Fanfics Brasil - Capítulo 5 Completamente Opostos - Vondy

Fanfic: Completamente Opostos - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 5

284 visualizações Denunciar


Fico contente quando Ucker finalmente vai embora, porque eu e Anahí podemos conversar melhor sobre a festa. Preciso de mais detalhes para acalmar meus nervos, e a presença dele não ajuda em nada nesse sentido.


“Onde é essa festa? Dá pra ir a pé?”, pergunto, tentando parecer tranquila enquanto arrumo minhas botas na prateleira.


“É em uma das maiores fraternidades daqui.” Ela abre bem a boca enquanto passa ainda mais rímel nos cílios. “Fica fora do campus, então não dá para ir a pé, mas Rocco vem buscar a gente.”


Fico mais tranquila por não ser Ucker, apesar de saber que ele vai estar lá. A ideia de andar no carro dele me parece intragável.


Por que é tão grosso?


No mínimo, deveria demonstrar algum respeito por mim por não julgá-lo pela maneira como destruiu seu corpo com todos aqueles buracos e tatuagens.


Certo, talvez eu o esteja julgando um pouquinho, mas não na cara dele. Pelo menos sei relevar nossas diferenças. Na minha casa, tatuagens e piercings não são normais. Sempre precisei andar muito bem penteada, com as sobrancelhas arrumadas e roupas limpas e bem passadas.


É assim que as coisas são.


“Você me ouviu?”, pergunta Anahí, interrompendo meus pensamentos.


“Desculpe… O que disse?” Eu nem tinha percebido que estava distraída pensando no grosseirão.


“Eu disse pra gente se arrumar… você pode me ajudar a escolher minha roupa.”


Os vestidos que ela mostra são tão absurdos que olho ao redor em busca de uma câmera escondida ou de alguém que vá dizer que é uma pegadinha. Faço caretas e mais caretas, e ela dá risada, achando graça da minha reação.


O vestido — não, o pedacinho de pano — que ela escolhe é preto arrastão, deixando o sutiã vermelho totalmente exposto. A única coisa que impede que seu corpo todo fique à mostra é um forro de tecido preto por baixo que esconde algumas partes.


O vestido mal cobre suas coxas, e ela ainda fica puxando para cima a fim de mostrar mais as pernas, ou então para baixo, aumentando o decote. Os saltos dos sapatos têm no mínimo uns dez centímetros.


Seus cabelos loiros estão presos em um coque meio solto, deixando algumas mechas caírem sobre os ombros, e nos olhos ela aplica um pouco mais de delineador azul e preto, deixando-os ainda mais produzidos do que antes.


“Doeu para fazer essas tatuagens?”, pergunto enquanto pego meu vestido cor de vinho favorito.


“A primeira até doeu, mas não tanto quanto você imagina. É mais ou menos como uma abelha picando um monte de vezes seguidas”, Anahí conta, dando de ombros.


“Não parece nada bom”, respondo, e ela dá risada.


Nesse momento me dou conta de que para Anahí a esquisitona sou eu. Mas o fato de sermos tão diferentes é estranhamente reconfortante. Ela fica boquiaberta ao ver meu vestido.


“Sério que é isso que você vai usar?”


Passo as mãos pelo tecido. É meu vestido mais bonito, meu favorito, um dos poucos que tenho, aliás.


“O que tem de errado?”, pergunto, tentando não mostrar que fiquei ofendida.


O tecido é macio, mas bem resistente, do tipo que se usa para fazer terninhos. O decote é fechado até o pescoço, e as mangas são três quartos, indo até um pouco abaixo dos cotovelos.


“Nada, é que ele é tão… longo!”


“Mal passa dos joelhos.”, respondo.


Não sei se ela é capaz de perceber que estou chateada, mas por alguma razão prefiro continuar tentando esconder isso.


“É bonito, só acho um pouco formal demais pra uma festa. E se você usar um dos meus?”, ela oferece com toda a sinceridade.


Não consigo nem me imaginar dentro de um daqueles vestidinhos minúsculos.


“Obrigada, Anahí, mas estou bem assim”, respondo, ligando na tomada meu babyliss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, quando minhas ondas já estão perfeitas, prendo um grampo de cada lado da cabeça, para evitar que caiam sobre meu rosto. “Quer usar minha maquiagem?”, oferece Anahí, e eu me olho no espelho. Meus olhos sempre pareceram grandes demais para meu rosto, mas prefiro usar o mínimo de maquiagem, em geral só um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 03/05/2019 - 12:35:54

    Continua...

  • deia2017 Postado em 20/05/2018 - 18:25:03

    Essa fic via ser ótima já quero

  • beatris Postado em 18/05/2018 - 07:51:29

    Posta o primeiro capítulo linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais