora. Tanto Andrea como Olivia olham em choque. Yeah, yeah. Só estou vendo a menina sair.


"Você tem um casaco?", pergunto.


"Uma jaqueta."


Dou a Olivia um olhar zangado e ela imediatamente salta para recuperar uma jaqueta azul marinho, passando-a para mim com uma habitual expressão afetada.


Cristo, Olivia é irritante ─ rodeando à minha volta o tempo todo.


Hmm. A jaqueta é usada e barata. Senhorita Anahi Portilla deveria estar mais bem vestida.


Seguro a jaqueta para ela, e enquanto puxo-a sobre seus ombros magros, toco a pele na base do pescoço. Ela paralisa com o contato e empalidece.


Sim! Ela é afetada por mim. O conhecimento é imensamente agradável. Andando em direção ao elevador, pressiono o botão de chamada, enquanto ela fica inquieta ao meu lado.


Oh, poderia parar sua inquietação, baby.


A porta se abre e ela corre para dentro, em seguida, se vira para mim. Ela é mais do que atraente. Eu iria mais longe a ponto de dizer que ela é linda.


"Anahi", digo, em adeus.


"Alfonso", ela responde, sua voz suave.


E as portas do elevador se fecham, deixando meu nome pairando no ar entre nós, soando estranho e desconhecido, mas sexy como o inferno.


Preciso saber mais sobre essa garota.


"Andrea," rosno quando volto para o meu escritório. "Coloque Welch na linha, agora."


Enquanto eu me sento em minha mesa e aguardo a chamada, olho para as pinturas na parede do meu escritório, e as palavras da senhorita Portilla derivam de volta para mim. "Elevar o ordinário ao extraordinário." Ela poderia facilmente estar se descrevendo.


Meu telefone toca.


"Tenho o Sr. Welch na linha para você."


"Complete a ligação."


"Sim senhor."


"Welch, eu preciso de uma verificação de antecedentes."


*********************


Comentem y Favoritem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais