Fanfics Brasil - Ohelan Atraves do portal

Fanfic: Atraves do portal | Tema: Avatar Korra


Capítulo: Ohelan

200 visualizações Denunciar


A rajada de ar afastou-o, mas não conseguiu para-lo. Korra já tinha usado de tudo. Atacara o espírito usando os quatro elementos, mas por mais que ferisse seu inimigo, não conseguia derruba-lo. Ohelan era seu nome, e pelo que ele falara queria matar Korra porque ela o matara em outra vida.


 Korra odiava isso, os espíritos não entendiam, ou simplesmente não se importavam, com o fato de sua encarnação atual ser uma pessoa completamente diferente das passadas. Sendo assim ela tinha acumulado inimigos formados por inúmeros séculos, de inúmeros avatares. Nesse ritmo não demoraria muito para que, algumas encarnações depois, o avatar fosse odiado por todos os espíritos do mundo.


- Você melhorou sua dobra de água desde a ultima vez Avatar. Mas sua dominação da terra decaiu visivelmente – disse Ohelan apertando seus pequenos olhos.


Ohelan tinha a aparência de um gato negro enorme, um pouco menor que um elefante. Seus olhos eram de um dourado vivo e ao invés de uma cauda, ele tinha duas. Garras e presas afiadas eram sua melhor arma, mas ele também atacava com as caudas as vezes. Apesar do tamanho o espírito era incrivelmente rápido e por isso Korra raramente conseguia atingi-lo de forma eficaz.


- Pela vigésima vez eu não sou a Avatar com que você lutou! – bradou irritada – afinal qual era o nome dele?!


Ohelan deu um miado, se movia a passos lentos e cautelosos e seus olhos avaliavam Korra atentamente. O felino abriu sua boca exibindo presas ameaçadoras.


- Quando me matou atendia pelo nome de Kyoshi. Nascida no reino da terra. A verdade é que você não é muito diferente agora do que de antes.


Korra não sabia qual era o motivo pelo qual Kyoshi matara Ohelan, mas também não precisava saber. Já havia criado seus próprios motivos para acabar com aquele espírito. Com um chute horizontal Korra disparou uma rajada de fogo, mas Ohelan apenas pulou e evitou o ataque. Pulara na direção de Korra, mas a garota emendou um segundo ataque, movendo as duas mãos e desferindo uma grande quantidade de vento que lançou Ohelan ao chão. O espírito era tão ágil que cairá em pé.


- Tome isso maldito! – disse jogando uma enorme pedra, mas Ohelan desviara, e continuara desviando de todas as pedras que ela lançava. Ele pulara sobre ela tentando morde-la, mas Korra rolou para a direita a tempo, e, antes que o espírito fizesse um novo ataque ela prendeu-o em uma esfera de ar, a mesma estratégia que usara contra Vaatu algum tempo atrás.


Ohelan se debatia e arranhava o ar, mas era inútil, não podia escapar de sua prisão. Korra fazia movimentos contínuos com os braços, mantendo a esfera de ar sempre firme. Era o tipo de técnica que precisava ser mantida continuamente.


- Isso é inútil Avatar! – bradou o espírito em fúria – não pode me manter aqui para sempre! Não ah nesse pântano nenhuma arvore das memórias para que possa me aprisionar como fez com Vaatu!!


- Fique calado espírito! – disse repetindo os movimentos com os braços fazendo a esfera de ar continuar girando – eu não estou tentando aprisiona-lo, irei acabar com você de uma vez por todas.


Um miado feroz que se assemelhara a uma risada ecoou pelo pantano. Ohelan encarou sua oponente.


- E como espera fazer isso? Suas mãos estão ocupadas para manter essa prisão e precisa manter os pés firmes no chão para continuar com esse movimento. Não pode me atacar e manter-me preso ao mesmo tempo.


Mas Ohelan estava errado como ele logo descobriria. A reposta para aquele impasse saiu da boca de Korra, literalmente. Ela cuspira uma rajada de chamas que atingira a esfera de vento. Rapidamente o fogo se espalhou transformando-a em uma esfera de puro fogo, um redemoinho de chamas intenso.


Ohelan gritou de dor e desespero. As chamas o queimaram por completo. Korra desfez a esfera de ar e o felino caiu no chão abatido. Ela quase sentira pena dele, quase.


- Avatar dois, espírito idiota zero. Venha atrás de mim na próxima reencarnação se quiser. Vou te dar outra surra.


Dito isso deu as costas ao espírito. Precisava encontrar Asami e ainda havia aquele espírito arvore. Korra achava que ele não deveria ser tão forte quanto Ohelan, então o pior já tinha passado.


- Para onde pensa que esta indo Avatar?! – gritou o felino. Korra se virou surpresa e assustada. Apesar de gravemente ferido e ate mesmo com partes de seu corpo em carne viva Ohelan ainda não havia se dado por vencido.


Os olhos do felino brilhavam de uma forma letal. E suas pressas pareciam ainda mais ameaçadoras do que antes. Ohelan se ergueu com dificuldade rosnando para Korra.


- A luta ainda não terminou. Não terminara ate você estar caída sobre os meus pés.


            Korra voltou a ficar em guarda. A luta iria recomeçar. Ela só esperava que Asami estivesse melhor do que ela. Considerando sua situação ruim isso não era muito difícil.


 


*****


 


            Depois de algum tempo andando desorientada e perguntando para cada espírito que encontrara pela frente Asami conseguira retornar a lagoa. Imaginava que Korra estaria ali, esperando-a, mas a namorada havia sumido. Felizmente o cinto com explosivos e o bracelete continuavam no local aonde ela tinha deixado.


            - Isso teria sido muito útil vinte minutos atrás – disse para si mesma. Mesmo assim havia ficado orgulhosa consigo mesma por vencer sem ajudar de armas.


            Colocou o cinto e o bracelete, se houvesse mais algum espírito para enfrenta-la, ela estaria devidamente equipada. Asami porem estava mais preocupada com Korra. Se ela não estava ali devia ter saído para procura-la.


            Foi então que Asami se recordou de seu localizador de energia espiritual. Por precaução havia armazenado a frequência espiritual de Raava alguns dias atrás. Agora isso lhe seria muito útil.


            Ela tirou o localizador do bolso e começou a procurar. Iria ate Korra e a acharia rapidamente. Eram os benefícios da tecnologia.


 


*****


 


            O ataque foi tão forte que Korra rolou no chão por uns três metros. As garras de Ohelan penetraram em seu braço fazendo três cortes um pouco abaixo do ombro direito. Havia sido apenas de raspão, mas mesmo assim a ferida doía muito uma quantidade consideral de sangue escorria dela.


            Por seu lado Ohelan também não estava nada bem. A pedra que Korra jogara nele o ferira e o felino se levantou com dificuldade. Suas duas caudas balançavam de um lado para o outro. Korra havia ouvido falar que isso acontecia quando os animais estavam alegres, mas parecia que o mesmo se aplicava quando se estava saciando um desejo de vingança acumulado por séculos.


            Korra estava ofegante. Lhe preocupava o fato de que Ohelan poderia machuca-la severamente com um único ataque enquanto ela precisava desferir uns dez para conseguir o mesmo resultado. A ferida em seu ombro ardia e o sangue não parava de escorrer. Ela sabia que aquele sangue lhe faria muita falta.


            Tentando ganhar tempo Korra disparou esferas de fogo com chutes e socos. Os ataques não conseguiam atingir o espírito, mas ao menos impediam-no de avançar. Era isso do que aquela luta se tratava, tempo, o primeiro a se cansar seria o derrotado. Korra sentia que se não tivesse uma nova ideia de como atacar seria ela a perder. Ohelan parecia incansável, sua ira lhe dava força, enquanto ela, ficava mais fraca a cada gota de sangue que perdia.


            Ela continuou atacando e atacando, ate que parou para recuperar um pouco de fôlego. Ohelan aproveitara a pausa para respirar também. O espirito fervia em um ódio insano, era como se estivesse encarnado o próprio Vaatu.


            - Nada mal Avatar... nada mal... mas a luta só acabara quando você...


            Um pequeno objeto bateu na testa de Ohelan atrapalhando-o e, logo em seguida, se fez uma explosão. O espírito recuou atordoado. Korra se virou e felicitou-se ao ver Asami correndo em sua direção.


            - Korra você esta bem?! – disse parando preocupada ao seu lado e olhando com os olhos arregalados as marcas das garras de Ohelan.


            - Sim – respondeu Korra com pressa. Não tinha tempo para dar muitas explicações – aquilo foi um de seus explosivos?


            Asami confirmou com um aceno positivo mostrando o seu cinto que ainda continha mais onze explosivos. Korra esperava que onze fossem o suficiente, pois Ohelan voltava a se levantar, mais irado e raivoso do que antes.


            - Ele é duro na queda – disse Asami ficando ao lado de Korra. Conseuira chegar bem rápido graças ao seu localizador. Obrigada Zhu Li, Varrick, estou devendo uma a vocês disse em pensamento. Ela anotou mentalmente que compraria um ótimo presente para os dois para quando voltassem da lua de mel.


            - Você nem imagina o quanto. Queimei ele todo, mas o desgraçado se levantou.


            Mas por mais feroz e teimoso que o espírito fosse já estava chegando em seu limite. Eram visíveis os sinais de sua exaustão. Ohelan estava mais lento que antes, sua respiração estava pesada e seus reflexos não eram tão rápidos quanto no inicio da luta. Asami retirou três explosivos do cinto e os lançara ao mesmo tempo.


            Mesmo sem conhecer nada de tecnologia Ohelan já havia sentido o perigo daqueles pedaços de metais. Instintivamente pulou para o lado desviando do ataque, mas Korra dobrou o ar, lançando uma corrente de vento que mudou a direção dos explosivos fazendo-os explodir a queima roupa em Ohelan.


            Ohelan rolou para o lado abatido, caindo no chão. Antes que ele pudesse voltar a se levantar Asami correu em sua direção e Korra dobrou o ar fazendo-a avançar ainda mais rápido. Asami alcançou o felino e o atingiu com seu bracelete elétrico descarregando uma grande energia em todo o seu corpo. Ohelan gritou de dor e caiu no chão mais uma vez. Dessa vez ele não voltou mais a se levantar.


            - Agora acabou – disse Korra se aproximando de Asami e Ohelan. As palavras eram para o espírito, embora ela soubesse que ele não estava mais consciente para escuta-las.


            - Soube que vocês eram velhos inimigos – disse Asami retirando seu bracelete. Estava feliz por telo trazido ate o mundo espiritual.


            - É... sabe como é. Bla-bla-bla encarnações passadas, bla-bla-bla vingança. Essas coisas de Avatar.


            As duas riram juntas. Estavam felizes por estarem bem. Apesar dos contratempos era isso que importava.


            - Asami, como me encontrou? – perguntou Korra que só agora havia pensado no assunto.


            A garota apenas mostrou o medidor de energia espiritual e isso foi suficiente para responder a pergunta. Mas então Korra se lembrou de outra coisa.


            - Ei, espere não podemos nos descuidar ainda tem outro espírito! Terrak, aquele homem-arvore...


            - Terrant – corrigiu ela - não se preocupe esta tudo bem. Ele... não vai nos incomodar por um bom tempo... – disse rindo com malicia.


            Korra olhou confusa para a namorada.


            - Porque diz isso?


            - Bem...


 


*****


 


            Um pouco distante dali, em outro lado do pântano. Terrant estava amarrado a uma arvore, preso com a própria raiz que saia de sua boca. O espírito gritava de ódio. Alguns espíritos curiosos se ajuntaram ao seu redor, mas apenas observavam sem nada fazer. Terrant era do tipo que fazia mais inimigos que amigos. Talvez Ohelan fosse seu único amigo, ou o mais próximo disso pelo menos.


            - Maldita seja você mortal!!! – gritava debatendo-se – quando eu sair daqui irei atrás de você!! Isso é uma promessa!!!!


 


*****


 


            - Uau – disse Korra após ouvir o que acontecera com Terrant – você sabe ser má quando quer!


            - Sei sim, mas vamos voltar. Acho que já estouramos nossa cota de ação para essas férias.


            Korra concordou e as duas voltaram pacificamente ate a pequena casa de pedra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta a pequena casa as duas puderam finalmente descansar. Asami estava apenas com os músculos doloridos, mas tirando isso estava bem. Era Korra quem estava pior. Os cortes das garras de Ohelan incomodavam bastante, e a ferida ainda sangrava. Asami pegou uma blusa sua de cor azul marinho e a rasgou para fazer ataduras. - Asami essa sua roupa deve ter sido uma fort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais