Fanfics Brasil - Terceira Página. Apenas Uma Carta - Finalizada

Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Terceira Página.

246 visualizações Denunciar


             Terceira Página


Antes de continuar, vou ter que apresentar uma outra personagem, Miriam de Almeida. Ela também estudou comigo no primeiro ano e dizia que me conhecia do sétimo ano (na época que eu gostava da Brena), mas juro para ti, Ruivinha, não me recordo dela. Em minha mente, a conheci no primeiro ano mesmo, mas nunca disse a ela que não me lembrava de conhece-la antes. Certo, mas qual a relevância dessa garota? Bem, a Miriam gostava de mim, acredita? Uma garota gostava de mim, mesmo eu sendo um cara completamente apagado e estranho fisicamente. Só que, bem, eu gostava da Carla, então não podia retribuir o que ela sentia, mas isso não impediu de nos tornarmos amigos, nos tornarmos melhores amigos. Agora podemos continuar:


Eu, Carla e Miriam acabamos nos formando um trio no primeiro ano. Agora imagina essa cena: a Miriam gostando de mim, que gostava da Carla, que gostava de ninguém até aquele momento. Parece cena de filme escolar, puta merda! Só que isso mudou em meados de outubro. A Carla começou a namorar um garoto da sala chamado Simão e eu fiquei de coração partido. Cara, não conseguia esconder minha tristeza mesmo que quisesse. Troquei de carteira com o Simão para me afastar dela e fiquei deprimido no fundo da sala pelo resto do ano. A Miriam as vezes me perguntava se havia feito algo de errado para eu estar daquela forma, mas neguei. Vou te contar uma coisa aqui: pessoalmente, acho que ela arquitetou para que a Carla ficasse com o Simão, pois ela realmente parecia uma ponte entre os dois, acho que cheguei a perguntá-la anos depois, mas não me lembro agora da resposta.


No segundo ano do Ensino Médio, a Miriam teve que mudar para o turno vespertino enquanto a Carla novamente estudava na mesma sala que a mim. Eu senti falta da Miriam naquele ano, porque passei basicamente sem ninguém tendo em vista que a Carla estava namorando. Imagina olhar todo dia a garota que você gosta com outro? Muito legal, realmente. Sabe, namorar o Simão mudou ela. A garota se tornou o que a Thaynara era já no oitavo ano e, assim como naquela vez, senti uma distância enorme entre nós dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Quarta Página        A Carla terminou com o Simão mais ou menos no meio em abril e eu, mesmo gostando dela, não consegui mais me aproximar. Passei o resto do ano me sentindo um completo inútil por ter deixado ela se distanciar tanto assim. Não tive coragem de me confessar. Mesmo estudando a tarde, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais