Fanfics Brasil - Sétima Página. Apenas Uma Carta - Finalizada

Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Sétima Página.

355 visualizações Denunciar


Sétima Página


Comecei a perceber que você estava passando por problemas, mas não sabia o que era. Também percebi que havia algo que você não me contou quando conversávamos. Ainda lembro do tweet que me fez suspeitar, era sobre um time que o Keven torcia ter perdido para outro e você dizendo que iria zoar ele. Não sei a razão, mas aquilo me alertou que você tinha alguém.
Eu estava certo, você namorava. Não lembro mais como descobri, mas eu fiquei em choque em uma primeira reação, entretanto, não demorou fazer sentido. Alguém com suas qualidades era praticamente impossível não estar namorando, quem eu queria enganar?
Você lembra que me afastei? Que fiquei estranho? Estava tentando lidar com aquela situação. Você deve ter notado. Claro que notou. Você sabia que eu gostava de ti. Era tão claro quanto a Miriam ao me ver.
Hora de mais uma confissão: quando ficou estabelecido que você namorava, mas não impedia de continuarmos como amigos, começamos a falar sobre sexo. Eu fiquei perplexo pelo quanto você era experiente. Acredita que eu além de inicialmente achar que você não namorava, ainda era virgem? Caralho, eu não sei em que mundo vivia. Foi um puta choque ler suas histórias. Foi surpreendente ver que você não tinha receio de contar porque confiava em mim. Eu nunca havia tido uma conversa daquele teor com uma garota e muito menos uma que realmente gostava de fazer sexo. Cara, eu me apaixonei mais ainda por ti naquele dia lol. Foi um tornado de sentimentos ali, surpresa, admiração, amor e tristeza. Você havia se entregado para o Keven, era esse o nível do seu relacionamento.
O Keven era (eu espero que ele não seja mais) um tremendo de um babaca, o primeiro de muitos que, infelizmente, iriam aparecer na sua vida. Então, em uma das crises do namoro entre vocês (acho que haviam brigado feio) eu decidi me declarar. Demorei muito e tive que reunir bastante coragem para te dizer. Se você olhar tudo o que contei até agora, vai perceber que sempre fui covarde, que sempre escondi o que sentia até ali, mas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oitava Página   Você foi a primeira e única (sim...) vez na minha vida que eu me declarei para alguém que estava apaixonado. Eu havia dado uma chance a Miriam, mas não tinha os mesmos sentimentos que ela por mim. Você foi a primeira e única. Foi também meu primeiro fora. Com certeza, um dos piores dias da minha vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais