Fanfics Brasil - Capítulo 8 Completamente Opostos - Vondy

Fanfic: Completamente Opostos - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 8

17 visualizações Denunciar


A menina se vira e olha para mim. Tento mover os pés, mas estão paralisados.


“Quer alguma coisa?”, ela rosna.


Christopher se senta na cama ainda debaixo dela. Seu rosto não tem nenhuma expressão — ele não parece estar nem um pouco incomodado.


Provavelmente faz esse tipo de coisa o tempo todo.


Deve estar acostumado a ser flagrado, em festas, quase no ato sexual com meninas que nem conhece.


“Ah… não. Desculpe, eu… Estou procurando um banheiro, derrubaram bebida em mim”, me apresso em explicar.


Que situação… A menina dá um beijo no pescoço de Ucker, e eu olho para o outro lado.


Os dois formam um belo par. São tatuados e mal-educados.


“Então vai logo encontrar um banheiro.” Ela revira os olhos, e eu concordo com a cabeça e saio do quarto.


Quando fecho a porta, encosto nela e respiro fundo.


A faculdade não está sendo nem um pouco divertida. Não consigo entender como uma festa assim pode ser considerada diversão.


Em vez de tentar achar um banheiro, decido ir até a cozinha e me limpar na pia. A última coisa que quero é abrir outra porta e encontrar estudantes cheios de hormônios montados uns sobre os outros.


De novo.


Não é muito difícil encontrar a cozinha, mas está lotada, já que a maior parte da bebida fica em baldes de gelo sobre o balcão, e há pilhas de caixas de pizza. Para pegar papel-toalha e molhar na torneira, preciso desviar de uma menina morena que vomita dentro da pia.


Quando esfrego no meu vestido, fragmentos do papel branco vagabundo se soltam, deixando a sujeira ainda mais visível. Irritada, solto um grunhido e encosto no balcão.


“Está se divertindo?”, Rocco pergunta, chegando mais perto.


Fico aliviada ao ver um rosto familiar por ali. Ele abre um sorriso simpático e dá um gole em sua bebida.


“Não exatamente… quanto tempo costumam durar essas festas?”


“A noite toda… e metade do dia seguinte.” Ele dá risada, e eu fico de queixo caído.


Quando será que Anahí pretende ir embora?


Espero que logo.


“Ei.” Começo a entrar em pânico. “Quem vai levar a gente de volta pro campus?”, pergunto, notando seus olhos vermelhos.


“Sei lá… você pode ir com meu carro se quiser”, ele responde.


“É muita gentileza sua, mas não posso dirigir seu carro. Se eu bater ou for parada pela polícia com menores de idade bêbados no carro, posso acabar me dando mal.”


Não consigo nem imaginar a reação da minha mãe quando souber que vai ter que me buscar na cadeia.


“Não, não, é aqui pertinho… você devia ir com meu carro. Nem bebeu. Caso contrário, vai ter que ficar por aqui, ou eu vejo se arrumo alguém para…”


“Não, tudo bem. Eu dou um jeito”, consigo dizer antes que aumentem a música e tudo se perca ao som do baixo e dos versos, entoados praticamente aos berros.


Minha decisão de vir a essa festa está se revelando mais errada a cada minuto que passa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente, depois de eu ficar apontando e gritando “Anahí” umas dez vezes para Rocco, a música é trocada por uma mais tranquila, e ele balança a cabeça e começa a rir. Ele ergue a mão e aponta para a sala ao lado. Rocco é um cara muito legal, por que será que anda com Ucker? Quando me viro para o l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 03/05/2019 - 12:35:54

    Continua...

  • deia2017 Postado em 20/05/2018 - 18:25:03

    Essa fic via ser ótima já quero

  • beatris Postado em 18/05/2018 - 07:51:29

    Posta o primeiro capítulo linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais