Fanfics Brasil - PRÓLOGO Eterno

Fanfic: Eterno | Tema: Harry Potter


Capítulo: PRÓLOGO

272 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


Às vezes acreditamos que nossa vida é perfeita, mas isso nunca é verdade. Sempre falta aquilo que nos fará realmente feliz.


Lys


 


Dois anos se passaram desde o fim da guerra e a derrota (definitiva) de Voldemort, e o mundo bruxo não poderia estar melhor, todos procuravam de alguma forma reconstruir suas vidas e honrar assim o sacrifício daqueles que pereceram em batalha.


E o trio de ouro não fez diferente. Depois de tudo o que passaram, os gifinórios queriam somente uma vida normal assim como qualquer outro jovem de sua idade.  


Hermione como todos esperavam seguiu com seu projeto de libertar os pobres elfos domésticos (mesmo contra a vontade dos mesmos) do trabalho escravo a que são submetidos. Atualmente trabalha como diretora do, recém criado, Departamento dos Direitos Trabalhistas das Criaturas Mágicas no Ministério da Magia.


Ron hoje faz parte da Academia de Aurores, e ao contrário do que todos esperavam, é um dos melhores estrategistas da turma. Ele finalmente criou coragem e pediu Hermione em noivado, e os dois se casarão em poucos meses.


Harry, surpreendendo toda a comunidade mágica, simplesmente se tornou recluso na propriedade Black, dizem as más línguas que ele sofreu uma grande decepção com sua até então namora, Ginevra Weasley, e após a queda do Lorde das Trevas o rapaz recebeu a Primeira Ordem de Merlin e o diploma de Auror concedido pelo novo Ministro da Magia, mesmo assim tem sido bastante raro de ver o salvador do mundo bruxo atualmente.


As poucas vezes nas quais é visto são geralmente nas visitas feitas ao Gringotes, o banco dos bruxos, para resolver eventuais assuntos referentes às doações feitas para o Instituto Lilian Potter Para Crianças Orfãs da Guerra, criado pelo mesmo um ano após a batalha que vitimou muitas famílias. O Instituto é dirigido por Severus Snape, que foi salvo por Hermione depois do ataque da serpente de Voldemort e ficou meses em coma em um hospital na Sérvia a pedido de Harry, uma vez que Londres não era segura para ele após a batalha, pois ainda não era de conhecimento geral seu papel durante a guerra.


                      


Draco&Harry


- Minny não quer atrapalhar mestre Harry, mas mestre Harry tem visita, Minny diz que mestre Harry não está? A pequena elfa diz chorosa ao aparecer na biblioteca onde Potter se encontra selecionando os livros um pouco mais “suspeitos dos Black para enviar ao novo cofre em Gringoste, que conseguiu somente para guardar os objetos da família de Sirius.


- De quem se trata Minny? Respondeu ainda encaixotando os livros.


- É o mestre Snape, mestre Harry. Mestre Snape disse pra Minny avisar mestre Harry que o assunto é muito urgente. Disse torcendo seus dedinhos.


- Avise-o que já estou indo. Finalmente olhou para a elfa que somente assentiu com a cabeça antes se sumir num ‘plof. A aparência de Harry Potter mudou consideravelmente nesses dois anos, agora ele já não era mais aquele garoto magrelo que sempre foi muito pequeno para sua idade, não, hoje Harry Potter é um homem com um corpo de dar inveja à muito por aí. Corpo conseguido a partir de muito esforço e treino de sua parte, com o auxílio de seu primo Dudley, que hoje é instrutor de artes marciais.


 No começo Ron e Hermione não aprovaram sua aproximação com Duda, mas Harry já o tinha perdoado, afinal depois do episódio do dementador ele realmente mudou seu comportamento para com Harry, e após o ataque de alguns comensais, após a guerra, que resultou na morte de seus tios, Duda passou a morar com Harry no Largo Grimmauld, e hoje dá aulas de Ed. Física no Instituto, realmente ele se adaptou bem ao mundo mágico, onde só pode morar pelo fato de ser primo de Harry e do mesmo ter mexido seus pauzinhos para que isso acontecesse, já que o primo é a única família que ainda lhe resta.


- A que devo a honra da visita Severus? Espero que não seja nada de errado com o Instituto. Disse o moreno ao entrar na sala onde o ex professor tomava chá.


- O Instituto está na mais perfeita ordem Potter. Acaso duvidas da minha capacidade de gerenciá-lo? Respondeu o mais velho levantando uma sobrancelha, desafiando o moreno a continuar.


- De forma alguma, somente fiquei surpreso com sua visita, uma vez que nos falamos no começo da semana para discutirmos os assuntos referentes ao instituto. Poder-se-ia dizer que Harry ficou levemente sem jeito perante a fala do pocionista, isso levando-se em consideração o sorriso sem graça e a forma como bagunçou os cabelos (já bagunçados).


- Humf. Independente de seus achismos Potter, o assunto que tenho para falar é mais importante que isso. A julgar pela expressão séria do mais velho Harry percebeu que o que quer tenha levado Severus Snape até ali deveria ser realmente preocupante, senão o mestre de porções teria o chamado por Flúor como sempre.


- Pois então diga logo o que de tão grave aconteceu para que esteja assim.


- Recebi a alguns dias uma carta de Lucius Malfoy me pedindo para marcar uma audiência com você com máxima urgência. Snape continuou tomando seu chá, mas sem tirar os olhos de Harry que nesse momento estava com uma expressão confusa.


- E o que isso tem de urgente? Além disso Malfoy está na França com a família desde o fim da guerra. Não vejo o que ainda tenho a ver com eles, já paguei minha dívida com a Sr.ª Malfoy livrando-os de Azkaban.


- O que tem a ver com você Potter, é o fato de a Lucius Malfoy estar morrendo porque a Marca Negra voltou a doer e agora está envenenando-o.


Continua...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lys_blackrose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO I             “Nem sempre se manter em silencio é a melhor forma de lidar com os obstáculos que a vida apresenta.” Lys Ao ouvir aquelas palavras Harry sentiu seu sangue gelar, era impossível, a marca não poderia estar se manifestando, Voldemort estava morto, nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais