Fanfics Brasil - Capítulo 10 Completamente Opostos - Ponny

Fanfic: Completamente Opostos - Ponny | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: Capítulo 10

194 visualizações Denunciar


Não consigo evitar que as lágrimas escorram pelo meu rosto quando chego à escada.


 Odeio a faculdade, e as aulas ainda nem começaram.


Por que não fiquei com uma colega de quarto mais parecida comigo? Eu deveria estar dormindo àquela hora, preparando-me para a segunda-feira.


Festas não são minha praia, e meu lugar não é com essas pessoas.


Até gosto da Dulce, mas não quero ser exposta a esse tipo de situação, nem a pessoas como Poncho.


Ele é um mistério para mim. Por que precisa ser tão babaca?


Então me lembro de suas prateleiras de livros… por que tudo aquilo?


É impossível que um cara grosso e todo tatuado como Poncho tenha algum apreço por aqueles livros. A única coisa que consigo imaginá-lo lendo é o rótulo de uma garrafa de cerveja.


Enxugando as lágrimas, me dou conta de que não faço a menor ideia de onde fica a casa, nem de como voltar para o campus. Quanto mais penso nas decisões que tomei nessa noite, mais frustrada e estressada fico.


Eu deveria ter pensado melhor; é exatamente por isso que planejo todos os meus passos, para não acabar em uma situação como essa. A casa ainda está lotada e a música está altíssima. Rocco não está por perto, nem Ucker.


Seria melhor procurar um quarto vago e dormir no chão? Tem pelo menos uns quinze quartos lá em cima, será que consigo dar a sorte de encontrar um vazio?


Apesar dos meus esforços para esconder minhas emoções, falho, e não quero descer e permitir que todo mundo me veja desse jeito.


Dou meia volta, encontro o banheiro para o qual levamos Dulce e me sento no chão, colocando a cabeça entre os joelhos.


Ligo para Nico de novo, e dessa vez ele atende no segundo toque.


“Annie? É tarde, está tudo bem?”, ele pergunta com um tom de voz meio atordoado.


“Sim. Quer dizer, não. Vim para uma festa idiota com minha colega de quarto e agora estou presa em uma república sem ter onde dormir e sem saber como voltar para casa”, digo em meio ao choro.


Sei que não é uma questão de vida ou morte, mas estou muito chateada para ter uma ideia mais clara da situação.


“Uma festa? Com aquela menina de cabelo vermelho?” Ele parece surpreso.


“Pois é, com Dulce. Mas ela está apagada em um dos quartos.”


“Por que você saiu com ela? Ela é tão… Não é o tipo de pessoa com quem você andaria”, Nico diz, e o tom de bronca em sua voz me irrita.


Eu queria que ele me dissesse que vai ficar tudo bem, que amanhã é outro dia. Queria que me encorajasse, e não que me julgasse.


“Isso não importa, Nico…” Solto um suspiro, mas nesse momento alguém tenta abrir a porta, e corrijo minha postura.


“Só um minuto!”, grito para a pessoa do lado de fora e passo papel higiênico ao redor dos olhos, mas isso só faz com que o delineador fique ainda mais borrado.


 É exatamente por isso que não uso esse tipo de coisa.


“Ligo pra você daqui a pouco, tem gente querendo usar o banheiro”, digo para Nico e desligo antes que ele possa reclamar.


A pessoa do lado de fora começa a esmurrar a porta, e eu solto um grunhido enquanto vou até lá abrir, enxugando os olhos mais uma vez.


“Eu disse só um min…” Mas me interrompo ao notar os olhos que me encaram fixamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando vejo aqueles lindos olhos, de repente me dou conta de que não tinha reparado neles antes. E percebi que o motivo era Poncho nunca ter feito contato visual comigo até aquele momento, com seus olhos incríveis, profundos e surpresos. Ele imediatamente desvia o olhar quando passo por ele, mas me segura pelo braço e tenta me puxar. “N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais