Fanfics Brasil - Segunda Página. Apenas Uma Carta - Finalizada

Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Segunda Página.

249 visualizações Denunciar


        Segunda Página           


No oitavo ano conheci a Thaynara. Ela era tão bonita quanto a Brena, mas havia uma diferença bem grande entre as duas, a Thay era uma garota com mentalidade bem acima dos rapazes da idade dela. Era, talvez, madura, mas ainda não deixava de ser uma adolescente com os trejeitos que a fase apresenta. Bem, a Thay foi minha crush relâmpago, pois a distância entre nós mesmo estudando juntos era enorme, se quer conseguiria manter uma conversa minimamente interessante com ela. Logo, nunca tive coragem de falar o que sentia. Ainda hoje tenho minhas dúvidas se um papo seria viável, acho que ela é daquelas garotas totalmente incompatíveis, então, presumo que gostei dela simplesmente por ser bem bonita. Ai, ai...



Quando cheguei ao nono ano, foi a vez da Carla Furlan. Ela foi meu primeiro amor, se assim posso dizer. Gostei dela por mais tempo que as duas anteriores (cerca de 3 anos) e creio que isso tenha perdurado porque ela, diferente das outras duas, conversava comigo.



A Carla era estudiosa e eu me dava muito bem na escola mesmo não estudando tanto, então ela me notou, se assim posso dizer, por causa das minhas notas lol. Olha, a Carla era mais infantil que a Thaynara, era mais fácil de se lidar. Ela também era bem extrovertida e... bonita. No recreio, pelo fato dela sentar em frente a mesa do professor, eu sentava na cadeira dele para ficar próximo. Fiz isso durante todo o ano de 2008...



Em 2009, mudei de escola e para minha sorte, acabei parando na mesma sala que a Carla. Dessa vez, consegui garantir minha carteira bem ao lado dela. Foi o ano que mais me aproximei da guria. Cheguei a ir na casa dela para fazer alguns trabalhos, não era muito longe da minha casa. Nós realmente começamos a virar amigos. Ela foi uma das primeiras garotas com quem consegui me aproximar. E sentir que estávamos nos entendendo só fez meu amor por ela aumentar. É cara, eu acho que amava ela. Um amor daqueles puros, sem nenhuma malícia se quer, sabe? Em algum momento daquele ano, sinto que tive chances reais de conseguir namorar com ela, mas como era esperado, eu não abri a minha boca.   


Na realidade, acho que ela sabia que eu gostava dela, porque estava muito na cara e haviam outras pessoas da sala que também notaram. Quem sabe ela esperou por uma iniciativa minha? Não sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Terceira Página Antes de continuar, vou ter que apresentar uma outra personagem, Miriam de Almeida. Ela também estudou comigo no primeiro ano e dizia que me conhecia do sétimo ano (na época que eu gostava da Brena), mas juro para ti, Ruivinha, não me recordo dela. Em minha mente, a conhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais