Fanfics Brasil - Última Página. Apenas Uma Carta - Finalizada

Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Última Página.

222 visualizações Denunciar


Última Página


Sim, você ainda sofre bastante, mas tenho certeza que vai encontra a felicidade, todavia eu não vou mais acompanhar os capítulos que se seguirão até lá. Você é forte, mais do que imagina e nunca fiz muita diferença para que sua vida pudesse melhorar.



Então, eu vou sumir do pouco que participo da sua vida completamente. É somente assim que poderei te esquecer. Vai demorar, tenho certeza, mas vou te esquecer.



Me desculpa por te escrever isso tudo e por ser mais uma pessoa a te deixar. No fim, eu sou igual ao Keven, Pedro, Igor, Lari e seu pai. Pessoas que precisavam estar ao seu lado, mas te abandonaram.



Me perdoa por te perturbar, por ser estranhamente interessado na sua vida sexual, por te ligar de madrugada quando você saia do trabalho e claramente estava com medo de ser assaltada ou coisa pior, por toda vez que você terminou com alguém e eu comemorar internamente (sou um arrombado demais, caralho).



Você ainda tem o Lippe, que é realmente um ótimo amigo, e tenho certeza que vai te acompanhar até o resto da sua vida.



No fim, me restou algumas perguntas martelando a minha cabeça, a grande maioria delas eu tenho desde que me apaixonei por ti em 2013.



Você realmente me amou? Realmente sentiu algo por mim em algum momento? Você ainda sente algo por mim, mesmo que, assim como eu, escondeu dentro de si lá no fundo? Tem algo que você sempre quis me dizer, mas nunca falou por algum motivo? Você vai sentir minha falta, mesmo eu praticamente nem participando mais da sua vida?



Não faço ideia se você vai ler isso tudo, se vai realmente ler ou ser quer receber, o que vai sentir e o que vai pensar. Se vai achar um monte de idiotice, exagero, drama, indiferença ou que realmente é melhor ser assim. Realmente, não sei.



Mas, se quiser me dizer qualquer coisa sobre essa carta, dia 1ª.06.2018, às 22:30h, vou estar no aeroporto de Santa Catarina para me hospedar na casa do Matheus. Se tiver algo a me dizer, qualquer coisa, mesmo que seja “vai se foder, cara”, estarei aguardando lá. Se quiser me responder por algum outro meio que esse, não vai conseguir, posso garantir.



Se não aparecer, vou entender que ambos devemos seguir como decidi nesta carta. E por favor, não conte a mais ninguém sobre tudo que escrevi aqui.



Deixe-me então lhe chamar pelo apelido que te dei há uns 4 anos pela última vez: adeus, ruivinha.

Ass. Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem, quero agradecer a Thaila, uma amiga que conheci aqui neste site 5 anos atrás e que até hoje me apoia a escrever. Ela quem disse que eu deveria postar essa carta aqui. Pensei em por Vondy no título, mas seria muita maldade com quem frequenta o site e ama esse shippe. Não da para ser Vondy se o final acaba assim, não é? Qualquer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais