Fanfics Brasil - Sexta Página. Apenas Uma Carta - Finalizada

Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Sexta Página.

235 visualizações Denunciar


Sexta Página


Então, Ruivinha, chegamos em 2013, segundo ano da faculdade. Sabe o que aconteceu nele? Advinha, eu espero você chutar algo. E aí? Agorinha lhe dou a resposta.



Criei um Twitter em abril daquele ano. No primeiro mês, eu já havia começado a conversar com a Mays. Não lembro bem ao certo quando, mas comecei a gostar dela um tempinho depois. Obviamente que não me declarei para ela, por vários motivos. Anos depois contei que já havia sentido algo e ela ficou surpresa, disse que não havia percebido, mas que nunca sentiu nada por mim (tanto eu quanto ela já estávamos namorando, contei apenas por curiosidade mesmo).



O meu gostar quanto a ela não foi tão forte quanto o que senti pela Carla e eu estava ainda quebrado por causa do que havia ocorrido com a Miriam. Demorou um pouco para sumir esse sentimento, mas teve algo que ajudou bastante:



Em agosto de 2013, eu encontrei você, Dulce Maria, vulgo @adttoy, em uma conversa entre o Tanaka e a Lari. É engraçado pensar que os personagens principais da minha vida atualmente conheci nos quatro primeiros meses do Twitter. A Roberta já conversava comigo desde meu primeiro mês, igual a Mays.



Fico pensando como conseguimos nos dar tão bem naquela época de uma maneira rápida. Eu já era amigo da Lari desde junho, mas o modo com que me aproximei de você foi muito impressionante. Logo viramos amigos e começamos a chamar um ao outro de noivos. Você se lembra disso? A Roberta lembra haha.



E assim como foi rápido você e eu virarmos amigos, na mesma velocidade foi começar a gostar de você. Me apaixonei praticamente naquela semana que começamos a nos falar pelo Skype. Era impossível não acontecer. Você é linda, inteligente, extrovertida, carismática, divertida, curtia as mesmas coisas que a mim e realmente parecia gostar de conversar comigo. Nossos papos fluíam muito fácil, sentia que podia confiar em você, que existia alguém realmente se importando comigo. Você foi minha primeira amiga de verdade na internet, Dulce. Aquela nossa brincadeira acabou me afetando, hein?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sétima Página Comecei a perceber que você estava passando por problemas, mas não sabia o que era. Também percebi que havia algo que você não me contou quando conversávamos. Ainda lembro do tweet que me fez suspeitar, era sobre um time que o Keven torcia ter perdido para outro e você dizendo que iria zoar ele. Não sei a razão, mas aquilo me alertou que você tinha alguém. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais