Fanfics Brasil - Quinta Página. Apenas Uma Carta - Finalizada

Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Quinta Página.

320 visualizações Denunciar


                   Quinta Página


Foi assim... que dei uma chance para a Miriam. É, ela foi minha primeira namorada e veja só, era um namoro a distância... Foi a primeira vez na minha vida que tomei uma iniciativa, que falei aquilo que desejava, mas... é aqui, é neste momento, neste exato momento da minha vida, nesta ocasião, aqui, exatamente aqui, é o começo de um efeito dominó que se perdura até o momento que escrevo esta carta. Eu comecei a namorar a Miriam mesmo não tendo um interesse real neste sentido por ela. Simplesmente quis dar uma chance para ver no que dava. É claro que ela aceitou me namorar, mesmo sendo a distância. Nós trocávamos SMS no celular, pois ainda nem havia Whatsapp ou qualquer programa de bate-papo dessa forma. Se você olhar seu contato agora e procurar meu nome, vai ver que meu número é da Tim. Eu comprei para poder ligar ilimitadamente para ela.



Olha, deixe-me ser sincero mais uma vez: acho que nunca alguém vai me amar como ela. Talvez a Roberta tenha se aproximado bastante e até estado no mesmo nível, mas nunca mais que a Miriam. Ela realmente, verdadeiramente, legitimamente, genuinamente, me amou. E eu pretendia que ela fosse minha primeira e única namorada, mas sabia que as chances de darem certo eram baixas, não pela distância, mas por um outro motivo, a razão pela qual eu não tomei um passo: a Miriam era Testemunha de Jeová.



Já nem preciso te explicar porque não deu certo depois de lhe revelar isto, né? Eu gostava dela, mas não o suficiente para mudar completamente minha vida e ela não poderia sacrificar o modo como ela viveu toda sua vida até ali só por minha causa. Eram preços altos demais para nós dois. Ela terminou comigo ainda no primeiro ano da faculdade pelo motivo que te falei, mas mantivemos contato e acabamos voltando. Ao final de dezembro, ela terminou comigo novamente e dessa vez eu decidi me afastar dela. A Miriam me amava tanto que não conseguia desistir de mim, mas eu sabia que nosso namoro sempre acabaria daquela forma, então me afastei. Foi difícil e olhando agora,  sinto que fui cruel com ela por ter escolhido acabar daquela forma. Ela me mandou mensagens depois dizendo que ainda pensava em mim, mas eu fingi ser indiferente. Cara, olha o que eu fiz. Não consigo imaginar o quanto deve ter sido difícil para ela. Deve ter sido horrível mesmo. Depois de um tempo, nunca mais voltamos a nos falar. Ela se casou um tempo depois e eu perdi minha melhor amiga por uma irresponsabilidade minha. Espero do fundo do coração que ela seja feliz, porque merece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta Página Então, Ruivinha, chegamos em 2013, segundo ano da faculdade. Sabe o que aconteceu nele? Advinha, eu espero você chutar algo. E aí? Agorinha lhe dou a resposta. Criei um Twitter em abril daquele ano. No primeiro mês, eu já havia começado a conversar com a Mays. Não lembro bem ao certo quando, mas comecei a g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais