Fanfics Brasil - Retorno Atraves do portal

Fanfic: Atraves do portal | Tema: Avatar Korra


Capítulo: Retorno

302 visualizações Denunciar


Depois da noite que dormiram juntas ao ar livre, depois daquela noite quente, que, se elas não tivessem sido cautelosas poderia ter acabado em sexo. Depois disso tudo elas decidiram que já era a hora de voltar. As férias haviam durado dezenove dias. Nesse tempo elas amadureceram a relação e puderam descansar e relaxar. Tiveram ate mesmo tempo para um pouco de ação lutando contra Ohelan e Terrant. Isso tudo daria ótimas historias para contar quando voltassem.


Korra havia acabado de arrumar suas coisas, que não eram muitas. Ela havia se oferecido para ajudar Asami, mas a garota dissera que aquele era o tipo de coisa que tinha que fazer sozinha então Korra a deixou em sua tarefa solitária e ficou do lado de fora da casa, distraindo-se dobrando os elementos.


De todos os elementos o que Korra mais gostava de dobrar era a água. Ela estava perto de um pequeno rio e dobrava as águas. Ora criava grandes ondas, ora lançava estacas de gelo. As vezes simplesmente separava as águas do rio formando uma fenda no rio.


- Korra! – gritou Asami ao longe. Korra virou-se e viu a namorada acenando enquanto se aproximava. Korra acenou de volta deixando o treino de lado.


Asami estava com sua pesada mochila nas costas. A bolsa de Korra estava na grama, a garota a pegou e foi ao encontro de Asami.


- Empolgada para voltar a sua vida de Avatar? Defendendo o mundo, enfrentando vilões e coisas do tipo?


Korra havia enfrentado recentemente Korvira, seu exercito e o meca-traje gigante. Já eram vilões suficientes para um ano inteiro.


- Eu espero que demore muito para aparecer mais um louco querendo conquistar o mundo ou coisa do tipo – disse rindo – e você? Pronta para voltar a administrar suas empresas?


- Claro, eu adoro o meu trabalho embora tenha horas que eu quase enlouqueça por causa dele.


- Então vamos.


Elas fizeram o caminho de volta, Já conheciam relativamente bem o mundo espiritual. Asami não havia mapeado o lugar, mas havia aprendido o caminho ate o portal espiritual que levava ate a cidade da republica.


Não demorou muito para que chegassem ao local. Ele não havia mudado nada, estava igual de quando elas haviam chegado ao mundo espiritual. No chão o tapete de flores violetas, o céu estava escuro, salpicado de estrelas, e com luzes brilhando no céu, como uma aurora boreal. As flores pareciam ainda mais bonitas, delas exalavam um aroma doce que refrescava o ar.


- Em breve voltaremos as nossas vidas normais e esses dias que passamos aqui se tornarão cada vez mais distantes – disse Asami ajoelhando-se e tocando uma das flores. Korra estava em pé ao seu lado e observava a cena com carinho.


- Mas ficarão as memórias, boas memórias. E esse tempo foi muito importante para nós duas. Precisávamos relaxar e amadurecer. Agora sinto que estamos prontas para contarmos a todos sobre o nosso namoro – disse Korra otimista.


Asami acariciou a flor distraidamente, arrancou-a e colocou-a delicadamente entre os cabelos. Ela se levantou sorrindo levemente corada.


- Sim, concordo com você. Não trouxe uma câmera fotográfica para cá, não teremos fotos para lembrar desses dias, mas você esta certa, teremos boas memórias. Mas eu levarei isso como um souvenir – disse tocando na rosa em seus cabelos. O novo acessório a deixava ainda mais charmosa.


Korra não levaria nenhum souvenir. Sua mão foi ate o ferimento coberto pela atadura feita com o vestido de Asami. Aquela ferida seria sua lembrança daqueles dias. Se ficasse uma cicatriz seria uma a qual ela guardaria com carinho. Mesmo assim ela não queria, de jeito nenhum, uma cicatriz.


A frente delas o portal espiritual emanava todo o seu brilho e resplendor. Era como se ele estivesse esperando por elas aquele tempo todo. Sempre aberto, esperando apenas pelas duas para poder leva-las para casa.


- Korra você vai ficar morando com Tenzin não é? – perguntou Asami preocupada. Korra passava muito tempo indo de um lado para o outro por causa das lutas, mas Asami precisava ficar presa na cidade da republica por causa de seu trabalho.


A verdade é que Korra não havia pensando no assunto em nenhum momento. Deixara as preocupações no mundo físico. Quando atravessara o portal despira-se de todas os problemas.


- Talvez sim, é uma boa ideia, mas a ilha do templo do ar esta lotada demais e eu não quero incomodar Tenzin e sua família. Penso em conseguir uma casa na cidade da republica. Falarei com o presidente Raiko a respeito. Ele não poderá recusar, não com eu tendo salvo a cidade da republica tantas vezes.


- Acho que é uma boa decisão – Asami esta satisfeita com a decisão de Korra - não ficaremos longe e poderemos nos visitar sempre que quisermos, mas pensando além da nossa relação, eu acho que você deve ficar mesmo na cidade da republica porque lá é o centro político do mundo. É um espaço neutro aonde pessoas de todo o mundo podem conviver, e lá se reúnem os lideres mundiais. Você estará sempre a par das situações importantes. Sendo a Avatar é importante que esteja de olho em tudo.


Elas voltaram a olhar para o portal. Quando o atravessassem voltariam as suas antigas vidas, mas não seria mais a mesma vida, pois elas haviam mudado no tempo em que estiveram ali.


Asami e Korra deram as mãos e seguiram em direção ao portal. A luz verde clara as envolveu e em um breve instante a paisagem de flores violetas e arvores sumira. Em seu lugar surgiu o chão coberto de raízes. As arvores deram lugar aos prédios. Era noite no mundo físico. Ao longe era possível ver as luzes da cidade acessas, convidativas. A cidade da republica saudava a volta delas.


- Esta tarde para eu falar com Raiko... acho que terei que incomodar mesmo Tenzin e pedir para dormir lá por essa noite – disse Korra dando de ombros. O som distante dos carros podia ser ouvido dali, mas apenas como murmúrios. Era como se a cidade toda murmurasse.


- Não vejo necessidade para isso – disse Asami sorrindo carinhosamente – o que acha de dormir na minha casa hoje? Tenho sempre um quarto de hospedes preparado.


- Eu adoraria!


Seguiram juntas deixando o portal para trás. Já haviam entrado em uma das ruas da cidade e se distanciado bastante do portal quando Asami, que se mantinha bem próxima da namorada, falou em um tom misterioso.


- Tem uma antiga lenda que narra a historia de um homem, que, quando precisa refletir sobre sua vida se dirige ate uma caverna escura localizada no cume de uma grande montanha. Lá ele se senta e medita por três dias e três noites e quando volta para sua casa, tudo volta ao normal, exceto ele pois a meditação o transformara, e ele não é mais a mesma pessoa.


- Historia interessante. Parecida com a nossa, mas passamos dezenove dias ao invés de três. E fomos para o mundo espiritual e não a uma caverna na montanha.


Asami riu balançando seus longos cabelos para trás do jeito charmoso que só ela conseguia fazer.


- Tem um provérbio sobre essa historia. Quando o homem vai ate a montanha, ele é apenas um homem e a montanha apenas uma montanha. Quando ele medita porem tudo muda, mas depois, ele volta a ser apenas um homem e a montanha volta a ser apenas uma montanha. É um ciclo entende? Nos mudamos e evoluímos, mas sempre haverá mais um passo a se dar. A montanha sempre estará lá quando precisarmos evoluir. Era nisso que Terrant se enganara. Ele achava que a humanidade já havia parado sua evolução.


Korra ficou com aquilo em mente durante todo o caminho ate a mansão de Asami. Quando dormiu estava em paz e sossegada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Asami não conseguia dormir, não era que algo a incomodasse, ela por sinal estava muito bem, mas lhe vinham tantas ideias e pensamentos em mente que não conseguia ficar quieta. Já era madrugada. Ela e Korra haviam chegado naquela noite na cidade da republica, Korra já dormira e Asami não queria incomoda-la. Estava sentada em sua cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais