Fanfics Brasil - Oitava Página. Apenas Uma Carta - Finalizada

Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Oitava Página.

269 visualizações Denunciar


Oitava Página


 


Você foi a primeira e única (sim...) vez na minha vida que eu me declarei para alguém que estava apaixonado. Eu havia dado uma chance a Miriam, mas não tinha os mesmos sentimentos que ela por mim. Você foi a primeira e única. Foi também meu primeiro fora. Com certeza, um dos piores dias da minha vida.



Você não teve e não tem culpa. Ainda amava ele, mesmo sendo um grande filho de uma puta. E acima de tudo, eu só era um garoto do Tocantins que conversava pela internet. Estava a vários quilômetros de distância. Não tinha qualquer chance.



De qualquer forma, eu não me lembro ao certo o que aconteceu em seguida, você se lembra? Sei que continuamos a conversar pelo Skype e pelas DMs do Twitter as vezes.



O Keven foi o primeiro capítulo dos vários que assisti você sofrer sem poder fazer algo. Mano, você dormiu um ano na sala, sem quarto, para dar a sua cama para sua avó (era ela mesmo?). Com certeza, foi por uma boa causa, mas não consigo imaginar como deve ser não ter um quarto para dormir. Me dói pensar que você passou por isso.



Sei que você tinha vários outros problemas além desse, mas nunca me contou. Foi naquela época que começou a sumir, os primeiros sinais do que se tornaria hoje e nem percebi. Eu podia ter tentado entrar mais em contanto contigo, te ligado, até porque, eu tinha seu número. Podia ter impedido você de aos poucos se afastar.



Entretanto, ontem percebi que você também sentia que não havia mais um lugar para ti no Twitter. Deve ter sido um dos principais motivos para ter sumido. Você me disse e eu não entendi naquela época, mas agora entendo.



Eu queria cuidar de você, estava disposto a fazer tudo que podia ao meu alcance para isso. Então, na segunda vez que me declarei, estava planejando te ver pessoalmente. Você me deu outro fora, dizendo que não conseguia namorar a distância, que não confiava em si mesma para manter um relacionamento assim.



Não sei a razão de ter omitido que estava pronto para te ver, mas acho que não faria diferença, ou faria? Se tivéssemos começado a namorar ali, eu nunca iria te abandonar, assim como não consigo com a Roberta. Eu iria até o fim, faria de tudo por você como fiz por ela. Todo o amor que eu queria dedicar a você, eu depositei nela.



Aqui está mais uma confissão: comecei a namorar a Roberta para te esquecer. Sim, eu tinha um interesse nela e gostava dela, mas ainda te amava. Eu tenho certeza que você sabe disso ou ao menos teve uma leve suspeita quando te contei. Foi muito repentino, não é? Eu nunca havia te contado que tinha um interesse nela e então, bom! Aparece uma dessas.
Eu prometi a Roberta o que queria ter lhe prometido. Me comprometi com ela, o que queria ter feito contigo. Talvez os problemas no meu namoro e o atual estado dele sejam um preço por esse meu ato. Sou uma fraude.



Quando eu e ela começamos a namorar, você se afastou ainda mais de mim. Dali para frente, eu sempre tive que ir atrás de você para poder saber como estava. Você tinha medo de atrapalhar meu namoro? Era o ciúmes que a Roberta tinha por ti? Ou era alguma outra coisa além disso? Tinha seus problemas pessoais também, que pareciam ser os principais causadores.



Olha, eu gostava de acompanhar suas aventuras, mesmo ficando preocupado com o rumo que algumas tomavam. Você claramente estava querendo viver depois de ficar preso tanto tempo com o bosta do Keven. Não te julgo nem um pouco por aquele passado, mas percebi que você quer esquecer aqueles episódios.



Bem, estamos chegando a reta final dessa longa carta, então está na hora de revelar uma outra coisa: eu estou me despedindo de você, Ruivinha. Esta é uma carta de despedida. Vou... te bloquear de todos os meios de contato possíveis. Está é, realmente, uma séria carta de despedida, por isso, tudo que eu guardei e ainda guardo, estou escrevendo aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nona Página   Eu... ainda gosto de você. Sim, eu amo a Roberta, estou disposto a passar a vida com ela, se assim puder, mas... eu ainda gosto de você. É como uma balança, sabe? Quanto mais meu namoro fica ruim, mais forte fica o que sinto por ti. Com certeza estou desrespeitando minha namorada te escrevendo isso e provavelmente tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais