Fanfics Brasil - Yahiko Contos: Samurai X

Fanfic: Contos: Samurai X | Tema: Contos


Capítulo: Yahiko

171 visualizações Denunciar


- Você esta melhorando Yahiko – Kaoru sorriu baixando a espada e encerrando o treino – ainda estou impressionada com você por ter conseguido derrotar um Juppongatana. É com certeza o menino de doze anos mais forte de todo o Japão.


Ele concordou com um aceno breve com a cabeça. Estavam no dojo treinando a mais de duas horas, suados e exaustos. A batalha em Kyoto envolvendo Shishio e o Juppongatana já havia terminado a dois messes e um clima de paz e tranqüilidade pairava por todo o ambiente. Não posso me deixar levar por essa tranqüilidade, cedo ou tarde novos inimigos aparecerão e eu preciso estar preparado.


Yahiko sempre se sentia deixado de lado e isso o magoava ate mais do que uma derrota. Kenshin e Sanosuke saiam para as batalhas perigosas enquanto ele só porque era uma criança ficava de fora de tudo.


- Bem, eu vou tomar um banho e descansar um pouco agora – disse ela enxugando o suor da testa com uma toalha.


Dito isso Kaoru se foi. Yahiko olhou para sua espada de bambu, não estou forte o bastante era o mais fraco do grupo e aquilo o revoltava, estava cansado de todos dizerem que ele deveria ser paciente que ainda era um menino e que aquelas lutas não eram para ele, não ainda.


Saiu do dojo Kmiya Kashin emburrado e pensativo. Andou pelas ruas de Toquio sem um destino certo, apenas vagava tentando colocar os pensamentos no lugar.


- Yahiko-san... Yahiko-san! – ele demorou um pouco para perceber que o chamavam, quando se virou viu Tsubami que corria apressada ate ele. A garota parou ofegante em sua frente, precisando de alguns segundos para respirar e se recompor.


- Eu estava te chamando mas você não ouvia – ela sorriu daquele jeito meigo o que o fez ficar vermelho e desviar o olhar – para onde você esta indo?


Yahiko se atrapalhou com as palavras, não tinha uma resposta certa e a presença dela sempre o deixava nervoso. Tsubami era uma jovem de quatorze anos com cabelos castanhos curtos. Era sempre gentil e bondosa. Vestia um lindo kimono amarelo claro com detalhes em azul anil, a faixa do kimono também era azul.


Yahiko sempre gostara dela, mas nunca tivera coragem de admitir. Tinha medo que ela o rejeitasse, ou pior, que sua declaração acabasse com a amizade entre os dois. Por isso ele preferia o silencio ótimo Yahiko você encara um Juppongatana sem hesitação, mas tem medo de dizer algumas palavras para uma menina!


- Não vou a lugar nenhum... – ainda estava vermelho e desviava o olhar – só estava tentando espairecer um pouco.


Ela se aproximou mais um passo, juntando as mãos e sorrindo tímida.


- Então poderia vir comigo? Eu quero colher umas flores, mas fico insegura indo sozinha – o sorriso era tão lindo que Yahiko a ficou admirando como um idiota apaixonado – ter uma companhia é sempre melhor.


- É... pode ser... – respondeu corado, se esforçando ao máximo para não demonstrar isso. Para sua sorte Tsubami era muito ingênua e nada notou.


Eles caminharam juntos pela estrada que levava ate a montanha aonde ela costumava colher flores, era primavera e aquela era a melhor época para isso.


Enquanto caminhavam ela falava sobre o trabalho no pequeno restaurante aonde trabalhava. Contava algumas historias divertidas, sempre rindo muito. Yahiko sorria, não pelas historias, mas por estar ali com ela. Quase não falava. Preferia ficar ali em silencio apenas escutando a voz da amiga.


- E você Yahiko? Como estão os treinos com a Kaoru-san? – ela se ajoelhou em frente a um lindo campo de flores e começou a colhe-las alegremente cantarolando uma musica baixinho.


- Bem... treinamos duas horas diárias – ele sorriu de leve – mas eu não estou satisfeito com isso. Não ficarei ate que fique tão forte quanto o Kenshin e o Sano! Todos eles me tratam como criança... – não que isso fosse mentira mas...


Ela riu e se levantou com uma sexta repleta de lindas flores nas mãos. Aquele momento parecia mágico. O cheiro das flores, o kimono que parecia um raio de sol a vesti-la... e o sorriso... aquele sorriso mágico.


- Para mim você já é incrível Yahiko-san – Tsubami se aproximou e beijou-lhe na bochecha muito amorosa. O beijo era morno e reconfortante, como uma brisa de verão. Todo o corpo dele estremeceu e ele ficou sem saber como reagir – quando estou com você me sinto segura eu... – ela ficou mais e mais tímida. Desviou o olhar sem graça.


- Você o que Tsubami-chan?! – perguntou se aproximando um passo. Estava nervoso, era como se sua vida toda dependesse daquele momento – fale por favor!


Ela recuou ainda mais vermelha.


- E-eu... preciso ir Yahiko-san!! – se virou e saiu correndo.


Yahiko segurou sua mão com firmeza para que ela não fugisse, quando o fez ela se virou e o encarou espantada e ainda mais vermelha, parecia esperar que ele disse-se ou fizesse algo, mas ele mesmo não sabia o que fazer, agira por impulso apenas.


- Y...Yahiko-san... – ela tremia, e Yahiko percebeu que estava tão nervosa e assustada quanto ele. Tentou pensar no que fazer ou dizer, deveria se declarar, dizer algumas palavras bonitos, assumir uma postura seria de um homem, mas não conseguia pensar em nada disso... então ele não pensou em nada, apenas agiu.


Puxou-a com firmeza abraçando-a e enquanto ainda tinha coragem a beijou nos lábios. Era um beijo maravilhoso e ele sentiu um contentamento e uma felicidade que jamais imaginara poder sentir. Ela tinha um cheiro de rosas, os lábios eram úmidos, perfeitos. No começo sentiu que ela não reagia ao beijo, estava espantada demais e ele pensou que ela iria afastá-lo, aos poucos porem ela começou a ceder, retribuiu o abraço timidamente, e fechando os olhos retribuiu o beijo também.


Yahiko não soube dizer por quanto tempo durou aquele beijo, se foi um minuto ou uma hora. O momento fora tão mágico que parecia não ser real, um sonho e nada mais.


Uma coisa ele sabia porem, que quando caminharam juntos fazendo o caminho de volta eles estavam de mãos dadas, e sorriam.


No dia seguinte eles saíram juntos novamente, e foi assim todos os dias que vieram. No final da semana os dois já estavam namorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos logo Yahiko se ficar ai nos te deixamos! – gritou Kaoru com impaciência. Yahiko apareceu dois minutos depois, correndo apressado e com sua espada de bambu nas costas. Ao velo Kaoru suspirou e disse irritada. - Estamos indo para um festival Yahiko! Não para uma batalha, deixe sua espada no dojo. Ele a ignorou, mas logo os dois voltaram a discutir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais