Fanfics Brasil - Nona Página. Apenas Uma Carta - Finalizada

Fanfic: Apenas Uma Carta - Finalizada | Tema: Rebelde


Capítulo: Nona Página.

231 visualizações Denunciar


Nona Página


 


Eu... ainda gosto de você. Sim, eu amo a Roberta, estou disposto a passar a vida com ela, se assim puder, mas... eu ainda gosto de você. É como uma balança, sabe? Quanto mais meu namoro fica ruim, mais forte fica o que sinto por ti. Com certeza estou desrespeitando minha namorada te escrevendo isso e provavelmente também estou fazendo isso com o Renner e você.



Achei que me entregando de corpo e alma a Roberta, poderia te esquecer, e até um certo tempo, deu certo. Só que aquele sentimento nunca morreu, ele só ficou diminuto, quase em coma, tentando despertar sempre que passo por uma barra pesada com a pequena.



Você sempre se sentiu sozinha, Dulce . Desde o primeiro dia que te conheci, você estava sozinha. Se agarrava ao Keven e a Lari e quando ambos saíram da sua vida, ficou verdadeiramente só. Seus primeiros meses aonde mora devem ter sido muito ruins e eu acompanhei isso, sem poder fazer nada. Se eu não tivesse com a Roberta, provavelmente teria ido atrás de você. Com certeza, teria ido.



Eu realmente, verdadeiramente, legitimamente, genuinamente, queria te fazer feliz. Minha pretensão era te contar isso tudo pessoalmente quando te visse, mas imagina o constrangimento que você poderia sentir me vendo falar tudo isso? Imagina eu te falar isso e o Renner nem imaginar que no fundo, estou escondendo tanta coisa ao me conhecer? Eu não sei se você ama ele, mas até o momento, consigo ver que ele te faz feliz. Talvez eu fizesse um estrago terrível, algo que não quero. Uma carta é menos impactante. Não tem minha voz, meus olhos, você vai ler no tom que seu cérebro achar que é o certo e não no que eu realmente quero que seja. Vai ser mais fácil para você lidar.



Então, eu não vou te falar isso pessoalmente e eu, provavelmente, não vou te ver pessoalmente. A Mays me disse que eu deveria me afastar de ti e ela tem razão (sim, ela sabe tudo o que estou te contando aqui, menos o fato de que vou lhe mandar esta carta). Você mudou para poder sobreviver. Escolheu o modo de vida que te deixa mais feliz, mesmo que seja me deixando para trás. Já fiquei, sim, muito zangado com isso, mas agora, enquanto escrevo e depois de reler nossas conversas, percebi que essas suas escolhas foram feitas por você por serem o que acha melhor e tenho que respeitar. Você merece ser feliz, eu queria ter sido o causador disso, mas você encontrou seu próprio modo aos trancos e barrancos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Última Página Sim, você ainda sofre bastante, mas tenho certeza que vai encontra a felicidade, todavia eu não vou mais acompanhar os capítulos que se seguirão até lá. Você é forte, mais do que imagina e nunca fiz muita diferença para que sua vida pudesse melhorar. Então, eu vou sumir do pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais