Fanfics Brasil - Epilogo Atraves do portal

Fanfic: Atraves do portal | Tema: Avatar Korra


Capítulo: Epilogo

14 visualizações Denunciar


Asami não conseguia dormir, não era que algo a incomodasse, ela por sinal estava muito bem, mas lhe vinham tantas ideias e pensamentos em mente que não conseguia ficar quieta.


Já era madrugada. Ela e Korra haviam chegado naquela noite na cidade da republica, Korra já dormira e Asami não queria incomoda-la. Estava sentada em sua cama, vestia apenas um robe negro com detalhes de flores violetas. A viagem ao mundo espiritual a mudara tanto... ela se sentia outra pessoa. Uma pessoa melhor.


Como uma visionaria que ela Asami sabia quem não demoraria muito ate que polemicas se formassem em relação ao uso da energia espiritual para substituir a eletricidade. Asami acreditava que se fosse usada corretamente a energia espiritual poderia ajudar em muito a humanidade. Mas Asami sabia que era comum aos homens pensarem primeiro na guerra do que na paz. As tecnologias de ponta eram sempre feitas pensando-se na guerra. Terrant não estava completamente errado em desprezar os humanos. Havia uma razão para ele se sentir assim.


- Isso vai dar problemas para eu, Varrick e Zhu Li em breve... – disse para si mesma. Asami saiu de seu quarto e foi preparar um pouco de café. A bebida sempre a ajudava a pensar com mais clareza.


No caminho passou pelo quarto de Korra, abriu apenas uma fresta da porta e viu que a namorada dormia profundamente. Asami sorriu de leve e continuou seu caminho.


Fez o café e voltou para o seu quarto. Postou-se na janela. O café quente lhe esquentava os lábios enquanto o ar noturno lhe refrescava o corpo. Asami ficou parada por muito tempo apenas pensando. Quando o sol raiasse iria juntamente com Korra anunciar o seu namoro, queria que todos soubessem. Não havia motivos para manter segredo.


Mas havia alguém em especial que ela queria avisar primeiro, alguém que estava muito longe, mas também alguém que sempre estivera perto em seu coração.


Era tarde, mas Asami sentira uma grande vontade de conversar com essa pessoa. Não apenas para falar do namoro, mas de tudo que ela e Korra viveram no mundo espiritual e de como aquilo a marcara.


Era em Su quem pensava. A moça era como uma mãe, e agora que ela estava órfã tanto de pai quanto de mãe, sentia ainda mais vontade de conversar com ela sobre sua vida.


Asami foi ate o comunicador via radio que tinha em sua casa. Sabia que por mais tarde que fosse haveria alguém em Zaofu monitorando os rádios. Era um procedimento padrão.


Ela respirou fundo e fez a ligação. Tinha certeza que seria uma longa e agradável conversa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais