Fanfics Brasil - Capítulo 11 Completamente Opostos - Vondy

Fanfic: Completamente Opostos - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 11

15 visualizações Denunciar


Quando vejo aqueles lindos olhos, de repente me dou conta de que não tinha reparado neles antes.


E percebi que o motivo era Ucker nunca ter feito contato visual comigo até aquele momento, com seus olhos incríveis, profundos e surpresos.


Ele imediatamente desvia o olhar quando passo por ele, mas me segura pelo braço e tenta me puxar.


“Não encosta em mim!”, grito, livrando meu braço de seu toque.


“Você estava chorando?”, ele pergunta, com uma aparente curiosidade.


Se fosse outra pessoa, eu até acharia que estava preocupado comigo.


“Me deixa em paz, Christopher.”


Ele entra na minha frente, bloqueando minha passagem com seu corpo alto. Não estou nem um pouco a fim de seus joguinhos, não na situação em que me encontro.


“Ucker, por favor. Estou pedindo, se você tiver o mínimo de decência, me deixa. Pode guardar seus comentários maldosos pra amanhã. Por favor.”


Não me importo que ele note a vergonha e o desespero na minha voz. Simplesmente preciso que me deixe em paz. Um breve momento de confusão transparece em seus olhos antes que ele abra a boca.


Ucker fica me observando por um instante antes de falar:


“Tem um quarto no fim do corredor onde você pode dormir. Foi lá que pus Anahí”.


Ele afirma isso sem se alterar.


Fico esperando que diga mais alguma coisa, mas é tudo. Ucker se limita a me encarar.


“Certo”, respondo baixinho, e ele sai da minha frente.


“É a terceira porta à esquerda”, Christopher informa antes de sair andando pelo corredor e desaparecer dentro de seu quarto.


O que foi isso?


Christopher sem nenhum comentário mal-educado? Provavelmente amanhã tudo terá voltado ao normal.


Ele deve ter uma agenda em que programa seus comentários sarcásticos da mesma maneira que anoto meus compromissos, e tenho certeza de que faço parte de seus planos.


A terceira porta à esquerda se abre para um quarto bem simples, bem menor que o de Ucker, com duas camas de solteiro. Parece muito mais um dormitório de alojamento do que o amplo espaço que ele tem à sua disposição.


Será que Ucker é o líder da fraternidade ou coisa do tipo? A explicação mais provável é que todo mundo tem medo dele, por isso ficou com o melhor quarto.


Anahí está deitada na cama mais perto da janela, então eu tiro os sapatos e a cubro antes de trancar a porta e me acomodar na outra. Meus pensamentos estão confusos quando caio no sono, e as imagens de rosas nebulosas e olhos furiosos permeiam meus sonhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordo, demoro um instante para me lembrar dos acontecimentos da noite anterior que me levaram até um quarto desconhecido. Anahí ainda está dormindo, de boca aberta, roncando de uma forma nada bonita. Decido esperar até descobrir uma forma de voltar para o campus antes de acordá-la. Ponho os sapatos, pego minha bolsa e saio. Ser&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 03/05/2019 - 12:35:54

    Continua...

  • deia2017 Postado em 20/05/2018 - 18:25:03

    Essa fic via ser ótima já quero

  • beatris Postado em 18/05/2018 - 07:51:29

    Posta o primeiro capítulo linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais