Fanfics Brasil - Capitulo unico Um dia de descanso

Fanfic: Um dia de descanso | Tema: Dragon ball


Capítulo: Capitulo unico

216 visualizações Denunciar


Já fazia muito tempo que Tenshihan não ia para uma cidade, não é que ele não gostasse delas, mas a questão é que ele só encontrava a paz e tranquilidade de espirito para treinar e meditar em regiões isoladas. Por isso estava quase sempre em montanhas aonde poderia desenvolver seu corpo e espirito. E era exatamente em uma montanha que estava no momento, uma montanha isolada e tranquila.


O sol da manha iluminava tudo ao redor, Tenshinhan havia acordado cedo e observava o raiar de mais um dia. A vista das montanhas era linda e tranquilizava-o como nada mais poderia faze-lo, ele gostava de lutar é verdade, mas era um pacifista, gostava da paz e as lutas eram um estilo de vida, uma disciplina.


Goku e Vegeta gostavam de lutar movidos pela emoção da batalha, talvez todos os saiyajins fosse assim, pelo menos os de sangue puro. Ele sabia que Gohan não era como o pai, ele gostava de lutar, mas assim como Tenshinhan gostava da paz e tranquilidade e queria uma vida boa como pesquisador, Chichi era a grande responsável pela formação dele, ela era a grande heroína, quem cuidara e se preocupara com a educação do filho. Tenshinhan sempre reprovara a forma negligente como Goku levava a educação de seu filho, mas ele já havia aprendido a aceitar que o amigo nunca iria mudar. Era preciso aceitar as pessoas como elas são.


- Você esta bem pensativo hoje Tenshinhan.


Tenshihan virou levemente o rosto e viu Chaos ao seu lado, o garoto sorria de leve. Chaos era quem melhor o conhecia, era seu amigo mais fiel. Ele não conseguia se lembrar de um momento importante de sua vida aonde Chaos não estivesse presente.


- Estava só refletindo um pouco amigo – sorriu e então Chaos sorriu de volta – então o que acha de irmos preparar nosso café da manha?


Chaos concordou com um aceno positivo e os dois foram em direção ao rio que tinha ali perto. Embora ele tivesse dito que os dois iam preparar o café da manha isso não era bem verdade, isso era tarefa de Lunch, mas ela precisaria de algo para cozinhar e seriam eles que iriam atrás do alimento.


Tenshihan gostava de Lunch de uma forma carinhosa, fraterna e também... bem... amorosa, embora fosse difícil de definir ao certo o nível de atração que sentia pela garota.


O grande problema de Lunch era sua personalidade, ou melhor suas personalidades. Quando esta com os cabelos morenos era uma garota amável e gentil, mas quando espirrava e seus cabelos se tornam loiros e ela se tornava impetuosa, explosiva e com um fetiche não muito saudável por assaltar pessoas e explodir coisas.


Era difícil lidar com ela, mas Tenshinhan gostava da garota dos dois jeitos e as duas o faziam se sentir atraído... de formas diferentes claro. Ele não gostava de admitir, mas quando estava loira ela era ainda mais atraente... mas essa atração era... perigosa... de um certo modo.


Lunch não era tão constante assim como Chaos em sua vida, mas era o tipo de pessoa com quem ele pensava em passar a vida junto. Era uma pessoa amável e companheira, se não fosse o fato de ser tão instável era provável que eles já tivessem casado.


Tenshinhan parou de pensar na garota quando chegou no rio, Chaos estava ao seu lado, levitando sutilmente, ele era tão pequeno que levitava o tempo todo e mais parecia um fantasma quando fazia isso devido a ter a pele tão pálida.


O rio corria em seu ritmo natural e era possível ver os peixes que nadavam através da água cristalina. Chaos se adiantou, levitando até a margem do rio, ele ergueu uma mão com o dedo indicador levantado e, em um passe de magica, usou seus poderes psíquicos fazendo alguns peixes seremm puxados da água e levitavam no ar.


- Acha que três está bom Tenshinhan? – perguntou ele mantendo a telecinese.


Tenshinan apenas fez um sinal positivo com a cabeça e os dois saíram dali com os peixes os seguindo, levitando no ar como se fossem pássaros e não peixes. Chaos tinha poderes psíquicos desde que nascera, não era um dom excepcionalmente poderoso, mas era algo raro, mesmo entre guerreiros poderosos.


Os dois foram até a pequena casa de madeira que haviam construído ali nas montanhas, Lunch já estava acordada (e para o alivio dos dois seus cabelos estavam da cor morena). Ela estava colocando algumas roupas em um varal e sorriu para os dois quando os viu.


- Lunch!!! – Chaos levitou sorridente até ela e a garota o abraçou com carinho.


- Ola Chaos, vejo que trouxeram o café da manha bem na hora.


Tenshinhan se aproximou também, Lunch soltou Chaos e foi até ele. Ela o encarou com aquele olhar meigo e amoroso e se inclinou, ficando na ponta dos pés, beijando-o delicadamente nos lábios. Ele corou de leve retribuindo ao beijo, mesmo estando a tanto tempo juntos ele nunca conseguia se acostumar aos beijos dela, sempre tão amorosos e cheios de sentimento.


- Você parece disposto hoje – disse ela quando terminaram o beijo – vou preparar a comida, volto logo ok?


Ela não esperou resposta pegou os peixes que levitavam no ar e entrou na casa. Ele ficou admirando-a, era tão linda. Ele sabia que tinha muita sorte em tê-la ao seu lado.


Chaos e Tenshinhan ficaram do lado de fora, esperando que ela terminasse de preparar a comida, Tenshinhan pegou uma pedra no chão e sorriu para Chaos.


- Então amigo, que tal testar suas habilidades?


Chaos apenas concordou com um aceno discreto com a cabeça. Aquele era um esporte saudável que os dois faziam, não era nada sério, consistia apenas em um exercício de mira e controle de energia, com os reflexos que eles tinham, era algo por demais simples.


Tenshinhan jogou a pedra para cima, Chaos apenas a olhou por alguns segundos então estendeu a mão direita com o dedo indicador levantado acumulando uma energia amarelada na ponta do dedo.


- Dodonpa!!! – exclamou soltando uma rajada de energia concentrada do dedo, a energia cortou o céu e atingiu a pequena pedra em cheio reduzindo-a a pó.


Era um exercício de controle de ki e Chaos havia sido exemplar. O objetivo era lançar um ataque com a quantidade de ki necessária para destruir a pedra e nada mais, era claro que, se o guerreiro quisesse, poderia ter lançado uma rajada de energia com poder suficiente para destruir uma montanha inteira.


- Muito bem Chaos – parabenizou-o Lunch, a garota acabara de chegar e trazia uma bandeja com os peixes e copos de suco. O trio se sentou no chão e dividiu a refeição. Lunch sentou-se ao lado de Tenshinhan, encostando suavemente nele, o guerreiro corou de leve.


- Hoje esta um dia tão bonito... – disse ela admirando o lindo céu, o sol majestoso e as nuvens brancas e fofas no horizonte.


Tenshinhan concordou, era um lindo dia, mas mais importante, era um dia pacífico. Ele desejava que a paz durasse mais algum tempo, não era ingênuo, sabia que mais cedo ou mais tarde algum ser iria vir a terra e ele e os demais guerreiros Z deveriam sair do conforto de suas casas para lutar e proteger a terra. Ele só esperava poder desfrutar por mais algum tempo de dias calmos como aquele juntamente de Lunch e Chaos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais