Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde
Quarta Página
A Carla terminou com o Simão mais ou menos no meio em abril e eu, mesmo gostando dela, não consegui mais me aproximar. Passei o resto do ano me sentindo um completo inútil por ter deixado ela se distanciar tanto assim. Não tive coragem de me confessar. Mesmo estudando a tarde, as vezes eu ia ver a Miriam. Não queria perder o contado com ela, pois como te falei, éramos melhores amigos. Ela ainda gostava de mim.
No terceiro ano, acabei parando em uma sala diferente da Carla e cercada por desconhecidos. Me senti tão desconfortável naquele primeiro dia de aula, que decidi mudar para o turno vespertino. Estava na hora de tentar esquecer a Carla, que havia se tornado um Everest e voltar a ficar ao lado da Miriam, minha melhor amiga. E foi o que fiz.
Consegui descobrir em qual sala ela estudava e pedi ao meu pai que solicitasse para o coordenador que eu ficasse naquela, preferencialmente. Cara, eu não esqueço o olhar da Miriam quando me viu na sala dela. Aquele terceiro ano foi quando mais me aproximei dela. Era claro como um cristal que ela gostava de mim e confesso para ti que as vezes à provocava um pouco. Só que a Miriam é um anjo, Ruivinha. Uma das pessoas mais maravilhosas que conheci na minha vida. Acho que ainda hoje, eu poderia dar minha vida a ela, se ela precisasse. Uma garota assim não servia para meros pegas, era alguém para se namorar, alguém como você.
Por esta razão, eu não consegui tomar um passo adiante, mesmo ela praticamente se contendo para não tomar a iniciativa (ela realmente não tomou). Eu gostava dela? Sim, mas não era o suficiente para um namoro (tem outro motivo também, você logo vai saber).
Fim do terceiro ano. A Miriam foi morar na capital e eu fiquei aqui nessa cidadezinha, para estudar Direito na faculdade local. No primeiro ano da faculdade, eu tive um choque, se assim posso dizer. Percebi que não havia tido qualquer tipo de experiência com uma mulher e já estava adentrando a vida adulta. Senti que precisava mudar isso de alguma forma, eu queria ter algum relacionamento, me envolver com outra pessoa. Como você pode supor, mesmo naquela época, eu não tinha qualquer experiência com mulheres, então pensei em como poderia conseguir namorar com alguma.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quinta Página Foi assim... que dei uma chance para a Miriam. É, ela foi minha primeira namorada e veja só, era um namoro a distância... Foi a primeira vez na minha vida que tomei uma iniciativa, que falei aquilo que desejava, mas... é aqui, é neste momento, neste ex ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo