Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde
De: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann
Rua Concordia, 2290, Centro, Nova Aliança, São Paulo
CEP: 15210.000
Para: Dulce María Espinosa Saviñón
Rua José Ferreira dos Santos, 189, Tabuazeiro, Rio Grande do Sul
CEP: 29043.665
Ruivinha,
Antes de mais nada, quero lhe pedir para que só leia esta carta quando estiver sozinha e desocupada. Estou falando muito sério, só leia quando ambas condições estiverem completas.
Está sozinha? Realmente não tem nada importante para fazer? Sério, talvez isso aqui acabe ficando grande (é, ficou), então quero ter certeza antes de continuar.
Suponho que já esteja achando estranho e se perguntando o que diabos eu vou aprontar agora. Bem, eu quero te contar uma história. Talvez eu já tenha lhe dito algumas partes dela em conversas passadas, mas deixe-me tomar a liberdade de lhe recontar alguns possíveis trechos conhecidos e revelar alguns prováveis novos. Pode ser que você ache bem chato boa parte do que vai ler aqui, mas vou me esforçar para te entreter um pouco. Okay, vamos lá...
A primeira garota na qual gostei se chamava Brena. Estudávamos juntos no sétimo ano (antiga sexta série). Se me perguntasse hoje o motivo de eu ter começado a gostar dela, simplesmente não saberei responder, mas posso afirmar que ela era bem bonita na época. Gostei desta garota por um ano, mais ou menos. Nunca tive coragem de contar o que sentia por ela, porque obviamente eu era um pré-adolescente com absolutos 0% de experiência com interações do sexo oposto. Curiosamente eu voltei a estudar com ela na faculdade, mas meu encanto havia sido completamente obliterado.
Eu até enxergava uma certa decepção em torno dela, acho que é pelo que se tornou, uma mulher praticamente antônima ao que era quando mais nova.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segunda Página No oitavo ano conheci a Thaynara. Ela era tão bonita quanto a Brena, mas havia uma diferença bem grande entre as duas, a Thay era uma garota com mentalidade bem acima dos rapazes da idade dela. Era, talvez, madura, mas ainda não deixava de ser uma adolescente com ...
Próximo Capítulo