Fanfics Brasil - capitulo 10 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: capitulo 10

257 visualizações Denunciar


alfonso: vamos embora. – falou sem humor nenhum. – esse passeio já deu. – me lançou um olhar atravessado, ignorei.


Os 4 foram conversando o trajeto inteiro, até que chegamos a casa dos herreras e alfonso foi em direção ao seu carro.


dulce: onde você vai? – questionou, ficando em frente a alfonso


alfonso: não interessa. – respondeu com a voz monótona. – agora sai da frente.


dulce: vai se encontrar com aqueles idiotas, não vai? – perguntou com amargura na voz.


alfonso: e se for? – disse desafiador.


dulce:  se fode. – xingou, saindo da frente de alfonso e me arrastando pra dentro de casa.


Após o jantar lucas sentou em meu colo, enquanto todos conversávamos e acabou pegando no sono, sorri lembrando da aninha. marcelo o pegou no colo, levanto para o quarto, ruth logo se recolheu também, restando somente eu e dul. Ficamos vendo um filme, e ela acabou dormindo na metade dele, eu fiquei até o final e após ele terminar acabei assistindo um outro que achei, pelas três horas um barulho na porta capturou minha atenção, levantei indo olhar quem era, quando tive total certeza de que era alfonso abri, o encontrando com dificuldades de acertar a chave na fechadura.


– eu não acredito nisso. – neguei com a cabeça, não sabendo se ria ou se chorava.


alfonso estava com a camiseta toda errada, os olhos pequenos e não se atrevia nem a abrir a boca pra falar, passou por mim tentando manter a pose de prepotente porém não conseguia nem andar em linha reta.


– venha cá alfonso. – fui até ele, tentando ajudar.


Mas é lógico que ele ia recusar, puxou o braço e se desequilibrou tendo que se segurar no encosto do sofá.


– deixa de ser idiota. – peguei o braço dele, colocando em volta do meu ombro. – ok, você terá que me ajudar. – pedi, em vão eu sei, alfonso nem sabe seu nome no atual momento.


Enquanto tentava subir as escadas com alfonso, comecei a rir baixinho, é deprimente sair do México para vir a Miami cuidar de bêbado. Se eu contar, ninguém acredita. Depois de muito tempo lutando para levar ele até o quarto, eu finalmente consegui, o coloquei sentado sobre a cama. alfonso estava meio vesgo, então duvido muito que realmente esteja me enxergando.


– você deve ter acabado com as bebidas do local. – comentei, sabendo que ele não irá rebater.


– ainda bem que alfonso não precisou presenciar isso hoje. – suspirei, pensando no sofrimento que deve ser para ela ver o filho constantemente assim. – e o que eu faço com você agora? – questionei, para mim mesma.


Acabou que não precisei pensar muito, alfonso deitou na cama e ficou imóvel, em pouco tempo caiu em um sono pesado. Sai logo do quarto e fui acordar dulce, para que vá deitar na cama, ela resmungou um pouco quando o fiz, porém acabou indo, completamente sonolenta, não demorou dois minutos para estar roncando. Porém eu fiquei me revirando horas na cama, a cena que eu vi a pouco mexeu demais comigo, alfonso é o tipo de pessoa que tem tudo e joga fora, sem motivos, o que é pior. Logo, acabei pegando no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte acordei as 10h, com a ajuda do bom e velho despertador, desci, porém só encontrei ruth sentada na sala. – bom dia. - cumprimentei, sorrindo. ruth: bom dia querida. - retribuiu o sorriso. - acordou cedo. – ah, nem tanto. - sentei ao lado dela. - onde está dul? ruth: já foi caminhar. - informou. - ela sai bem cedo. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais